Acabei de comprar uma Forester 2.0 Top 2012/2012. Fiquei maravilhado com o carro!
O preço na concessionária da Branca e da Preta perolizada estava 108k... quando eu estava saindo , vendedor me oferece uma prata por 98k. Sinceramente, foi o menor preço que encontrei, menor até que do Webmotors (que geralmente tem ótimos preços).
Perguntei até se tinha algum problema com o carro, ele disse que não, falou a respeito de um bonus de 10k e tal... não deu outra, fechei negócio e levei.
O carro é um espetáculo. Tá certo que é o primeiro SUV que eu tenho, primeiro 4x4, primeiro carro top (o anterior era um i30), mas estamos adorando o carro. A esposa e os filhos então, tão só no "mel" heheheheh.
Em outubro vou fazer a primeira viagem (aprox. 4000km). Vai ser duro guentar o motor abaixo de 4k rotações até lá, vamos ver!
O Seguro (bonus 4) ficou por 3.700 na Tokio Marine... achei o preço razoável, considerando que o BB me ofereceu o mesmo seguro por 8.5k.
Quanto a preço de peças (lanternas, faróis, etc) que dizem ser um absurdo, o seguro cobre com franquia de R$ 130,00... sossegado.
Abraços.