Chevy 4.3L 262ci V-6 - Engine Build - Overview - Tech - Hot Rod Magazine
300hp e 43kgfm, aspirado e carburado...
Versão Imprimível
Chevy 4.3L 262ci V-6 - Engine Build - Overview - Tech - Hot Rod Magazine
300hp e 43kgfm, aspirado e carburado...
Sim, tem mais essa !!!!
Para esse motor existe coletor de admissão para quadrijet. Fica o bicho !!!!
Bom dia pessoal,
Preciso de uma ajuda especial do pessoal de SP
Estou em busca do cambio EATON FSO-2405 ou 2305 pra terminar meu trem de força, achei esse anuncio e fiz uns contatos com o cara.
Troller Inteiro,ou Em Peças, Sucata - Ano 2005 - 5555 km - no MercadoLivre
Gostaria de saber se alguem conhece o anunciante, ja fez negociação ou se teria como ir na Zona Leste onde ele diz estar o carro.
Não senti confiança pelos e-mails e telefonemas que tive com ele, por isso meu pedido de ajuda.
Obrigado!
Caixa de marchas na mão!
Amanha começo a montar o trem de força!
Vamo que vamo
Eaton FSO-2305B
Anexo 398009Anexo 398010Anexo 398011Anexo 398012
Só lembrando que existe PTO para este câmbio.
Abração
show de caixa!
tenho no meu 2003 e nunca incomodou, abri recentemente para trocar um sincronizado, as engrenagens pareciam novas!!
Renato, PTO é a tomada de força né?
ja vi essa informação aqui pelo forum mas nunca vi ninguem falando que colocou. ja viu algum? nao sei como seria para passar o cardan ate o guincho..
abraço
http://www.sanmek.com.br/site/produt...9562056830.jpg
Já está na Wishlist Renatão!!!
Cod Eaton: 3 001 261
http://www.mgrepltda.com.br/tomadadeforca.htm
Só nao posso focar nisso agora senao nao termino o carro nunca! mas vou ficar de olho pra ver se acho uma oportunidade por ai!
Fala Danilo, beleza?
Obrigado por me passar aquele contato, porem nao seria viavel. A carcaca e eixo piloto da ranger FSO 2405 nao casa com a do troller. O custo que eu teria, alem da dificuldade de achar as pecas tomaria mto tempo e dinheiro.
essa caixa que comprei, FSO-2305B e a do troller de 2001 a 2004.
p
comprei aqui em SSA na mao de um amigo... Foi uma oportunidade bem bacana!
Danilo, eu nao sabia dessa informacao da saida do carda ser pra traseira. Apos ver com calma o catalogo realmente parece isso.
de qualquer forma, mesmo saindo pra tras, nao sera problema pois posso colocar o guincho mecanico no fundo!
segunda feira eu vou ligar na eaton pra saber exatamente onde preciso abrir a janela na carcaca da caixa pra fixar a tomada, aproveito e pergunto pra que lado é a saidao. Coloco o resultado aqui!
De acordo com um catálogo que consultei, a PTO fica do lado direito do câmbio. Mas olhando a foto postada acima, não vi nenhuma janela deste lado.
Até onde sei, uma vantagem dessa PTO é que pelo fato dela estar acoplada no eixo primário do câmbio, não é necessário colocar a caixa de transferência em posição NEUTRA para que ela possa ser utilizada. BAsta deixar o câmbio em ponto morto que já é o suficiente.
Só lembrando que com uma PTO dessas, é possível instalar muita coisa no JEEP, eu particularmente descartaria a idéia de um guincho mecânico, para colocar um guincho HIDRÁULICO !!!!!!!
Abraços a todos