Cade o corte plasma? A patroa tá boicotando a mão de obra no CAD?
Acho que ela prefere ver voce ralando na lima....
Obs. Só para eu aprender, se voce apaga a tarefa concluida, porque faz um quadrado antes de cada uma? :odedo:
[]´s
Versão Imprimível
Ficou muito bom o suporte!! parabens
Massa. Qual a espessura da chapa?
Pelo visto vc já travou a haste do cilindro q nem eu fiz, antes de medir as distancias. :parede:Eu pensava q depois saia kkk
Não da de encurtar a haste? ou um suporte mais pra trás na pedaleira (se não ficar muito distante)?
Abraços e boa sorte na empreita.
Exatamente... encaixei a haste e não saiu mais! hehehehe
Qnd furei a parede corta fogo e posicionei o cilindro vi que a haste passava do pedal. Cortar a haste resolve, mas toda vez que eu trocar o cilindro, precisarei repetir o corte/solda. Então prefiro fazer um espaçador mesmo... coisa de 50mm
A chapa com corte quadrado onde vai o cilindro tem 1/16" e a chapa que vai ser parafusada na parede corta fogo tem 1/8". Entre elas vou fazer um pescoço de tubo. Cerca de 30 a 50mm.
Vou aproveitar pra soldar com a nova inversora! :dance:
Saquei, eu costumo sempre pegar uns cilindros/atuadores usados q não prestam mais, e ficam jogados nas lixeiras das oficinas e aproveito só os suportes, hastes, sangrias e conexões, como no meu caso é uma adaptação, sempre precisa de umas peças reservas.
Vc pode fazer o seguinte, encurta a haste e quando precisar trocar o cilindro, só tira a trava elástica e substitui as hastes.
Ou já deixa uma haste reserva.
A ideia do pescoço é bom q fica definitiva já. Tirando o excesso da chapa, fica "original"
Parecida com a da foto, só q com o "pescoço" mais alongado.
Anexo 478609 Anexo 478610
Meu cilindro fez um ano de uso e espero não ter q trocar tão cedo.
Serviço é q não vai faltar pra essa inversora kkkkk
Isso isso isso. Vou cortar o excesso da chapa azul (do cilindro). A outra chapa vou deixar 10x10 pq quero aproveitar uma furação existente na parede corta fogo.
Analisando com mais calma, encurtar a haste não vai funcionar no meu caso pois a haste não é cumprida suficiente pra ser cortada sem afetar o seu curso de trabalho. Sacou? +-50mm estrangularia seu curso de trabalho.
Depois de tudo cortadinho e cagado de pombo, acho que vai ficar show! hehehe
Suporte cilindro mestre:
Espaçador cortado. Esperando a inversora de solda chegar pra soldar tudo e cortar o excesso da chapa azul.
Isolamento termico:
95% concluido, so falta colar o lençol de borracha no assoalho da cabine.
Fotos em anexo!
Vamo q vamo
Tá ficando show!
[]'s
Tirei 10 dias de ferias na terra do Tio Sam e aproveitei pra fazer a farra pro Taxi!
Mas antes de falar de coisa boa, coloquei a perder meu suporte do cilindro mestre de embreagem tentando soldar a chapa 1/16 no pescoço espaçador.
Soldei com amperagem muito alta e empenou e furou a chapinha. Vou ter que refazer... :parede:
Agora as novidades! :dance:
8 novas molas pros coilovers.
2x 2.5x18x250 (Dianteira)
2x 2.5x16x175 (Dianteira)
2x 2.5x18x175 (Traseira)
2x 2.5x16x125 (Traseira)
Chave de impacto de 1/2" e outros mimos da Craftsman
Craftsman C3 ½” Heavy Duty Impact Wrench Kit Powered by 4Ah XCP - Tools - Cordless Handheld Power Tools - All Cordless Power Tools
Dobradiças de porta do TJ em aço inox
Quero trocar as do Troller pelas do TJ porque: 1º as minhas estão com folga e não consegui comprar novas; 2º quero poder remover a porta com facilidade e a do TJ basta soltar a porca inferior.
Dentre outros brinquedos que não me recordo agora.
Fds será interessante!