Fala Rubens!
Bom saber que vou poder abusar de seu conhecimento! Mas não tenho ainda data pra turbinar...
Sobre a revisão, estou sem tempo de acompanhar de perto.. Só de sábado em sábado.... Ai já sabe Ne, qnd o dono não Ta no pe o serviço demora!
Versão Imprimível
Fala Varela, tudo certo?
Eh um santa Matilde sim, inclusive la tem dois exemplares. Não conheço Mt mas acho que esse vermelho Eh o modelo mais antigo!
E o taxi, o q achou??
Eu fico pertubando o mecânico dizendo que viu testar a suspensão nos santas!!! Heheheheh
Grande natanael,
A idéia Eh essa mesmo, já estou combinando com um pessoal aqui pra marcarmos presença!
Eu particularmente não tenho desculpa... Tenho familiares e amigos morando ai!!!
Só preciso saber direitinho as datas do evento pra começar a programar as melhorias no taxi!!!
Beltrame, o espaço Eh dos amigos!!
Q bom q gostou do lugar dos faróis!! Eu aparafusei no hilift justamente pra ter uma idéia e receber o feedback dos amigos.
Sábado devo fazer a fixação definitiva e colocar xenon neles!!!
*nunca fui adepto a xenon, mas depois de ter colocado no hella comet500 fiquei impressionado com a diferença!
Fala Natan!!!! Pois é, o pior é que de fato "todo mundo" sabe que não pode passar por alí! Inclusive eu!!!! kkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen:
Foram as circunstâncias que me levaram a fazer a "c@g@d@". Não sei se dá pra ver, mas tinha pelo menos uns 6 Jipes atolados em volta, daí passei pela brecha que tinha e caí no poço sem fundo. (Boa desculpa né!?!?!) Mas a verdade é que a culpa é do Coimbra mesmo! E do resto do pessoal que não gritou com tanta vontade mandando eu ir por outro lugar. É que eram só umas 36 pessoas gritando e eu não consegui escutar. hehehehehehehehehehe
Agora se quisesse mesmo saber o que aconteceu teria ido no nosso encontro na semana passada né!!!!!! Com direito à Jeep, Vitara e L200 atolado DENTRO da casa do Coimbra!!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Vamos combinar essa semana?
Sobre a turbina já tô providenciando outra nova pro lugar. Desmontei ontem e realmente não tem remédio, só outra!
Carlos, venha assistir o Lagartixa pra ter uma idéia de como funciona a competição, tenho certeza que vai ficar ainda mais empolgado pra trazer o Taxi pro Calango.
Abraço
Aonde voce compra essas peças pra forjar o motor? e a turbina?
Quero ir comprando aos poucos até completar o kit... assim o bolso reclama menos e nao preciso deixar de comprar outras coisas pro carro!
Convite aceito! :concordo:
Quando é, aonde é?
Sempre compro na Draftracing (www.draftracing.com.br) aqui em Brasília com o Nenem ou Juliano, mas existem muitas lojas especializadas, principalmente em São Paulo. (www.spaturbo.com.br, www.beepturbo.com.br, www.folegoturbo.com.br) Peças e receitas para motor AP é o que não falta, mas te aconselho a antes de começar a comprar qualquer peça, procurar um preparador aí em Salvador pra num correr o risco de quando você for montar ele dizer que o que você tem não serve ou não presta (preparadores em geral são bem chatos com isso). Dicas posso ir te passando sempre que precisar com base no que tenho de experiência.
Quanto ao Lagartixa assim que souber a data (quando ela for estabelecida pelo JeepClube) eu posto aqui. O local também geralmente é definido bem próximo à data do evento, mas o mais longe daqui de Brasília que pode ser é em Goiânia, 200km de distância. Normalmente é em alguma fazenda nas proximidades mesmo.
E o Taxi? Foi visitá-lo? Como anda a evolução?
O meu terminei a elétrica ontem, montei a caixa de fusíveis no lugar e prendi a "fiarada" toda. Agora com seta, limpador e vidros funcionando!!!!! :dance::dance::dance:
Só falta comprar a turbina e voltar pra trilha!!!!
O taxi continua internado... ontei fui na oficina pra pegar os rolamentos do semi-eixo traseiro pra comprar tudo novo amanha. Amanha levo também: 5L de oleo 80 ou 90W e 2 luvas c/ estria fina pros pinhões. Só falta isso pro meca cair de cabeça no meu serviço, acho que daqui pra sabado que vem ele fica pronto :pensativo:
Ontem os kits xenon que comprei chegaram, passei a noite furando a carcaça dos 4 Hellas pra adaptar a lampada. ficou massa, igualzinho as fotos que postei na pagina passada. Esses vão pro santo antonio.
Que bom que sua eletrica ficou 10! imagino que tenha sido uma trabalheira danada! me dá arrepios só de olhar por baixo do meu painel...:shock:
Fico no aguardo das datas da lagartixa e calango!
Bom que tá evoluindo heim! Da ultima vez que comprei os rolamento foi na concessionária Chevrolet, da S-10. Cara, 4 Hella com xenon vai ficar legal!!! :-o:-o:-o E eu achando que meus 3 faróis com lâmpadas de 100w já iluminavam bastante.
Sobre a elétrica, falei que tinha terminado e que tinha tudo voltado a funcionar, não que ficou 10. :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Cada vez que mexo dou uma melhorada, mas pra ficar 10 ainda falta muito viu! Mas os arrepios estão diminuindo quando eu olho, e quem sabe daqui alguns anos eu fique satisfeito. Mas é fio demaaaaaaaaaaais!!!! E o pior é que o espaço é muito apertado e sai tudo pelo mesmo lugar. Fazer o que né?!?! Apesar de ser um RF, nem tudo é perfeito!!!!! :dance::dance:
Cara, eu ja tinha colocado semana passada o xenon nas milhas hella que eu ja usava no suporte original... que ficou espetacular!
agora eu coloquei em mais 4 farois hella que vou fixar no santo antonio. a noite vai virar dia!!!
A minha eletrica deve ta com nota 6 numa escala de 0 a 10. mas nao vou mexer nela nao, embora baguncada ta tudo funcionando. Exceto o farol de estacionamento, o modulo da tracao, o vidro eletrico do carona, o som :shock: :putz: :parede:
Te achei no youtube... tem uns videos de seu carro! hehehehe
Show d bola!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=65sJ9uFGYnM[/ame]
e um pedacinho aqui!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=C2xEvHSRyaM[/ame]
Deve ser bom ouvir o barulho do turbo enchendo hein!!! um dia eu ouço o meu!