Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2012, 02:00
    zeca_cj
    Atualizando o status
    O Taxi continua parado no estaleiro... a reforma ta devagar mas nao ta parada.

Os semi-eixos 30E da Ensimec ja chegaram.
    As Homocineicas Trail-gear dirty 30 e os dois jogos de prisioneiros Trail-gear ja estao no Brasil a caminho de Salvador
    As rodas Mangels 15x10 Daytona estao na RC4x4 para soldar os Bead-Locks

e vamos nessa!

Duvida rapida pra fechar a compra do novo bloqueio que substituirá o macrotorque da traseira.

Qual voces escolheriam e porque???

ARB Air Locker RD116
    ou
    Yukon Zip Locker YZLD44-4-30

Ambos pneumaticos.
  • 20/05/2012, 09:36
    Léo_Babiski
    Joga no youtube: arb x zip locker .Você não terá duvidas. Abs.
  • 20/05/2012, 10:45
    MaGao
    Zeca,

Não tem o que escolher.. Arb é Arb..

Abraços,
  • 20/05/2012, 11:33
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Joga no youtube: arb x zip locker .Você não terá duvidas. Abs.

Valeu leo

duvidas sanadas!
    ARB Air Locker vs Yukon Zip Locker - YouTube

:)
  • 20/05/2012, 12:39
    zeca_cj
    E o E-Locker?

ARB ou E-Locker???

OBS: ja tenho o compressor...
  • 20/05/2012, 13:18
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    E o E-Locker?
    ARB ou E-Locker???
    OBS: ja tenho o compressor...

Vc acompanhou quando estava decidindo qual bloqueio comprar. Procuramos por qualquer comparativo entre ARB e E-locker, e não achamos nada.

Quem usa ARB gosta e recomenda. Quem usa E-Locker tb gosta e recomenda. Difícil decidir!

A ARB em seu canal do You Tube (www.youtube.com/user/ARB4WD) tem vídeos comparando alguns bloqueios de outras marcas e similares xing ling, mas nenhum comparativo com o E-Locker.

Alguns apontam que o E-Locker tem a vantagem de só precisar do circuito elétrico, e o ARB precisar do circuito elétrico e pneumático, ficando assim mais suscetível a falhas.

Acabei optando pelo E-Locker por ser vendido aqui no Brasil pela Eaton, com garantia e assistência, e pela promoção que fizeram no lançamento.

Talvez na Fenajeep tenha alguma outra promoção da Eaton.
  • 20/05/2012, 13:41
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Vc acompanhou quando estava decidindo qual bloqueio comprar. Procuramos por qualquer comparativo entre ARB e E-locker, e não achamos nada.

Quem usa ARB gosta e recomenda. Quem usa E-Locker tb gosta e recomenda. Difícil decidir!

A ARB em seu canal do You Tube (www.youtube.com/user/ARB4WD) tem vídeos comparando alguns bloqueios de outras marcas e similares xing ling, mas nenhum comparativo com o E-Locker.

Alguns apontam que o E-Locker tem a vantagem de só precisar do circuito elétrico, e o ARB precisar do circuito elétrico e pneumático, ficando assim mais suscetível a falhas.

Acabei optando pelo E-Locker por ser vendido aqui no Brasil pela Eaton, com garantia e assistência, e pela promoção que fizeram no lançamento.

Talvez na Fenajeep tenha alguma outra promoção da Eaton.

pois é dino

acho q vou esperar a fenajeep mesmo..... sempre rola umas promocoes boas la!

Ainda nao comprei a passagem nem resolvi minha vida... mas se eu nao for, separa lugar na sua mala pra trazer um e-locker e o carretel de guincho que comprei com Juninho Bittencourt!

rsrsrs
  • 20/05/2012, 15:13
    MaGao
    Zeca,

rapaz.. estou usando E-Locker.. tive um problema agora em um charco.. bloquei antes.. entrei com tudo.. dai meu irmão chama no radio dizendo que não tava bloqueado.. porém estava acionada.. ai fui desligar pra ligar denovo.. a chave estava muito quente.. muito mesmo.. então está desmontando tudo para agente testar com ele no cavalete para saber o que aconteceu..

Quanto a ser selecionavél.. um coisa ESTRANHISSSIMMAAAAA no E-Locker.. se eu retirar o fusível antes da chave e ligar ele.. a luz do botão ascende.. indicando que está ativado.. porém não está.. se vc remover o soquete la atras no eixo e ligar a chave.. ela ascende .. porém não está ligado.. ou seja a luz é puro enfeite.. não funciona dizendo que está ativo ou não.. basta ter corrente e acionar a chave que ela ascende.. achei isso muito falho.. deveria ascender quando o bloqueio de fato estivesse ligado..
    Não sei se no ARB é assim..

Abraços,
  • 20/05/2012, 19:22
    pedro bonadio
    A única parte elétrica no ARB é no acionamento do ar do compressor para bloquear o diferencial, já o E-Locker é inteiramente elétrico...

É Eaton, é bom, mas igual ao ARB não tem. Pra mim o que chega mais perto é o Detroit, que é automático.
  • 20/05/2012, 20:32
    Renato Fraga
    Tem quem reclame que no ARB, costuma voltar um pouco de óleo, vapores na verdade, pela tubulação para o interior do carro, no caso do compressos estar no interior do veículo....

No mais, acho mais fácil reparar emergencialmente um fio elétrico partido, do que um tudo de ar.
    Também acho mais difícil um eletroimã parar de funcionar do que um compressor de ar.

Abraços
  • 20/05/2012, 20:44
    M-Beltrame
    Coloca logo um automático e esquece da vida.
    Na pior das hipóteses vc vai escudar um CLECK e se for o detroit vai ser quase nunca...

T+
  • 20/05/2012, 20:58
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Coloca logo um automático e esquece da vida.
    Na pior das hipóteses vc vai escudar um CLECK e se for o detroit vai ser quase nunca...

T+

cleck cleck nunca mais!

IMG 6076 - YouTube

Renato,
    gosto muito de seus conselhos. vou ponderar o que voce falou.
    mas em relacao a resistencia mecanica? o ARB é melhor?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:34.