Fernando, o ESP não estava desligado?
Versão Imprimível
Fernando, o ESP não estava desligado?
Bom dia!
O facho do farol de neblina do meu carro está muito baixo. Serve mesmo é para sermos visto, pois não existe qualquer possibilidade de utilizar somente este farol para iluminar o caminho. Tentei acessá-lo, mas ele fica todo envolto por uma carenagem preta. Alguém tem uma dica de como fazer esta regulagem?
Veja o vídeo e observe como o Forester se comporta...
2011 Subaru Traction/Stability Control and Symmetrical AWD vs. Nissan, Honda, Toyota, and Ford - YouTube
O interessante desse vídeo, no meu caso, é que fiz teste drive no CR-V, na RAV4, e na Forester (em uma blindada), menos nesse Nissan. A minha decisão de comprar a Forester foi baseada principalmente nos itens de segurança desse carro, como tenho filhos pequenos. Depois que fiz o teste drive, descartei os outros, CR-V, RAV4 e Suzuki VITARA. Não tenho nenhum dúvida de que a minha escolha foi a melhor. A Forester é um carro incrível.
Mais uma dúvida, alguém ja botou filtro esportivo K&N na Forester? Meu amigo colou no Impreza dele e ficou do caralh*, to pensando em encomendar um para botar no meu.
Pessoal
Ter Subaru no RJ parece brincadeira ....Na compra eles não tinham a chave reserva nem o manual do proprietario( só chegou depois de muita ligação cobrando ) ,na revisão de 10.000km até que me pareceu normal,mas na 20.000km semana passada foi comica.
Primeiro que eles tinham uma oficina Subaru na Tijuca onde fiz a 1a revisão e tentei ligar p/ lá p/ marcar e ninguem atendeu.. liguei na Concessionaria e me falaram que estavam mudando a oficina e que em 15 dias (???) teriam um novo endereço.
como eu ainda estava pelos 19.600km dava p/ esperar alguns dias.Em seguida depois de insistir que iria passar a km da revisão eles disseram que juntaram as oficinas da Subaru e da Hyundai numa só lá na Barra da Tijuca.
deixei o carro lá e queria pedir p/minha filha pegar no dia seguinte mas eles disseram que só entregariam o carro ao proprietario e so aceitam cartão de credito no nome do proprietario pois agora a nota fiscal é eletronica.....
pedi p/ regular o freio de mão pois achei que estava c/ curso muito longo e .....a resposta foi que teriam que trocar as pastilhas de freio e os discos traseiros devidos ao desgaste..... falei p/ o recepcionista ".cara ,estamos falando de um carro japones da marca Subaru e não de um destes chines que voces tambem vendem e concertam aqui !!! " enfim,desisti de fazer algo mais do que a troca de óleo e filtros .paguei R$870,00 mas tenho que voltar lá daqui uns dias pois eles ainda não tinham o carimbo p/ colocar no manual no local da revisão... Haja coração !!!!!!!
PS- Sera que a Subaru /Fuji do Japão sabe o que fazem aqui c/ os clientes que acreditam na marca e são tratados de idiotas pelo concessionario deles ?
Claro Shoza,
sem problemas ... meu email eh pppcosta@gmail.com
Abracos