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Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

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  • 25/09/2014, 08:14
    OPC+JR
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Suporte do cilindro mestre de embreagem pronto. Pode apagar do quadro!!! :dance:

    Só falta dar um pretinho básico nele e fixar na parede corta fogo.

    Cade o corte plasma? A patroa tá boicotando a mão de obra no CAD?

    Acho que ela prefere ver voce ralando na lima....

    Obs. Só para eu aprender, se voce apaga a tarefa concluida, porque faz um quadrado antes de cada uma? :odedo:


    []´s
  • 25/09/2014, 12:20
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Só para eu aprender, se voce apaga a tarefa concluida, porque faz um quadrado antes de cada uma? :odedo:

    :chorandoderir: .....
  • 25/09/2014, 13:16
    Ian Jeep
    Ficou muito bom o suporte!! parabens
  • 25/09/2014, 16:27
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Cade o corte plasma? A patroa tá boicotando a mão de obra no CAD?

    Acho que ela prefere ver voce ralando na lima....

    Obs. Só para eu aprender, se voce apaga a tarefa concluida, porque faz um quadrado antes de cada uma? :odedo:


    []´s

    Não escapa nada!!!! hahahahahhahah

    Boa observação!

    No inicio eu ticava, mas percebi que logo precisaria de um quadro maior.. então comecei a apagar. hehehehee

    A patroa só quer o bônus, não quer o ônus :freaking:
  • 25/09/2014, 16:38
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Ficou muito bom o suporte!! parabens

    O suporte ficou bom, o encaixe ficou perfeito. Mas vou precisar fazer um pescoço (espaçador) entre o cilindro e a parede corta fogo pois a haste de acionamento do cilindro passou do pedal de embreagem.
  • 25/09/2014, 19:14
    Ian Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    O suporte ficou bom, o encaixe ficou perfeito. Mas vou precisar fazer um pescoço (espaçador) entre o cilindro e a parede corta fogo pois a haste de acionamento do cilindro passou do pedal de embreagem.

    Massa. Qual a espessura da chapa?
    Pelo visto vc já travou a haste do cilindro q nem eu fiz, antes de medir as distancias. :parede:Eu pensava q depois saia kkk
    Não da de encurtar a haste? ou um suporte mais pra trás na pedaleira (se não ficar muito distante)?

    Abraços e boa sorte na empreita.
  • 25/09/2014, 19:53
    zeca_cj
    3 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Massa. Qual a espessura da chapa?
    Pelo visto vc já travou a haste do cilindro q nem eu fiz, antes de medir as distancias. :parede:Eu pensava q depois saia kkk
    Não da de encurtar a haste? ou um suporte mais pra trás na pedaleira (se não ficar muito distante)?

    Abraços e boa sorte na empreita.

    Exatamente... encaixei a haste e não saiu mais! hehehehe

    Qnd furei a parede corta fogo e posicionei o cilindro vi que a haste passava do pedal. Cortar a haste resolve, mas toda vez que eu trocar o cilindro, precisarei repetir o corte/solda. Então prefiro fazer um espaçador mesmo... coisa de 50mm

    A chapa com corte quadrado onde vai o cilindro tem 1/16" e a chapa que vai ser parafusada na parede corta fogo tem 1/8". Entre elas vou fazer um pescoço de tubo. Cerca de 30 a 50mm.

    Vou aproveitar pra soldar com a nova inversora! :dance:
  • 25/09/2014, 20:16
    Ian Jeep
    2 Anexo(s)
    Saquei, eu costumo sempre pegar uns cilindros/atuadores usados q não prestam mais, e ficam jogados nas lixeiras das oficinas e aproveito só os suportes, hastes, sangrias e conexões, como no meu caso é uma adaptação, sempre precisa de umas peças reservas.

    Vc pode fazer o seguinte, encurta a haste e quando precisar trocar o cilindro, só tira a trava elástica e substitui as hastes.
    Ou já deixa uma haste reserva.
    A ideia do pescoço é bom q fica definitiva já. Tirando o excesso da chapa, fica "original"
    Parecida com a da foto, só q com o "pescoço" mais alongado.
    Anexo 478609 Anexo 478610

    Meu cilindro fez um ano de uso e espero não ter q trocar tão cedo.

    Serviço é q não vai faltar pra essa inversora kkkkk
  • 25/09/2014, 23:09
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Saquei, eu costumo sempre pegar uns cilindros/atuadores usados q não prestam mais, e ficam jogados nas lixeiras das oficinas e aproveito só os suportes, hastes, sangrias e conexões, como no meu caso é uma adaptação, sempre precisa de umas peças reservas.

    Vc pode fazer o seguinte, encurta a haste e quando precisar trocar o cilindro, só tira a trava elástica e substitui as hastes.
    Ou já deixa uma haste reserva.
    A ideia do pescoço é bom q fica definitiva já. Tirando o excesso da chapa, fica "original"
    Parecida com a da foto, só q com o "pescoço" mais alongado.
    Anexo 478609 Anexo 478610

    Meu cilindro fez um ano de uso e espero não ter q trocar tão cedo.

    Serviço é q não vai faltar pra essa inversora kkkkk

    Isso isso isso. Vou cortar o excesso da chapa azul (do cilindro). A outra chapa vou deixar 10x10 pq quero aproveitar uma furação existente na parede corta fogo.

    Analisando com mais calma, encurtar a haste não vai funcionar no meu caso pois a haste não é cumprida suficiente pra ser cortada sem afetar o seu curso de trabalho. Sacou? +-50mm estrangularia seu curso de trabalho.

    Depois de tudo cortadinho e cagado de pombo, acho que vai ficar show! hehehe
  • 30/09/2014, 20:19
    zeca_cj
    6 Anexo(s)
    Suporte cilindro mestre:
    Espaçador cortado. Esperando a inversora de solda chegar pra soldar tudo e cortar o excesso da chapa azul.


    Isolamento termico:
    95% concluido, so falta colar o lençol de borracha no assoalho da cabine.


    Fotos em anexo!

    Vamo q vamo
  • 01/10/2014, 11:32
    tuna
    Tá ficando show!

    []'s
  • 17/10/2014, 17:09
    zeca_cj
    7 Anexo(s)
    Tirei 10 dias de ferias na terra do Tio Sam e aproveitei pra fazer a farra pro Taxi!

    Mas antes de falar de coisa boa, coloquei a perder meu suporte do cilindro mestre de embreagem tentando soldar a chapa 1/16 no pescoço espaçador.

    Soldei com amperagem muito alta e empenou e furou a chapinha. Vou ter que refazer... :parede:




    Agora as novidades! :dance:

    8 novas molas pros coilovers.
    2x 2.5x18x250 (Dianteira)
    2x 2.5x16x175 (Dianteira)
    2x 2.5x18x175 (Traseira)
    2x 2.5x16x125 (Traseira)


    Chave de impacto de 1/2" e outros mimos da Craftsman
    Craftsman C3 ½” Heavy Duty Impact Wrench Kit Powered by 4Ah XCP - Tools - Cordless Handheld Power Tools - All Cordless Power Tools

    Dobradiças de porta do TJ em aço inox
    Quero trocar as do Troller pelas do TJ porque: 1º as minhas estão com folga e não consegui comprar novas; 2º quero poder remover a porta com facilidade e a do TJ basta soltar a porca inferior.

    Dentre outros brinquedos que não me recordo agora.

    Fds será interessante!
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