Olá, Pessoal !
Vejam :
Subaru Forester 2014 já pode ser encomendada nas concessionárias da marca no Brasil - veja versões e preços | Notícias Automotivas - Carros
Sds .
Versão Imprimível
Ficou lindo esse carro, mas no Brasil nao da pra ter um, uma fortuna manter um.
Será que venderão por 135k a versão turbo?
Sim, falaram algo como 110 as aspiradas e 135 as turbos. O vendedor falou em manutenção a preço fixo, que vão fazer campanha, que a suabaru está focada na forester e que vão importar o triplo de carros. Será????
Cara achei fantástica a sua explicação. Eu tb faz tempo que abandonei a CSS. Tenho um GV e sou mto fã da Subaru, principalmente por tudo que já li sobre este carro. Eu vendo os comentários aqui me deixam assustado com preço da manutenção, mas vc me mostrou que pode ficar mais em conta quando não dependemos da css. O problema é achar um usado bem cuidado.
Abraço
Antonio Neto.
GV 2009/2010 4x4 AT.
Como não conheço nada da Subaru me permito e peço licença para uma pergunta talvez tola para vcs.
O motor da Forester 2014 turbo é o mesmo da atual XT?
Leao, os motores são diferentes. Agora é 2.0 com injeção direta e mais potente.
asrael
grato pela informação. Eu justamente buscando identificar melhor esta motorização para passar a considerar a hipótese.
Como são motores totalmente distintos fica difícil saber alguma coisa sobre o consumo desse novo motor. Só resta esperar pelos testes, nem sempre confiáveis como o são os próprios proprietários.
Na boa? Relativamente, os carros da subaru são os mais baratos. Comprei a FT 2011 básica por 78k. Por esse preço eu pegava tucson/sportage pelado... Por 115 a aspirada, tá no preço da CRV. E por 135 a turbo acho que não tem concorrente.
Quem tá cara são as outras que vem do mexico, tem regime de cota ou sao feitos aqui e custa o mesmo do que a Subaru que vem do Japãp pagando 30% a mais de imposto...
Não estou comparando a CRV (meu carro atual) com a Forester hein hehehe