Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2014, 17:22
    Fabil
    gostei dos garfos de churrasco!! :mrgreen:
  • 18/10/2014, 14:16
    Ian Jeep
    Pow Zeca, não é pra derreter o suporte tmb em kkkkk

Massa esses produtos da Craftman, um dia vou ter um furadeira portátil dessas, é muito útil.

Abraços
  • 22/10/2014, 19:06
    zeca_cj
    5 Anexo(s)
    Montando as molas nos amortecedores surgiu um pequeno problema e a necessidade de uma ferramenta que eu julgava desnecessária e não trouxe dos states :putz:

Duas porcas que ajustam a altura das molas emperraram, uma consegui girar usando um martelo de borracha e uma talhadeira e leves pancadas mas a outra nem com um martelo de aço consegui. Inclusive danificou a porca.

Abortei a missão até providenciar a ferramenta correta. Foto abaixohttp://f-o-a.com/shop/images/large/spanner_LRG.jpg
  • 23/10/2014, 08:13
    OPC+JR
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Montando as molas nos amortecedores surgiu um pequeno problema e a necessidade de uma ferramenta que eu julgava desnecessária e não trouxe dos states :putz:

Duas porcas que ajustam a altura das molas emperraram, uma consegui girar usando um martelo de borracha e uma talhadeira e leves pancadas mas a outra nem com um martelo de aço consegui. Inclusive danificou a porca.

Abortei a missão até providenciar a ferramenta correta. Foto abaixohttp://f-o-a.com/shop/images/large/spanner_LRG.jpg

Zeca... que zica... rimou!

Só as batidinhas de leve já marcou a porca que parece ser de aluminio, imagina ter que ficar regulando isso ai depois, para baixo e pare cima, não tem jeito, melhor ter a chave mesmo.

Seguinte dá uma olhada na chave porca din 1804.

Aparentemente é bem parecida com essa ai que voce colocou da foto, o problema é que não sei se vai ter nesse diametro que voce precisa.

Outra opção é desenhar e cortar no plasma mas ai tem que ter habilidade rsrs.

[]´s
  • 23/10/2014, 13:45
    Ian Jeep
    1 Anexo(s)
    Citação:

Abortei a missão até providenciar a ferramenta correta. Foto abaixo

Vixi, to achando q vc vai destruir esses amortecedores antes mesmos de terminar o Taxi. :shock: kkkkkkk
    Ta muito afoito e afobado Homi, mas sei como q é isso a gente se empolga, fica impaciente e quer mexer de qualquer forma.

Talvez uma chave dessas e o OPC falou possa servir, tem vários tamanhos

Anexo 481311
    Chave Para Porca Cilíndrica Da Direção E Amortecedor - R$ 39,99 no MercadoLivre
    Chave Para Porca Cilindrica Kasinski Universal - R$ 20,02 no MercadoLivre

Abraços e muita calma nessa h.
  • 29/10/2014, 18:34
    zeca_cj
    Valeu pelas dicas das chaves.

Peguei algumas chaves emprestadas de Diogo, meu sócio na F75 mas nenhuma serviu. Mandei uma porca pra um fabrica em SP fazer sob encomenda. Jajá chega!

Sobre o suporte do cilindro mestre de embreagem... achei que tinha dado perdimento na peça com minha imperícia na solda mas consegui arrumar e vai ficar legal! Menos um trabalho a fazer! :mrgreen:

Em Janeiro, ainda sem ter a carroceria no lugar, medi o espaço pro radiador, e com base nessas medidas comprei o radiador da Blazer/S10 4.3L V6. Paulada de R$425 + R$55 de frete.

Agora, com tudo no lugar ví que dito cujo não cabe. :putz:

Opção 1: Aumentar os calços de carroceria de 2,5" pra no minimo 5" pra poder baixar mais o radiador sem bater na caixa de direção, assim ele não interfere no capô.
    Opção 2: Desistir desse radiador e voltar pro do AP

Confesso que estou inclinado a montar com o do AP e ver como o conjunto se comporta. O que sugerem?
  • 29/10/2014, 18:37
    zeca_cj
    O Taxi não está mais sozinho na garagem. Trouxe a F75 pra fazer companhia!

O reencontro dos dois!
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...843d045690b1c8
  • 30/10/2014, 06:23
    xicoffck
    zeca, não vale a pena tu vender o teu radiador de blazer e o do ap e mandar fazer um sob medida de aluminio?
    o custa é mais alto com certeza, mas tem a certeza de que não terá problemas com espaço nem com refrigeraçao!

em tempo, cada vez que vejo teu projeto acho mais animal ainda!
    só acho que falta um Dana 60/70 aí pra moer sem dó! :screwy::odedo:

abraços!
  • 30/10/2014, 13:05
    zeca_cj
    Fala Xico,

Bem lembrado! Não tinha cogitado a opção de fazer/comprar um radiador sob encomenda...

Aqui no Brasil só conheço a Master Cooler Performance, você ou alguém indica outra?
    Mandei uma msg pra eles e estou aguardando resposta.

Fora do Brasil tem varias opções, estou olhando na Summit Racing. Preços entre $170 a $200. Com frete e impostos deve sair na casa dos R$1.000

Upgrade de eixos está na lista pra fase II do projeto, junto com full hidro e outras modificações :twisted:
  • 30/10/2014, 13:07
    zeca_cj
    2 Anexo(s)
    A chave pras porcas dos amortecedores ficou pronta, o fabricante mandou duas fotos. Ficou bacana e custou menos que comprar fora.
  • 30/10/2014, 13:38
    OPC+JR
    Citação:

Fala Xico,

Bem lembrado! Não tinha cogitado a opção de fazer/comprar um radiador sob encomenda...

Aqui no Brasil só conheço a Master Cooler Performance, você ou alguém indica outra?
    Mandei uma msg pra eles e estou aguardando resposta.

Fora do Brasil tem varias opções, estou olhando na Summit Racing. Preços entre $170 a $200. Com frete e impostos deve sair na casa dos R$1.000

Upgrade de eixos está na lista pra fase II do projeto, junto com full hidro e outras modificações :twisted:

Zeca, pro meu jeep comprei um de toyota todo em aluminio vindo dos EUA.

Para ter idéia ficou mais barato que reformar o meu usado aqui, acredite se quiser, isso já faz uns dois anos.

Pesquisa no ebay, o preço+frete dos caras costuma ser melhor. A Summit superfatura o frete, experiencia comprovada!

Abçs
  • 01/11/2014, 20:24
    zeca_cj
    2 Anexo(s)
    Trabalhos temporariamente interrompidos.

Longa historia... Ombro fraturado :x
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:37.