Não quero ser chato, nem estraga prazer, mais acho que esse cambio não tem a janela para o PTO.
A janela não seria assim, com os parafusos?
Anexo 398199
Versão Imprimível
Não quero ser chato, nem estraga prazer, mais acho que esse cambio não tem a janela para o PTO.
A janela não seria assim, com os parafusos?
Anexo 398199
Menino que fica um ano longe do brinquedo dá nisso aí! :mrgreen:
Quando terminar, passe pro Galego viu! :odedo:
Anexo 398248
Entre uma foto e outra dos paparazzis, sábado foi um dia bastante produtivo!
Acordei cedo e capei o gato pra oficina carregando na mala o cambio FSO-2305B e EPIs.
Objetivo da missão: Montar o trem de força.
Resumo da opera:
Capa Seca + Cambio + Tcase OK.
Acoplamento da capa Seca da C20 no Cambio FSO-2305B:
Casamento quase perfeito, se não fossem os dois parafusos superiores. Nada complicado. Mede, risca e fura.
Anexo 398539Anexo 398540Anexo 398541Anexo 398542
Acoplamento do cambio na TCase Borg Warner:
Perfeito!
Como já esperava, mas ainda assim comemorei.
Embreagem:
A embreagem vai dar um pouco de trabalho.
O atuador (cilindro escravo) da S10 2.8l/4.3l não casou com a moringa da caixa.
Vou fazer uma moringa sob medida, mas pra isso preciso fixar o volante do motor no lugar pra medir a altura que o atuador deve ficar. O que ainda não deu pra fazer isso pq os parafusos 7/16 do virabrequim não chegaram.
*Precisei comprar os parafusos porque o motor veio sem volante (pegava numa caixa At). Comprei o volante que veio sem parafusos.
Comprei os parafusos de marca ARP, importados, de Chromoly.
Part Number: 200-2802. Caso alguém precise.
Trem de força parcialmente montado:
Anexo 398543
Depois de tudo montado, desmontei pra lavar e remover essa tinta azul/amarela. Foi quando o desocupado do Dino tirou essa foto! rsrsrs
Caramba, Zeca... Tu parece dar para um bom mecânico... Pegando na pinta e tudo..... Kkkkkkkkkkkkk....
Abração, Fera..
PQP que raiva dos correios,
Em +- 3 meses ja extraviaram 3 encomendas minhas.
Dessa vez perderam 2 pares de farol 7 7/8" x 5 5/8" com lente lisa
http://ecx.images-amazon.com/images/I/21DukBJYRUL.jpg
E um par de adesivos
http://i.ebayimg.com/t/4-3L-VORTEC-H...mOeeg~~_12.JPG
Tudo bem que isso nao vai atrasar projeto, mas vai me custar algumas latinhas. Raiva!
Ê Brasilsão mangueado esse viu...
Faço parte dessa triste estatística que só comprova a ineficiência e incompetência de nosso poder publico.
Maré Vermelha acabou - e brasileiros continuam sem receber encomendas - Economia - Notícia - VEJA.com
Boa leitura e boa sorte a todos!
Foda isso!
E ainda tem gente que defende as estatais! :parede:
Falhas podem ocorrer, mas perder 3 encomendas de um mesmo destinatário em tão curto espaço de tempo é incompetência, descalabro e desrespeito! :freaking:
Eu tô achando que existe um certo equívoco.
A janela para a PTO já vem de fábrica. Acho muito difícil cortar uma janela e conseguir o ajuste preciso das engrenagens, eu não pensaria em fazer isso.
Apesar dos catálogos dizerem que existe PTO para esse câmbio, esse câmbio que você tem em mão não tem esse recurso. Ou a referência está errada, ou esse câmbio não é o próprio.
Duvida cruel....
Grande Renato,
Como está o mais novo herdero da frota?
Que o meu cambio é o FSO-2305 isso eu tenho certeza. Agora, porque ele nao tem janela, não sei.
De qualquer forma ja mandei um e-mail pra Eaton pedindo maiores esclarecimentos.
Pode deixar que assim que responderem, colo aqui. Com certeza será uma informação mto util pra muitos de nós!
Nem mesmo no manual mostra a bendita janela