Um pouco sobre hoje!
Versão Imprimível
Um pouco sobre hoje!
muito bom!!
GRande AecaCJ,
O que vai usar para as tubulações do freio, cobre ou os tubos de ferro,
Qual o amortecedor que usou e ficou com quanto de curso?
TÁ MUITO LINDO A VTR!!!!
parabéns!!!
Grande Lauro,
Sempre usei cobre nas tubulações de freio. Dizem um monte de coisas sobre o cobre, mas nunca tive e nunca ouvi nenhum relato de problemas relacionado a ele. Inclusive comprei hoje o que faltava pra finalizar a tubulação. Logo logo vou riscar "freio" do checklist!
Os amortecedores são coilovers da marca Bilstein. Serie Rock Crawler com 17" de curso e usando molas dual rate.
Ainda em ajustes, mas vamo q vamo!
Acho que até o final dessa semana o fibreiro termina o serviço nos paralamas. Vai ficar bem interessante!
Valeu grande Zeca-CJ,
Comprei umas molas do Danilo da casa da transmissão que são as triple rate, na verdade comprei por causa da propaganda e artigo que li sobre elas, mas acho que as suas 2 rate são mais realistas....
uma pergunta indiscreta, quantas dilmetes as molas e amor tece dores ,kkkk
forte abraço e acompanhando sempre!!!!
Lauro,
Nossas molas são completamente diferentes entre si.. As minhas são especificas para amortecedores coilovers e são usadas 2 por amortecedor, onde cada uma tem um coeficiente diferente. Por isso dual rate (dois coeficientes).
Cada mola custou em média $100 obamas (são 8)
Essas triple rates que danilo está importando são muito boas.
Valeu GRande Zeca-CJ!!!!
olhando e aprendendo!!!!
Preciso comprar uma caixa de direção ZF do JPX ou inverter o sentido do pitman da caixa de opala de tras pra frente.
Alguem pode me ajudar?
não seria o caso da ja batida historia do setor de dojão,f1000,ranger ate 97,explorer e sei la mais qual?
ja te dei os parabens pela empreitada umas vezes,mas vai mais uma kkk parabens ,ta ficando animal
Do ômega???