
Postado originalmente por
fabriciosimonini
Fala C.J!

Eu tinha esquecido que você trocou de câmbio, eu achei que você só iria trocar a Capa Seca (GM) para encaixar no V6.
O Câmbio original do Troller RF (gasolina) é o Tremec T5, seria o mesmo que saiu em linha no mustang V8, correto?
Em tese se o Tremec T5 equipou o Mustang v8, não daria conta do V6 Vortec?
Você substituiu pelo câmbio Eaton FSO-2305B, este câmbio é do Troller Diesel?
Se o powertrain ficou mais comprido, por conta do câmbio e do motor, a tendência é das alavancas virem mais pra trás, portanto, o cardan traseiro deverá ficar mais curto e o dianteiro mais comprido, sendo necessário refazê-los, prestando atenção no "giro" do diferencial dianteiro e traseiro em especial, por ser mais curto, para que o cardã não trabalhe "estrangulado".
Não sabia que você também gostava de café! Toda manhã eu tomo um copo de 300 ml. é muito bom pra começar o dia!
A "raspagem" da carroceria está ficando muito boa! que tipo de "acabamento" você pretende fazer posteriormente?
Abraço, boa sorte na empreitada!

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