O sistema de suspensão original do Troller RF funciona semelhante ao 4link.
Com as alterações que o Zeca já fez não acredito que haveria melhoria mudando todo o sistema de fixação para 4 link.
[]s
Versão Imprimível
O sistema de suspensão original do Troller RF funciona semelhante ao 4link.
Com as alterações que o Zeca já fez não acredito que haveria melhoria mudando todo o sistema de fixação para 4 link.
[]s
Sem falar do custo de alteracao e o tempo... :shock:
talvez eu experimente as molas da pampa novamente... Nao vai me custR nada pois estao jogadas la em casa.
Sabado vou coloca-las atras...
Cara ficou muito dez seu troller, Parabéns!!!
Novo brinquedinho na garagem... Embora nao seja 4x4, ja nasceu com espirito trilheiro!!!
Ainda nao tenho experiencia com motos, so andei umas 3x em minha vida. Comprei pra arriscar mesmo... se der certo OBA! se nao, a gente vende e muda de brinquedo!
Ja comprei a maioria.. Capacete, oculos, peitoral, luvas, calca e camisa... Joelheira e cotoveleira inicialmente vou usar as minhas de hockey.
Falta so as botas, que pretendo comprar em miami.
Ontem dei umas voltinhas no condomonio e no jardim daqui de casa..
O troller ta com ciumes!!!
Isso vai dar merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HEhehehheeh
Abraços
Cuidado viu..
ja inventei de fazer isso.. tomei um sacode ai vendi kkkkkkkk
Por aqui a galera vai direto e eu sempre vou com minha Tornado 2008...mas, como não tenho muita experiência e segunda feira "tenho" que acordar e trabalhar ( se não num ganho dindin)... ando sempre no pelotão "de trás", mais light, devidamente paramentado... chego alguns minutos depois (afinal não é corrida), mas com segurança... e deixo os apavorados andarem na frente... e no final todo chegam mesmo... prudência nunca é demais...
[ ]s cautelosos...
Carlos,
Monstros M.E. em primeiro!!!!!! Bom demaaaaaaaaaaaais! :dance::dance::dance:
W&W ficou em segundo. :palmas::palmas:Como prevíamos a disputa direta foi com eles mesmo, pois foram as únicas duas equipes que terminaram todos os estágios.
Abs aguardando o próximo Lagartixa e Calango 2011.:mrgreen: