Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2010, 17:46
    andres-tavares
    Como ja falei: parabens, essa suspensao ficou do caralho ... e a reposicao do eixo dianteiro ficou otima, poderia fazer a mesma coisa na traseira, uma coisa do tipo4-5 cm, pra deixar alinhado no paralama e ganhar angulo de saida.

Mal usou os 35" e ja comprou 37" hahaha ... coloca as fotos com os pneus novos....

Abs carlos!
  • 27/09/2010, 22:33
    Jambu
    O que vai fazer com os 35"?
  • 27/09/2010, 23:08
    zeca_cj
    Jambu,

Inicialmente vou ficar com eles... quero rodar com os 37, fazer algumas trilhas e quando eu sentir que são os pneus ideais pretendo vender os 35.

Tenho um amigo aqui em SSA interessado, e Mathias aqui do forum. se ambos desistirem voce tem interesse?
  • 27/09/2010, 23:12
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Como ja falei: parabens, essa suspensao ficou do caralho ... e a reposicao do eixo dianteiro ficou otima, poderia fazer a mesma coisa na traseira, uma coisa do tipo4-5 cm, pra deixar alinhado no paralama e ganhar angulo de saida.

Mal usou os 35" e ja comprou 37" hahaha ... coloca as fotos com os pneus novos....

Abs carlos!

Fala grande amigo Andres,

Futuramente vou fazer no link traseiro o que fiz no dianteiro. Fazer um pouco mais comprido, em aço 4140 de 1.1/4 e com regulagem.

pra fazer isso nem precisa parar o carro, porque o torneiro ja tem todos os parametros de meu carro. entao o serviço deve ser P&P. Assim eu espero!!
  • 27/09/2010, 23:29
    Jambu
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Jambu,

Inicialmente vou ficar com eles... quero rodar com os 37, fazer algumas trilhas e quando eu sentir que são os pneus ideais pretendo vender os 35.

Tenho um amigo aqui em SSA interessado, e Mathias aqui do forum. se ambos desistirem voce tem interesse?

Tenho. Talvez em janeiro eu esteja indo a Salvador e depois Porto Seguro. Aí vejo os pneus e o seu carro. Se vc permitir tiro umas fotos para copiar aquilo que eu tiver $tempo$ para fazer. obrigado.
  • 27/09/2010, 23:39
    zeca_cj
    Claro meu amigo. Sem problemas!

Com certeza pode tirar fotos e copiar o que quiser!

Estou te passando meu numero e e-mail por MP.
  • 27/09/2010, 23:41
    JOÃO R.
    Parabéns pelo tópico e pela VIATURA, realmente é animal... quanto capricho...
    Honestamente, não levava a sério o troller RF... até conhecer o seu...
    Estive em SSA, agora no início de setembro, mas estou voltando por volta do dia 12 de outubro... vou te ligar, e se puder conhecer seu carro...
    Abração.
  • 28/09/2010, 09:12
    nagata
    Grande Cj, parabéns pelo upgrade no bugrão, até pq o único louco aqui capaz de fazer algo em nossa cidade neste nível é vc, a turma aqui é muito preconceituosa,:parede: gostam das coisas muito certinhas, e fico mais feliz ainda de termos um profissional tão bom como o Ivan, realizando projetos desse nível:palmas:

Entrei em contato com a transportadora hoje e me informaram que amanhã estarão entregando os pneus, agora é só aguardar e ver o bugrão de sapatos novos:mrgreen:

Abs.

Nagata
  • 28/09/2010, 12:21
    zeca_cj
    Mal posso esperar Nagata... pense num cara ansioso!!!
  • 28/09/2010, 12:26
    zeca_cj
    Amanha devo levar o jipe numa oficina de ar condicionado pra trocar os rolamentos do compressor... parece que to criando grilo :mad:

Sabado pretendo trocar os pivos e levar o carro pra alinhar e balancear. Duvida: Qualque maquina monta e balancea pneus 37 ?
    Se com os 35 ja era dificil encontrar aqui, imagina com 37 :pensativo:
  • 28/09/2010, 14:34
    MaGao
    Não consegui balancear os 37.. e máquina para montar foi nos locais que montam pneu de caminhão hehe

Abraços,
  • 28/09/2010, 14:53
    zeca_cj
    é serio Magão????

nem mesmo aqueles borracheiros mais tradicionais, que usam talas?
    e a questão do balanceamento... ngm ai aceitou o serviço?

voce usa camara? qual o tamanho?

se nao usa... alguem sabe qual o tamanho? onde consigo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:24.