Beleza Zeca?
Cara, tu usa rodas 10" de largura e pneus 37". qual a pressão que tu usa nos pneus pra trilha? como voce lida com o problema de destalonamento?
Abraço e parabens pelo brinquedo.
Daniel
Versão Imprimível
Beleza Zeca?
Cara, tu usa rodas 10" de largura e pneus 37". qual a pressão que tu usa nos pneus pra trilha? como voce lida com o problema de destalonamento?
Abraço e parabens pelo brinquedo.
Daniel
dbjabiraca,
uso o mesmo conjunto que o zeca.. so que detalhe.. uso o carro no dia a dia.. esses pneus até agora estão me surpreendendo.. ja rodei um bucado e parecem zero km.. asfalto,trilha,viagens..
uso 15psi dia a dia..
Abraços,
Magao,
Que maravilha que ta satisfeito com o desgaste dos seus pneus. compramos +/- na mesma epoca e vc roda dia-a-dia. se o seu durar, o meu vai mais ainda.... pq uso so pra trilha e pra ir nas reunioes do clube.
E ai, como foi a trlha hoje??? posta os videos pra gente ver!
Ah, outra coisa... lembra que eu postei no seu topico como estava impressionado com a rapidez do seu mecanico??? meu carro ja ta entrando na 2 semana parado pra instalar as relacoes Yukon e recolocar o bloqueio dianteiro... :putz:
eu tenho uma parcela de culpa pq atrasei em levar umas pecas e nao posso ficar indo la todos os dias, mas mesmo assim o serv ta demorando bacarai!!!
Ah zeca,
não acompanhou o outro topico dos pneus 37 + eixo de rural? =))) pois bem.. resumindo.. semi eixo quebrado + barra de direção (que liga uma roda a outra) em V... pneus da frente /\ kekeke
detalhe.. não foi o meu =XXXX primeiro atoleiro.. meu irmão entra.. fodeu o carro dele... os 38" ja começaram os estragos.. agora vai pro meca instalar os 02 kits da ensimec de segunda pra sexta.. se chegar os retentores heheh
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BRFcBIfOfxc&feature=feedu[/ame]
video dele atolando e o semi indo pro espaço.. ehhehe ai fui tirar.. fodeu a barra de direção dele kekeke
Abraços,
Cara.... vai virar dia mesmo heim! Vão ser 6 então no total? Bom demais heim!!!!!!
Sobre a elétrica, quando resolver mexer me avisa que te mando o material que consegui. A maior parte tomei como base o esquema elétrico do Santana/Quantum que é bem parecido. Agora módulo de tração sem funcionar num pode né, senão num dá pra brincar!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sobre os vídeos, postei muitos, mas a maioria é antigo. Ultimamente não tenho tido muita paciência pra ficar filmando não. Mas é só procurar por Troller RF que aparece. :pipoca::pipoca:
Carlos, finalmente comprei a turbina. Pego amanhã e provavelmente monto amanhã mesmo. Juntas novas, prisioneiros novos, porcas novas, tudo novo!!!! Tomara que agora eu consiga voltar a andar de Troller. :dance::dance::dance:
Daí é só rezar pra elétrica funcionar!!!! :mrgreen::mrgreen:
Massa!!! Fds ja ta com seu carro rodando, que inveja! o meu ainda nao tem previsao de alta :cry:
Só to com disponibilidade de ir na oficina de sabado em sabado, e neste eu nao poderei ir. entao ja sabe né... qnd o dono nao ta no pé o serviço é deixado de lado.
sabado passado sai pra comprar parafusos novos pras coroas, a coroa original usa parafusos de 9mm, o meca me deu um de amostra e eu fui comprar igual. qnd entregui os parafusos pra ele, qnd ele foi ver a coroa nova usa parafusos de 10mm :parede: ai só tomando uma dose de dreher..
detalhe, sao 20 parafusos (10 por coroa) custando 6,70/un :parede: :parede:
mas vamo q vamo, até o meio do ano estou com meu carro de volta :mrgreen:
Zeca, colega de RF, acabei de trocar a minha caixa de marchas por uma eaton. Estou testando. O desempenho está me parecendo igual. Mas ainda falta muito teste pela frente. Abraços.
Jambu,
a eaton do troller 2.8??
Se for, fez uma boa mudança!
Embora eu nao tenha nada a reclamar da Tremec, se um dia eu precisar trocar é a Eaton do 2.8 que vou escolher.
Passa mais detalhes pra gente! com fotos e se possivel valores!
o que fez com sua tremec velha? tem um espacinho no lixo la de casa se vc precisar de lugar!
Jambu,
Vamos querer detalhes da mudança viu!!! :pipoca::pipoca:
Bom, depois de 2 semanas e 1 dia, o taxi ta de volta!
Serviços realizados:
- Instalação das novas relações
- Troca dos rolamentos e retentores das rodas traseiras
- Re instalação do bloqueio Kaiser da dianteira
- Reaperto geral
Pra minha surpresa, o bloqueio continua dando os fortes estalos. gravei um video com o carro em movimento e queria saber de quem tem, se o barulho é normal??
Nao vou fazer mais nada com relacao a isso... desisti. vou investir no projeto da roda livre agora.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dXPtUqpittA[/ame]
Hj qnd fui pegar o carro meu mecanico me mostrou uma foto que havia tirado do meu carro com a cam dele a um tempo atras... segue ela
http://lh6.ggpht.com/_Z6-U1HsyCT8/TU...0/848AF43F.jpg
Agora é marcar a trilha e pau na maquina!:twisted: