Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2013, 11:00
    jaime_sandim
    depois te mando MP com meu endereço
    pra voce enviar o convite do casório e claro a passagem de avião :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    a lista de presente não precisa me enviar ,o presente sera minha presença VIP :odedo:

    antes que me esqueça

    Parabéns :palmas::torcendo:

    ps. agora que o taxi não fica pronto mesmo kkkkkkkkkkkkkk
  • 10/12/2013, 13:19
    Renato Fraga
    Fabricio Simonini, o lance da PTO só serve para o câmbio FS. O FSO não tem janela para adaptar a PTO.

    Já discutimos isso por aqui...

    Abração
  • 11/12/2013, 01:30
    M-Beltrame
    Zeca, vi no tópico do Grélo que vc estava querendo fazer/importar um axle truss para o eixo dianteiro.
    Sem duvidas é bom reforçar, porem vc falou que o motivo do truss era para poder soldar o suborte do link pois o ferro fundido da bola do diferencia não aceita solda. Aceita sim!
    Vc só tem que saber qual tipo de ferro fundido é para aplicar a tecnica certa. Só um tipo de ferro fundido não é soldavel ( o branco ) e duvido muito que ele foi usado nos eixos.

    Corneto mas dou pitaco tb :odedo: hahahhahahhahahhaha

    Parabens pelo casorio!


    Abraços
  • 11/12/2013, 09:23
    Fabil
    Murilo

    com certeza o ferro fundido da bola dos D44 nao é branco, uma vez que a propria tubeira dos eixos é soldada na bola... Ferro fundido da carcaça dos D44 é soldavel sim, mas precisa do eletrodo propio. o codigo da ESAB é 9218
  • 11/12/2013, 10:58
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por fabriciosimonini Ver Post
    Grande C.J, Parabéns pelo casório!!! espero que de tudo certo e que tanto você como sua noiva sejam muito felizes, e tenham muitos "trolheiroszinhos" para te ajudar nas trilhas !!!!

    Se meu filho puxar ao pai eu to lascado! vai faltar espaço na garagem e dindin no banco! ehehhehe

    Citação:

    Postado originalmente por fabriciosimonini Ver Post
    Agora o que não está "batendo" e que acima você afirmou que o FSO 2305-B tem relação mais curta que o FSO 2405-E (do Troller Diesel), que você procurou e não encontrou para comprar), como você pode verificar nas especificações abaixo, que copiei deste tópico mesmo, se não me engano mais ou menos na pg. 61, não é bem assim.

    Anexo 442643

    Fazendo um quadro comparativo temos:

    FSO 2305-B FSO 2405-E

    1ª. 4,079. 1ª. 4,473. mais reduzida.
    2ª. 2,289. 2ª. 2,458. mais reduzida.
    3ª. 1,472. 3ª. 1,472 igual.
    4ª. 1,000. 4ª. 1,000. igual.
    5ª. 0,809. 5ª. 0,725. mais longa.

    No FSO 2405-E a 1ª e 2ª marchas são reduzidas, e 3ª. e 4ª. idênticas, e 5ª mais longa em relação ao FSO 2305-B.

    Portanto, somente a 5ª marcha do FSO 2405-E, é mais longa que a do FSO 2305-B, pelo menos é essa a conclusão que cheguei, a não ser que haja algum erro de minha parte.

    Me enganei! Acho que comparei relações de modelos diferentes. :parede:


    Citação:

    Postado originalmente por fabriciosimonini Ver Post
    Quanto ao torque suportado, o FSO 2305-B se sai melhor, com 420 N.m, contra 380 N.m do FSO 2405-E, apesar deste ser "mais reduzido" saiu em linha na S10 2.8 Turbo Diesel e no Troller, além de ter a vantagem de se poder instalar uma tomada de força TK 9025.16 para guincho mecânico.

    Anexo 442673

    Ja vi que você curte uns manuais, e isso é bom. Sem achismo, é preto no branco! :D

    Mas assim como eu, você confundio os modelos. A FS é utilizada em caminhões pequenos e FSO em camionetes. a FSO não tem janela pra tomada de força como a FS.

    Citação:

    Postado originalmente por fabriciosimonini Ver Post
    Abraço! O Jardim ficou bonito para o fim de ano, sua família deve ter ficado bem contente :mrgreen:.

    Felizmente moro em uma casa grande e espaço não é problema. Por enquanto ninguem reclamou!!!

    Pra dar uma amenizada na bagunça vou enrolar umas cordinhas pisca-piscas na gaiola! heheheh
  • 11/12/2013, 11:01
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    depois te mando MP com meu endereço
    pra voce enviar o convite do casório e claro a passagem de avião :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    a lista de presente não precisa me enviar ,o presente sera minha presença VIP :odedo:

    antes que me esqueça

    Parabéns :palmas::torcendo:

    ps. agora que o taxi não fica pronto mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    O Taxi não vai ficar pronto???? Ta doido?!

    A muié vai entrar de TAXI na igreja e os padrinhos na caçamba da F75! hahahahhha

    Calma, vai ficar pronto sim. O casamento será em 2015, dá tempo!
  • 11/12/2013, 11:01
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Fabricio Simonini, o lance da PTO só serve para o câmbio FS. O FSO não tem janela para adaptar a PTO.

    Já discutimos isso por aqui...

    Abração

    Ta vivo Renatão?
  • 11/12/2013, 11:12
    zeca_cj
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Murilo

    com certeza o ferro fundido da bola dos D44 nao é branco, uma vez que a propria tubeira dos eixos é soldada na bola... Ferro fundido da carcaça dos D44 é soldavel sim, mas precisa do eletrodo propio. o codigo da ESAB é 9218

    Citação:

    Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Zeca, vi no tópico do Grélo que vc estava querendo fazer/importar um axle truss para o eixo dianteiro.
    Sem duvidas é bom reforçar, porem vc falou que o motivo do truss era para poder soldar o suborte do link pois o ferro fundido da bola do diferencia não aceita solda. Aceita sim!
    Vc só tem que saber qual tipo de ferro fundido é para aplicar a tecnica certa. Só um tipo de ferro fundido não é soldavel ( o branco ) e duvido muito que ele foi usado nos eixos.

    Corneto mas dou pitaco tb :odedo: hahahhahahhahahhaha

    Parabens pelo casorio!


    Abraços

    Opa, valeu pelas informações Fabil e Murilo!

    Já anotei o código do eletrodo!

    Tava pensando primeiro em montar a dianteira com 3 links + panhard. com apenas um upper do lado do carona, onde o bracket vai soldado na tubeira. Vide foto ilustrativa



    E posteriormente, apos testes e se a dirigibilidade não ficasse boa, colocaria o quarto link, do lado do motorista soldando o bracket na bolota ou com um truss.

    Esse assunto tava definido em minha cabeça, mas o Truss de Grélo me despertou a curiosidade de importar o truss pronto.
  • 11/12/2013, 13:08
    Fabil
    e como é o truss do grélo?
  • 11/12/2013, 15:57
    tuna
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    e como é o truss do grélo?


    Fabil,

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1943352

    []'s
  • 11/12/2013, 18:26
    fabriciosimonini
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Ja vi que você curte uns manuais, e isso é bom. Sem achismo, é preto no branco! :grin:
    Mas assim como eu, você confundio os modelos. A FS é utilizada em caminhões pequenos e FSO em camionetes. a FSO não tem janela pra tomada de força como a FS.
    Justamente, e mesmo assim as vezes a informação sai "truncada". O lance da PTO na FSO 2405-E eu encontrei em outro tópico e postei a informação incorreta. Por isso procuro pesquisar um pouco antes de afirmar alguma coisa senão dá :parede:.

    Agora me lembro que o assunto já foi discutido aqui, no fim de semana vou ver se encontro no tópico!

    A FS-2305-A saiu no Agrale Marruá 2004, conforme catalogo EATON, o restante saiu na linha "leve de caminhões", conforme você afirmou.

    Pra você ir pensando no futuro, segue foto minha com meu Zequinha!!!

    Anexo 442986

    Abraço!

  • 13/12/2013, 02:52
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Zé, seus problemar de ar acabaram.

    Quendo estiver pegando ar, querendo estourar, é só enfiar isso aí que resolve! :odedo:


    Anexo 443174

    Mesmo bem atrasado - Feliz Aniversário! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:23.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy