Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2010, 23:56
    zeca_cj
    Põe mais um problema na lista: Não tenho nota fiscal do bloqueio. Porque? Porque comprei na Fenajeep numa loja de SP que nao estava emitindo nota na feira. O cara disse que ia mandar qnd terminasse a feira, mas não mandou. Não quero dizer o nm da loja, mas ela tem até topico exclusivo no forum!

Guiga,
    Não sei se é coincidencia nem tenho um estudo estatistico, mas percebi que quase todas as reclamaçoes estão relacionadas a diferenciais Dana 44.
  • 24/11/2010, 18:29
    zeca_cj
    Enviei um e-mail ontem com o video pro representante Kaiser aqui em SSA (Blackmud4x4) e ele retransmitiu pra fabrica. hoje Julio da Nekarth me ligou perguntando mais detalhes sobre o comportamento e me pediu que enviasse o bloqueio para eles analisarem.

Uma das perguntas dele foi se eu havia tentado girar a roda com o carro engatado, que ela deveria girar normalmente.
    vejam neste video, ao tentar girar a roda do motorista mais do que a coroa ela recebe um tranco e perde a rotação que eu dei na mão. (tempo: 0:13seg)

Até então nada tenho a reclamar do atendimento... e espero que isso seja resolvido rápido e da melhor maneira possivel.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KhKaz5PuHSk[/ame]
  • 26/11/2010, 19:09
    zeca_cj
    Retirei o bloqueio ontem à tarde p/ enviar pro fabricante.
    Montei o carro com o diferencial oco e as homocineticas no lugar pra eu poder usar o carro 4x2 em trilhas leves.

Segunda-feira mando o bloqueio via correios.

segue passo-a-passo
    http://picasaweb.google.com/zeca.cj/...IKGlYLnpce9tAE#
  • 27/11/2010, 01:09
    andres-tavares
    Espero que tudo de certo Carlos.

O passo a passo esta genial, muito bem feito ... com todos os detalhes possivies! ... achei engracado voce colocar ate a tampa protetora do diferencial de novo hehe ... o detalhe pra proteger a graxa das homocineticas ficou muito bom.

Agora so resta mandar o bloqeuio e esperar.

Abs.
  • 05/12/2010, 22:47
    zeca_cj
    Atualizando o topico...

Bloqueio enviado p/ fabrica quarta-feira passada, pra eles analisarem o defeito.

Sexta por volta das 19h eu ia buscar umas tortinhas pro aniversario de minha namorada e adivinha... pimba. bomba de combustivel pifou :putz:

Fiquei 2h esperando um guincho chegar pra me levar pra casa.... cheguei na festa 1h atrasado e sem as tortas... :parede:

Pergunto: o que pode queimar 2 bombas compradas novas em menos de um ano??
  • 05/12/2010, 23:05
    JOÃO R.
    Fala Zeca, blz...
    Será que pode ser sujeira, desgaste pelo uso em situações extremas???
    Abraço e boa sorte.
  • 05/12/2010, 23:43
    zeca_cj
    João,

Obrigado pelos palpites, amanha vou ver se tem sujeira no tanque.
  • 06/12/2010, 10:03
    Francisco Maciel
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    João,

Obrigado pelos palpites, amanha vou ver se tem sujeira no tanque.

Fora a sujeira no tanque, é bom checar os filtros se não estão muito obstruidos. Tive um santana que queimou a bomba de gasolina por conta de obstrução do filtro, o que fez com que ela trabalhasse forçada.
  • 06/12/2010, 10:31
    zeca_cj
    Obrigado Francisco, isso faz sentido!

Alem do filtro (que ja faz um bom tempo que não troco) vou olhar tambem a valvula reguladora de pressão, que vai na flauta.

Normalmente a bomba é pra dar 3.0bar e a minha ja vinha a um tempo dando apenas 2.5bar
  • 06/12/2010, 10:49
    Loras
    Há um Troller AP branco aqui em Roraima.

Trocava de bomba elétrica a cada 45 dias.

Não descobriram o problema... lavaram tanque, checaram respiro, injeção, tudo...

E nada. Meu amigo vendeu tempos depois.

Hoje roda muito pouco pois o dono mudou de cidade.

Será carma dos Trollers AP brancos?

Ou seja, só para compartilhar. Sem acrescentar!
    hehehehe

Abraço,
  • 06/12/2010, 11:02
    zeca_cj
    Porra... de 45 em 45 é sacanagem!

Eu ja queimei 2 esse ano e uma ano passado. vou fazer uma revisão geral e levar num eletricista.

Se queimar novamente levo numa seção de descarrego :odedo:
  • 06/12/2010, 12:20
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Será carma dos Trollers AP brancos?

Pinta de outra cor, quem sabe resolve :mrgreen:

Estou de olho, pois tb tenho bomba elétrica no CJ e elas não :discordo: me passam muita confiança.

Esperando novidade sobre o Kaiser.:concordo:

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:20.