Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2011, 20:25
    zeca_cj
    1 Anexo(s)
    Off Topic
    Nao quis postar la no topico do geral4x4 pra nao polemizar mais a discursao, mas olha so a surpresa que acabo de ter:

Ontem depois de visitar, tentei me associar a um forum novo que esta rolando ai.... www.eor.com.br/forum fiquei sabendo que um forista anunciante daqui, que andava sumiiiido, andava postando la, *inclusive me parece ser de propriedade dele ou do grupo dele (*Essa informacao nao tenho certeza) Entao pensei que como associado eu pudesse entrar em contato com o mesmo.
    Tentei o cadastro usando o mesmo nick que uso aqui, por motivos obvios. ou seja, Zeca.CJ

Hoje por curiosidade fui tentar entrar e olha o que apareceu.... meu IP foi banido do forum.

Pergunto porque? :pensativo: :roll:
  • 15/03/2011, 20:30
    samukanvas
    Zeca, pra mim não consta que foi banido não.

O site é do usuário sergio rocha, registrado por mim e liberado para todos.

Ontem sofreu um ataque de hacker e foi desativado voltando apenas hoje.

De qualquer forma, estarei vendo e pedindo que retorne em breve para nova tentativa.

Só é banido quem entra com IP estranho. Vc não foi banido. Não tem registro algum disso.
  • 15/03/2011, 20:33
    zeca_cj
    O Hacker nao sou eu, eu juro! ;-)
  • 15/03/2011, 20:40
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Pos é JCJ... eu tenho essa preocupação!

Eu até colocaria Beadlock, mas só se for nas rodas de liga pra tentar deixar o conjunto menos pesado.

Por enquanto vou fazendo trilha assim mesmo, correndo o risco de destalonar. e se destalonar uso a tecnica magiver de talonar com WD40 :dance::mrgreen:

Falando em tecnica magiver de talonar pneu com WD40, achei um video antigo onde eu fiz isso :mrgreen: :dance:

Acabei de upload no youtube... segue endereco

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=urfRBk9uhpg[/ame]

PS.1: Eu estava com medo :oops:
    PS.2: O pneu insistia em esvaziar pq estava montado em rodas 10' e ele era fino.
    PS.3: NAO TENTEM ISSO EM CASA :odedo:
  • 15/03/2011, 20:41
    samukanvas
    Citação:

O Hacker nao sou eu, eu juro! ;-)

Sabemos disso, pode ficar tranquilo.

O seu ip parece ter sido bloqueado porque parte dele foi usado por um usuário que se registrou para zoar o fórum. Ou seja: com o início 187 pra cima (que pode ser qualquer operadora de telefone) foi bloqueado. Milhões usam ips parecidos e outros tb devem ter sido bloqueados. Estarei refazendo sua senha e vendo se volta a operar.
  • 15/03/2011, 20:45
    samukanvas
    Sua nova senha é zecacj. Tente novamente. Se não der certo, me fale.
  • 15/03/2011, 20:47
    zeca_cj
    Sorry. The administrator has banned your IP address. To contact the administrator click here
  • 16/03/2011, 00:23
    samukanvas
    Caramba... dá pra ver como tô aprendendo isso ainda... hehehe acho que agora foi.
  • 16/03/2011, 00:54
    Renato Fraga
    Citação:

Falando em tecnica magiver de talonar pneu com WD40, achei um video antigo onde eu fiz isso :mrgreen: :dance:

PS.1: Eu estava com medo :oops:
    PS.2: O pneu insistia em esvaziar pq estava montado em rodas 10' e ele era fino.
    PS.3: NAO TENTEM ISSO EM CASA :odedo:

Zeca, o macete dessa técnica é remover a válvula do bico do pneu.

Na explosão, o ar expande e por isso o pneu vai pro lugar. Só que logo após o ar se contrai e se a válvula estiver no lugar, não tem por onde entrar ar e o pneu acaba destalonando novamente.
  • 16/03/2011, 07:09
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Zeca, o macete dessa técnica é remover a válvula do bico do pneu.

Na explosão, o ar expande e por isso o pneu vai pro lugar. Só que logo após o ar se contrai e se a válvula estiver no lugar, não tem por onde entrar ar e o pneu acaba destalonando novamente.

Vivendo e aprendendo!
    :concordo:
  • 16/03/2011, 14:31
    M-Beltrame
    Citação:

Eu estava com medo :oops:
    Zeca eu nem percebi:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen:

T+:concordo:
  • 16/03/2011, 14:34
    toida
    muito interessante!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:25.