Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2014, 11:47
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Sim, 9100 Rock Crawler Series. Além das molas, mudam-se a calibragem da válvula interna de bund e rebund e medidas do amortecedor.

    Dá uma fuçada na gringolandia... Material didático sobre Bronco mexido é o que não falta!

    Dá uma olhadinha pra atiçar os duendes!:twisted:

    Daily Driver Bronco with Ultimate bolt-on coilover install. | race-deZert

    ?80-?96 4WD BRONCO »

    Ford Bronco Long Travel Basics ? Don?t Scrap That TTB


    Mto bom Zeca, seguinte esqueci de ponderar duas coisas, a Mclaren usa o MWM x10, bem mais pesado que os V8, se não me engano, e vai usar eixo Dana 60 na Dianteira, oque vc recomenda primeiro, testar a abertura da suspensão e depois partir para os amortecedores?


    Outro assunto, aquela Led Bar da Aurora, que site vc recomenda comprar, queria uma COMBO (30 e 60 graus), em torno de umas 25". Recomenda algum site? Abraço
  • 19/11/2014, 12:48
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por BRUNO.L.M Ver Post
    Grande Zeca! Vlw msmo pela ajuda.
    ja tenho uma certa experiência c trilhas... tenho um cj5 74 e meu velho tem um t4 3.0
    So tenho q pegar o manejo do Rf agora :p

    Minha intenção é usar uns 33 inicialmente.
    Oq vc acha?

    Vai pegando o manejo aos poucos conhecendo e arrumando o carro. A medida que for ganhando confiança vai incrementando do seu jeito.

    Comprei o TAXI com 33" e foi a época em que ele mais quebrou!

    Não por conta do pneu, mas por causa de seu histórico. O(s) antigo(s) dono(s) surraram bastante e não davam uma manutenção de qualidade.

    Ao longo dos 10 anos do TAXI na família, fui arrumando e preparando. Então vieram os pneus 35", depois o 37" e agora o 38".
  • 19/11/2014, 12:55
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Mto bom Zeca, seguinte esqueci de ponderar duas coisas, a Mclaren usa o MWM x10, bem mais pesado que os V8, se não me engano, e vai usar eixo Dana 60 na Dianteira, oque vc recomenda primeiro, testar a abertura da suspensão e depois partir para os amortecedores?


    Outro assunto, aquela Led Bar da Aurora, que site vc recomenda comprar, queria uma COMBO (30 e 60 graus), em torno de umas 25". Recomenda algum site? Abraço

    Xará,

    Quanto ao peso do motor, é só dimensionar a carga das molas.

    Você quer manter a suspensão nos mesmos parametros atuais, certo? Digo, altura. Melhorando apenas o desempenho né?
    Então primeiro passo é medir (abertura e fechamento) seu amortecedor atual.

    Sobre as barras de LED, importo lotes direto da fabrica. Você tem skype?
  • 19/11/2014, 16:40
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Xará,

    Quanto ao peso do motor, é só dimensionar a carga das molas.

    Você quer manter a suspensão nos mesmos parametros atuais, certo? Digo, altura. Melhorando apenas o desempenho né?
    Então primeiro passo é medir (abertura e fechamento) seu amortecedor atual.

    Sobre as barras de LED, importo lotes direto da fabrica. Você tem skype?


    skype: Jmgazineu@hotmail.com

    Tenho amigos interessados também nas barras de led.

    Quanto a suspensão, pretendo usar 37" então ela sofrerá uma mudança com certeza. Más esse assunto vou deixar pra quando tiver mais peças do quebra cabeça e entro em contato novamente, vou acompanhando o táxi pra aprender mais.
  • 28/11/2014, 01:35
    zeca_cj
    4 Anexo(s)
    Gaiola saindo do forno!
  • 28/11/2014, 18:40
    Grélo
    Bonitão, hein!!! :curtir:
  • 29/11/2014, 20:40
    zeca_cj
    5 Anexo(s)
    Um pouco mais de avanço na gaiola...

    Vamo q vamo!!
  • 30/11/2014, 15:17
    Th Cerga
    Esta ficando show!! Parabéns..

    PS. Gostei do suporte do estepe!! rsrs
  • 01/12/2014, 15:30
    RODRIGO TOMITÃO
    Zeca filé, esse tipo de gaiola, uma coisa que gosto é o estepe preso no mesmo angulo da gaiola, mais assim fica bom também
    .
  • 01/12/2014, 16:56
    zeca_cj
    Rodrigo,

    Isso, o estepe vai ficar um pouco inclinado, até a face externa do pneu alinhar com a travessa superior da gaiola. A parte mais baixa do pneu ficará 31cm do assoalho, altura suficiente pra caixa plastica que aparece na foto escorregar livremente sob ele.

    Na caixa vão as ferramentas, óleos e tranqueiras de trilha.

    Além de estética, o pneu nesta posição servirá de proteção contra rompimento de cintas que possam vir a atingir a mim ou meu zequinha.
  • 01/12/2014, 16:59
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Esta ficando show!! Parabéns..

    PS. Gostei do suporte do estepe!! rsrs

    O "suporte" é uma caixa plastica tipo hortifrute que eu uso pra acomodar a caixa de ferramentas, oleos, cintas e demais tranqueiras. Fiz uma tampa rígida e travo ela no assoalho com cinta catraca. Assim em qualquer acidente, todos os objetos ficam presos.
  • 02/12/2014, 17:35
    RODRIGO TOMITÃO
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Rodrigo,

    Isso, o estepe vai ficar um pouco inclinado, até a face externa do pneu alinhar com a travessa superior da gaiola. A parte mais baixa do pneu ficará 31cm do assoalho, altura suficiente pra caixa plastica que aparece na foto escorregar livremente sob ele.

    Na caixa vão as ferramentas, óleos e tranqueiras de trilha.

    Além de estética, o pneu nesta posição servirá de proteção contra rompimento de cintas que possam vir a atingir a mim ou meu zequinha.

    coisa fina vai ficar, no aguardo das fotos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy