Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2015, 17:52
    Marvin_CPS
    Num cabe um 5.2 R/T V8 da Dakota ai, não?!

    Acha uns na casa dos R$6k.... Ai ficar bruto o Taxi.....
  • 10/03/2015, 18:12
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Num cabe um 5.2 R/T V8 da Dakota ai, não?!

    Acha uns na casa dos R$6k.... Ai ficar bruto o Taxi.....

    Ai teria que mudar capa seca, fazer flange, embreagem, suportes etc...

    Me empolguei com um Vortec V8 6.0L de Suburban que achei no Mercado Livre mas o infeliz quer 20k só no motor... vai morrer com ele!

    Estou a procura de outro Vortec mesmo... o foco agora é finalizar o carro e se colocar outro motor vai atrasar ainda mais a brincadeira.

    Como tomei no c* com o motor que comprei, estou sendo mais cuidadoso na procura do novo motor, por isso a demora.
  • 10/03/2015, 20:53
    Supercharger
    Zeca, duas sugestões:

    1) não procure um motor, procure algum desmanche que tenha a Blazer inteira, que possa ver o motor funcionando.

    2) Fabiano (Fabil) tinha um motor desse à venda, veja se ele ainda tem. O dele foi comprado exatamente assim, viu funcionando antes de tirar do carro.
  • 10/03/2015, 21:14
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Zeca, duas sugestões:

    1) não procure um motor, procure algum desmanche que tenha a Blazer inteira, que possa ver o motor funcionando.

    2) Fabiano (Fabil) tinha um motor desse à venda, veja se ele ainda tem. O dele foi comprado exatamente assim, viu funcionando antes de tirar do carro.

    Exatamente como estou fazendo!

    Inclusive to esperando Fabil me confirmar uma informacao sobre o motor dele
  • 12/03/2015, 13:50
    Renato Fraga
    Vortech V6 realmente seria a melhor opção para a continuidade do seu projeto.

    Mas me responda, o motor que você comprou não rola fazer uma retífica completa nele???

    Qualquer outro que você comprar vai ter no mínimo uns 100,000 km rodados.....

    Verifique a possibilidade, pois este motor compartilha peças com motores V8 e 4 cilindros da linha GM que se encontra com facilidade no mercado nacional.

    Por outro lado, existe coletor para quadrijet pra ele caso a instalação elétrica seja muito complexa....

    Abração


    ps.: Agora, se desejar colocar um V8, tenho um 5.9 da grand cherokee sobrando !!!!
  • 12/03/2015, 14:15
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Vortech V6 realmente seria a melhor opção para a continuidade do seu projeto.

    Mas me responda, o motor que você comprou não rola fazer uma retífica completa nele???

    Qualquer outro que você comprar vai ter no mínimo uns 100,000 km rodados.....

    Verifique a possibilidade, pois este motor compartilha peças com motores V8 e 4 cilindros da linha GM que se encontra com facilidade no mercado nacional.

    Por outro lado, existe coletor para quadrijet pra ele caso a instalação elétrica seja muito complexa....

    Abração


    ps.: Agora, se desejar colocar um V8, tenho um 5.9 da grand cherokee sobrando !!!!

    Quem é vivo sempre aparece!

    Renatão, o bloco não tem condições de ser retificado. Explico:

    - riscos profundos no canal de um tucho que a retifica não ajeita.
    - Folga axial em uma valvula; a retifica não ajeita;
    - Rachadura na parede de um dos cilindros;
    - Comando de valvulas com desgaste irregular;
    - Virabrequim com 0.75 de medida

    Fora isso o motor veio faltando algumas partes e peças. A polia do virabrequim não é a do motor e um coletor de escape não casa com a furação do cabecote.

    Literalmente mifú nessa compra.

    Vida que segue... hoje fui olhar uma blazer que provavelmente será a doadora. Vamo q vamo!
  • 12/03/2015, 14:39
    Renato Fraga
    Caraio, que furada !!!!!


    E aquele coletor da SS10 que você adquiriu ou veio com o motor???

    Hoje por coincidência eu fui ver um vortech que um amigo comprou pra colocar no jeep dele.

    Nunca tinha visto de perto, mas achei uma baita duma gambiarra aquele sistema de alimentação por aranha desse motor !!!! kkkk
  • 12/03/2015, 14:45
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Caraio, que furada !!!!!


    E aquele coletor da SS10 que você adquiriu ou veio com o motor???

    Hoje por coincidência eu fui ver um vortech que um amigo comprou pra colocar no jeep dele.

    Nunca tinha visto de perto, mas achei uma baita duma gambiarra aquele sistema de alimentação por aranha desse motor !!!! kkkk

    Aquele coletor é próprio da versão do Vortec que saiu em 94 e 95 nas SS10.

    A aranha é meio problematica mesmo, mas existe um modelo mais atual de aranha que transforma SFI (single fuel injection em MPFI (multi point fuel injection).

    Os relatos são de melhoria no desempenho, consumo e manutenção mais. Fizemos essa troca na F75 e tenho a nova aranha pra trocar no motor que vai pro Troller
  • 12/03/2015, 16:57
    Renato Fraga
    Se desejar vender o tal coletor, tenho um amigo que está procurando um desses...

    Ele vai montar o vortech dele com fueltech...

    Abração
  • 19/03/2015, 14:18
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Se desejar vender o tal coletor, tenho um amigo que está procurando um desses...

    Ele vai montar o vortech dele com fueltech...

    Abração

    Deixa eu desenrolar a historia do motor daí vejo o que faço com os restos do motor ferrado.
  • 19/03/2015, 14:29
    Fabil
    vamos desenrolar? :mrgreen:
  • 19/03/2015, 14:55
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vamos desenrolar? :mrgreen:

    Vamo, me passa aquela medida em pvt!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy