x
Convex Datacenter
Página 98 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 3875
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5

Bem vindo Fabio!

Eu tive uma Forester aspirada, peguei uma CRV e agora to com uma Forester turbo. Não gostei da CRV, fato. Mas a CRV é mais espaçosa, mala maior e a suspensão filtra melhor a pista (a FT aspirada que eu tinha era melhor nisso pq era modelo 2011). Sei reconhecer as qualidades do carro, mas paro por aqui.

Peças: só posso dizer sobre as de consumo tipo filtros, pastilhas etc. A forester tem peças mais baratas ou no mesmo preço. Pode acreditar! A honda cobra R$280 filtro de ar e quase 500 reais as pastilhas dianteiras. A minha CRV era uma 09 EXL.

Seguro: na forester aspirada é quase metade da CRV, mas isso muda muito de perfil e região. Foi uma grata surpresa para mim quando cotei o seguro da minha 2.0. Na turbo, fica uns 50% mais caro. Mas estamos falando de carros completamente distintos hehehehe Ah e tem de correr todas as seguradoras possiveis

Consumo: para meu estilo de condução, até a turbo tá sendo mais econômica hehehehe Mas a CRV é um tito mais econômica sim.

- As revisões não doem no bolso. Esse negocio de pagar 150 reais em revisão honda acabou ou não se aplica para a CRV. Isso foi uma das decepções e mais um empurrãozinho para eu voltar para a Forester.

- De jeito nenhum é visado para roubo. Por isso o seguro barato tb. A maioria das pessoas acham o carro feio e não se espante se um cidadão de lifan se sentir mais que vc hehehe

- Nunca tentei revender, mas imagino que seja bem ruim vender a Forester. Vejo anúncios antigos pela internet direto. Mas a CRV demorei uns 6 meses para vender tb e bem abaixo de tabela. O fato é que comprador desse tipo de carro não quer pegar modelo antigo e vc vai perder dinheiro com qualquer um. Entre dar 50mil num carro 2008 e pegar um zero, muita gente pega o zero,nem que seja um gol.

Espero que lhe ajude. Mesmo que vc pegue uma CRV vai ficar sempre com a pulga atras da orelha. Quem procura a Forester pesquisou muito e gosta do estilo e proposta do carro.

Usuário
    Entrada
    22/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Economia das Forester

Olá,
    Sou novo aqui no Forum como participante (apesar de lê-lo há bastante tempo).
    Quero comentar sobre a economia da Forester que tem sido bastante criticada.
    Tenho uma aspirada de 2009 com 32 mil km. Fui neste feriado de Páscoa de SP (onde moro) ao Rio pela Carvalho Pinto e Dutra. Na ida controlando os giros (não passando quando possível dos 2,5 mil) fiz de média 12,8 km/l, e velocidade de cruzeiro de 110 - 120 km/h. Na volta, sem preocupar-me com economia fiz 10,7 km/l e uma velocidade de cruzeiro entre 120 e 140 km/h (média de 3 a 3,5 mil rpm). Por ser um carro AWD, não dá para considerar um mal resultado. Minha esposa tem uma TR4 e gasta muito mais. Qual a experiência dos foristas com suas Foresters?

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ABurger Ver Post
    Olá,
    Tenho uma aspirada de 2009 com 32 mil km. Fui neste feriado de Páscoa de SP (onde moro) ao Rio pela Carvalho Pinto e Dutra. Na ida controlando os giros (não passando quando possível dos 2,5 mil) fiz de média 12,8 km/l, e velocidade de cruzeiro de 110 - 120 km/h. Na volta, sem preocupar-me com economia fiz 10,7 km/l e uma velocidade de cruzeiro entre 120 e 140 km/h (média de 3 a 3,5 mil rpm). Por ser um carro AWD, não dá para considerar um mal resultado. Minha esposa tem uma TR4 e gasta muito mais. Qual a experiência dos foristas com suas Foresters?
    Caro Subarista,
    As minhas medições de consumo,são iguais as suas.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Question Forester

Pessoal tenho uma Grand Vitara v6 3.2 2010 a +/- um ano e meio como ela esta com 45K pretendo ficar com ela mais um ano, como gosto de veiculos diferenciados pesquiso bastante, e creio que vou trocar por uma Forester gostaria de uma indicação qual versão de Forester comprar que tenha um desempenho compativel com a Vitara.

Obrigado

Scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Prezados, Este é meu primeiro dia no forum, registrado. Entretanto, há tempos tenho visitado para buscar preciosas informações. É um nível muito bom de discussão e de informação. Faço meu primeiro post perguntando se alguém poderia me informar a partir de que ano/modelo entrou o câmbio CVT na Forester. Abraços,

Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Pergunto sobre o CVT porque não sei se observaram, mas a tabela do Projeto CONPET, do INMETRO, aponta a Forester CVT, em 2013, com um consumo de 14,4 Km/l em estrada e 10 Km/l urbano. O teste foi em 2013, mas não revela o ano do veículo. Apenas suponho que também seja 2013. Por isso gostaria de saber desde quando essa combinação 2.0 x CVT existe. Abraços,

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES

Forester CVT 2014

Citação Postado originalmente por Kiko Motta Ver Post
    ....informar a partir de que ano/modelo entrou o câmbio CVT na Forester. Abraços,
    Entrou no modelo 2013, ou 2014 no Brasil.

Segue link do teste no autoesporte.

AutoEsporte - Forester 2014 chega ao Brasil com novo visual | globo.tv
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Aqui no Brasil por enquanto só 2013/2014 (duas cabeças)

Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Caldara e Azrael_rj,

Obrigado pela informação. Este veículo é apaixonante. Agora é juntar o dim-dim pra comprar a 1ª Forester (pena q terá que ser uma semi-nova).
    Abraços e bom feriado...

Kiko Motta

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ABurger Ver Post
    Olá,
    Olá ABurguer!

Acho que não exista só uma relação de consumo das Forester. Primeiro, porque tem três versões diferentes entre 2009 e 2013: 2.0 aspirada, 2.5 turbo com 230cv e 2.5 turbo com 270cv. Segundo, porque o consumo, especialmente nas turbinadas, pode variar bastante dependendo de como e quanto se acelera.

Assim, concordo plenamente que fazer algo melhor de 10km/L numa tocada de 115km/h para um crossover AWD e utilizando gasolina comum está muito bom. Achei essas suas marcas muito boas! E são condizentes com o veículo e regime descrito.

A minha, uma de 270cv, faz algo em torno de 10,5km/L administrando bem o pé em uma condução de 120km/h com gasolina comum. Caso decida acelerar, o consumo pode cair pra 7km/L...
    Já fiz 11km/L quando precisei economizar porque o combustível entrou na reserva e eu consegui essa marca em um percurso de 100km, trafegando a 90km/h, algo totalmente atípico...

Agora tem esses modelos novos, nos quais o consumo declarado bate nos 14km/L, não sei se nas duas versões (turbo e aspirada) ou só uma delas. Mas o motor é diferente. Inclusive na versão turbo tem injeção direta e transmissão CVT de 8 marchas.

T+
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meu Caro, também moro no RJ e comprei uma Forester 2010 e preciso de uma oficina que não tenha os altos preços das concessionárias, teria alguma para me indicar? Obrigado.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Nunca utilizei, mas já ouvi falarem da Total Import (Barra) e ViaPrime (taquara). Mas como falei nunca utilizei. O que está havendo com sua VTR?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem