Postado originalmente por
fertag
Flap jack,
O detalhe para se lembrar seria o de que o torque desse carro(S-Edition) e' em rpm elevada(mais do que o Forester 2,0 ou o 2,5 XT) talvez(eu não tenho o carro) significando que vai precisar sempre andar em rpm elevada para ter resposta em cidade, enquanto que na estrada deve ser seguramente, outra conversa, e o câmbio e' de 5 marchas, enquanto os outros, de 4. !
Quanto a arriscar, ha pouco tempo(dez/13) eu fiz uma dessas, comprando um dos ultimos Rexton 2011/2012, 2,7 AWD, que apareciam na web, a preço de Subaru 2,0 XT( no preço de lançamento ), com 28 km no odômetro e posso garantir que e' um bom carro, em especial para andar na chuva(AWD), apesar de junto com o carro aparecerem alguns inconvenientes, a saber...o botão de redução de marchas(do lado esquerdo do volante) não funciona a contento e ainda estou esperando a peça ser trocada em garantia(disseram-me chegar em + 2 semanas)= quase não faz falta, pois se pode reduzir no botão no lado esquerdo da palanca do câmbio, ou deixar no D-automatico...o outro inconveniente que observo e' o ruido do vento(acima de 100 km/h) pelas janelas/portas frontais(que disseram-me ser assim em todos os Rex !!!!), porem creio ser isso fruto de todo o tempo em que deve ter ficado ao tempo no patio da ccs ou no cais do porto...Ao receber o carro troquei õleo e filtros, e sabendo que o motor diesel e' ainda de tecnologia Euro 4 que permite o uso de combustivel S-500 ou S-10(que estou preferindo para manter os bicos injetores limpos), sendo por isso, mais imune(espero) que os novos motores de tecnologia Euro 5, que somente aceitam o S-10 e as vezes, apresentam alguns problemas de alimentação...Resumindo, se gostas da marca Subaru, aceitas as caracteristicas especificas do S-Edition(giro alto) e ficas pelo menos mais de 3 anos com os carros, por que não aceitar um carro zero km 10/11( a preço bom )....Abçs e Boa Decisão !