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Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

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  • 08/05/2014, 13:26
    OPC+JR
    Citação:

    Postado originalmente por LeonamPorto Ver Post
    O meu quebrou os semieixos dianteiros com cruzetas e tudo, o pior que quebrou o pivô e a roda sacou fora, tenho que fazer essa mudança ai para homocinéticas, vc usou as da gran cherokee certo ok vou pesquisar por aqui.

    As pontas de eixo traseiras vc usa originais?? Ou ja flutuante??

    Também tava pensando em mudar tudo para o sistema seis furos troller adaptar as pontas dos diferenciais para receber o conjunto ai terei opção de ensimec t rex e outros, a ensimec não faz mais itens sob encomenta!!
    Obrigado pelas informações.

    Se quer mudar tudo para o do 6 furos, coloca na ponta do lapis...

    As vezes fica mais barato vender os seus e comprar um par de 6 furos do que ficar adaptando, fazendo, refazendo etc.....

    Quanto a Ensimec, não sei a opnião dos demais colegas, mas antes os caras eram bons de jogo, agora tá mais fácil a Dilma te ouvir do que os caras te escutarem! Até respondem os e-mails mas nao vendem mais nada separado, não fazem mais nada sob medida .... e por ai vai!

    []´s
  • 26/05/2014, 12:22
    zeca_cj
    6 Anexo(s)
    Retomando o trabalho
    Depois de uns meses na marcha lenta, sábado retomei os trabalhos no Taxi.

    Resultado de um dia inteiro de trabalho:

    Axle Truss dianteiro já soldado no lugar;
    Bracket e upper link dianteiro soldado no lugar;
    Powertrain ponteado no lugar.

    Vamo q vamo. Sábado q vem tem mais!
  • 26/05/2014, 12:36
    Fabil
    ao menos a Buzina já está pronta no lugar :odedo:
  • 26/05/2014, 15:20
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Depois de uns meses na marcha lenta, sábado retomei os trabalhos no Taxi.

    Resultado de um dia inteiro de trabalho:

    Axle Truss dianteiro já soldado no lugar;
    Bracket e upper link dianteiro soldado no lugar;
    Powertrain ponteado no lugar.

    Vamo q vamo. Sábado q vem tem mais!


    :palmas: :palmas: :palmas:

    Tá perdoado o atraso de sábado! :mrgreen:

    Zé, esses coxins vão guentar? :pensativo:
  • 26/05/2014, 15:48
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    :palmas: :palmas: :palmas:

    Tá perdoado o atraso de sábado! :mrgreen:

    Zé, esses coxins vão guentar? :pensativo:

    Te respondo com outra pergunta

    os seus estão aguentando?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...2-8-td-36.html
  • 26/05/2014, 15:57
    FernandoRisso
    O link não vai bater no suporte do coxim?
  • 26/05/2014, 15:58
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    O link não vai bater no suporte do coxim?

    Não deve. A suspa está em full bump!
  • 28/05/2014, 15:18
    OPC+JR
    Zeca tá bruto.
    Terminando a solda já vai para a pintura ou vai certar tudo antes?
    No meu caso pintei depois fiz umas modificações.... da até pena de estragar a pintura :mrgreen:.
    To de olho....
    Abçs
  • 29/05/2014, 21:47
    travain_nic
    o zeca beleza....
    primeiramente te dar os parabens pelo otimo projeto....show de bola...larga o trampo e monta uma oficina rsrsrsrsrs
    sou novo no forum e venho acompanhando e aprendendo com seu topico a tempos....
    sem querer (poluir) o topico mas preciso de ajuda..
    tenho uma hilux 95 japoneza suspensao com feixe molas diant, tras ,mas ela pula muito e nao consigo andar a 70km em estrada de terra que ela trepida e sai a traseira...
    estou pensando seriamente em montar uma suspensao com molas helicoidais....
    mas tenho duvida a respeito a suspensao traseira
    montar 4 link ou montar com 2 links semelhantes ao do troller com panhard....
    lembrando que uso o carro no dia a dia e trilhas nivel medio...
    meu unico receio com 4 link seria com a dirigibilidade para o dia dia....
    valew se puder opinar...
  • 30/05/2014, 07:32
    Fabil
    Oi travain..
    Nao sou o zeca, mas posso dar uns pitacos...

    Seja qual for o conceito da suspensao (4link, 3link, 2link c/ panhard, feixe) ela pode lhe pro orcionar boa dirigibilidade e seguranca em qualquer situacao. Para isso tudo depende dos criterios usados em sua construcao. Veja um samurai com 4link dianteiro e traseiro em acao:
    http://m.youtube.com/watch?v=jVxiFyk_3RY
  • 30/05/2014, 10:00
    Felipebrandao
    Citação:

    Postado originalmente por travain_nic Ver Post
    o zeca beleza....
    primeiramente te dar os parabens pelo otimo projeto....show de bola...larga o trampo e monta uma oficina rsrsrsrsrs
    sou novo no forum e venho acompanhando e aprendendo com seu topico a tempos....
    sem querer (poluir) o topico mas preciso de ajuda..
    tenho uma hilux 95 japoneza suspensao com feixe molas diant, tras ,mas ela pula muito e nao consigo andar a 70km em estrada de terra que ela trepida e sai a traseira...
    estou pensando seriamente em montar uma suspensao com molas helicoidais....
    mas tenho duvida a respeito a suspensao traseira
    montar 4 link ou montar com 2 links semelhantes ao do troller com panhard....
    lembrando que uso o carro no dia a dia e trilhas nivel medio...
    meu unico receio com 4 link seria com a dirigibilidade para o dia dia....
    valew se puder opinar...

    Travain, tinha uma japa e resolvi esse problema trocando os amortecedores, realmente a japa se torna desconfortável e até perigosa nas estradas de chão principalmente quando você encontra costelinhas e o carro parece que vai rodar , mas em pesquisas em fóruns gringos vi que o pessoal resolvia colocando 2 amortecedores por roda, mas aqui acabei usando amortecedores offshox com regulagem mais dura, ficou mais em conta e a viatura virou outra, confortável ela não ficou mas a estabilidade melhorou 100%
  • 30/05/2014, 14:24
    zeca_cj
    Travain,

    Gosto muito da Hilux SAS (eixos rígidos). Depois posta umas fotos dela.

    A mudança depende de quanto tempo, grana e risco que você está disposto a correr.

    Se vc for um cara conservador, ou seja que melhorar a estabilidade / dirigibilidade sem tirar a originalidade. Sugiro partir pra sugestão de Felipe. Investir num bom amortecedor.

    Se não tem apego com essas coisas, partiria pra um kit 4 link pronto fabricado pela Trail-Gear nos EUA. É um pouco caro, mas vem tudo pronto e com manual de instruções.

    No mais.. estamos ai!

    Abraços!
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