Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2011, 00:45
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Sempre que as patroas começam com esse papo de desistir e a gente vai assim mesmo, dá merda!!! :evil: :evil: :mrgreen:

Show as fotos Zeca :concordo:, e depois manda as do 37" que morreu!

Lucas, acho que dessa vez deu merda nao foi pela minha namorada nao.... e sim por outras pessoas :-?

Acho que cheguei a conclusao que 37' nao é meu numero da sorte... estou comecando a pensar em 38!
  • 21/03/2011, 08:28
    nagata
    CJ, acho que a solução é...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://blog.bytequeeugosto.com.br/wp.../02/paimei.jpg
  • 21/03/2011, 14:01
    M-Beltrame
    Q merda o rasgo no pneu em:parede::parede:

Citação:

Nao reparem o jornal... é so um artificil que aprendi no CSI pra registrar a data da foto pra evitar problemas com o outro topico que fala sobre os pneus :odedo:
    Zeca esse lance do jornal é furado :putz: uq te inpedi de pegar o jornal de ontem (domingo) e tirar a foto hoje (segunda)???:pensativo::pensativo::pensativo:

T+ e boa sorte:mrgreen::concordo:
  • 21/03/2011, 18:16
    Vermeio
    putzzz, boa sorte zeca.
    sei de gente que vulcanizou depois de rasgado na lateral assim e ficou bom só nao pega mais recape.
    [ ]
  • 21/03/2011, 18:20
    DaniloSM
    Vulcaniza esse, bota no estepe e o novo coloca pra rodar.
  • 21/03/2011, 19:41
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    putzzz, boa sorte zeca.
    sei de gente que vulcanizou depois de rasgado na lateral assim e ficou bom só nao pega mais recape.
    [ ]

Vermeio vc ta sumido camarada!

Sabado, antes de lascar o pneu tive uma pequena experiencia comparada com seu naufragio.

Atolei dentro de um rio com agua no meio da porta. agua entrou, encobrio o som, o rontam e eu nao podia fazer nada :parede:

Sim, acho que da pra vulcanizar! amanha vou levar num borracheiro que ja fez umas vulcanizacoes pra mim. o cara e fera!

Depois posto o resultado
  • 21/03/2011, 19:44
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Vulcaniza esse, bota no estepe e o novo coloca pra rodar.

Danilo seu pai ta com medo de fazer trilha eh??? :odedo:

As chuvas chegaram, agora é lama todo fds! quero ver se esse bugao dele aguenta cacete mesmo!

Pretendo depois de vulcanizar colocar esse pneu no estepe sim.. mas por enquanto eu nao tenho o quinto pneu pra colocar no lugar. To esperando chegar.:parede:
  • 21/03/2011, 20:04
    DaniloSM
    2 Anexo(s)
    Cj qdo for pra trilha me fale pow!! eu e meu pai tamos aqui só querendo ir pra trilha e não aparece nenhuma... Colocamos um warn 9.5ti tbm... Agora só falta trocar a relação...Olha umas fts do bugão aii
  • 22/03/2011, 03:33
    JOÃO R.
    Fala Zecão, quanto tempo... acabei de ler o seu tópico sobre a 4crawl... que transtorno hein... é Phoda, não vou opinar, mas a gente sempre tira as nossas conclusões... mas estou torcendo pra que dê tudo certo e o mais rápido possível, para os dois lados...agora então, nem se fala... precisando muito do pneu...
    Abração e boa sorte.
  • 22/03/2011, 13:58
    xicoffck
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post

Acho que cheguei a conclusao que 37' nao é meu numero da sorte... estou comecando a pensar em 38!

Faz isso mesmo, boa ideia, ai ja aproveita e me vende os 5 37, que to loco atras desses pneus e num acho nenhum pra vender semi novo, ja que novo ta o olho da cara, e ainda tem que esperar um tempão pra chegar...
    hahahah

que bom que ta dando tudo certo com relação ao estepe...

abraços
  • 22/03/2011, 16:45
    igorsa
    Cara rasgar os creepy na boa. Vc merece um prêmio! HAHAHAHAH
    Até que ficou bem animal o pneu 37 no Estepe. Se eu colocasse e não caísse a porta botaria um estepe 37 tb.
    To rodando c estepe 33 no carro. Nos 2
  • 22/03/2011, 18:02
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Cj qdo for pra trilha me fale pow!! eu e meu pai tamos aqui só querendo ir pra trilha e não aparece nenhuma... Colocamos um warn 9.5ti tbm... Agora só falta trocar a relação...Olha umas fts do bugão aii

Ficou show o bugao!

Nao vi na rua ainda, mas tenho certeza que ta tirando onda onde passa!!
    eheheheeh

Falando em trilha, fiz uma sabado. Vou passar 5 sabados sem puder fazer trilha porque vou ter treinos de Hockey pro campeonato brasileiro que vou jogar na semana santa.. Entao vou trocar de hobbie por um tempo.

mas qnd rolar eu te dou um toque! Vai ser bonito eu colocar uma foto aqui deu puxando seu pai:odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.