Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2010, 01:45
    Renato Fraga
    POxa, saibam que eu também tenho muito interesse nessa adaptação.

Mas tenho medo que essa roda livre não tolere os pneus 35.

Zeca, pode me falar onde comprou e quanto pagou pelos cubos e rodas livres????

Ao cotar as homocinéticas e semi eixos relata também os pressos.

Tô interessado em levar isso adiante também.

Abração
  • 18/12/2010, 11:38
    zeca_cj
    Fala Mestre Renato!

Será que essa RL aguenta pau mesmo?? eu tambem nao sei, mas vou pagar pra ver!

Eu comprei os cubos aqui em Salvador mesmo, cotei em 3 lojas e comprei na mais barata, Vasco Imports. Com uma boa negociação, as duas peças sairam por 296,00 pagamento à vista.

Até o momento eu so achei a homocinetica dessa forma (figura abaixo), com o semi-eixo. qnd voltar de viagem vou procurar mais pra ver se acho só o sino mesmo. como ta na foto ai, o preço é 140,00.

Sera que eu consigo trocar a aranha dessa homocinetica pela da cherokee? assim eu nao precisaria trocar de semi-eixo...
  • 18/12/2010, 11:41
    zeca_cj
    esqueci da foto....

segue foto da homocinetica como achei...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1292610766
  • 18/12/2010, 13:50
    Renato Fraga
    Dá uma verificada, mas pode ser possível adaptar a homo inteira da cheroka. Ao que parece, cortando a extremidade que possui aquela rosca e "alizando" o entalhado para o rolamento interno do cubo, pode ser que sirva. Lógico que o entalhado tem que ser compatível com a roda live.

Abração e obrigado pelas informações
  • 19/12/2010, 16:29
    Alexandro
    Caro Zeca,

Achei muito bom o seu trabalho com o RF. Gostaria de ver de perto para ver se dou uma melhorada no meu, principalmente na adaptação da roda livre e na recuperação da tão falada TREMEC.

Alexandro
  • 19/12/2010, 20:37
    Charles Jeep 54
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Fala Mestre Renato!

Será que essa RL aguenta pau mesmo?? eu tambem nao sei, mas vou pagar pra ver!

Eu comprei os cubos aqui em Salvador mesmo, cotei em 3 lojas e comprei na mais barata, Vasco Imports. Com uma boa negociação, as duas peças sairam por 296,00 pagamento à vista.

Até o momento eu so achei a homocinetica dessa forma (figura abaixo), com o semi-eixo. qnd voltar de viagem vou procurar mais pra ver se acho só o sino mesmo. como ta na foto ai, o preço é 140,00.

Sera que eu consigo trocar a aranha dessa homocinetica pela da cherokee? assim eu nao precisaria trocar de semi-eixo...

Zeca sabe que é uma boa ideia, ver se da pra trocar a parte interna..

quanto ao preço nem perde tempo em procurar mais barto, este ja esta campeão, quando comprei tambem peguei assim com o semi pois precisava dele pra poder copiar a parte da estria que vai na homocinética, e tambem das travas que vão... por isto te aconselho a comprar com o semi-eixo junto

Quanto a Roda Livre pode ficar Tranquilo ja utilizo ha mais de 01 ano e nunca quebrou alias ela é mais resistente que as do willys ou troller mais novo, uma vez que é com estrias, pro lado do cubo e no lado do semi..
    so um detalhe incomoda, como seu encaixe é por pressão, e nesta parte é plastico eu perdi uma andao na volta da trilha, então dai pra frente pra ter certeza de não mais perder a roda livre eu passei uma sinta plastica por cima na parte do acoplamento e pronto

{4x4}'s
  • 19/12/2010, 20:41
    AnBeLuZuK
    Tbm estou interessado nesse projeto, verifica os custos do semi-eixo pode rolar de fazer um pacote com o seu fornecedor.
    Mas tem que ver esse lance de poder usar a homo da cheroca eh mais negocio...
  • 19/12/2010, 23:57
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Alexandro Ver Post
    Caro Zeca,

Achei muito bom o seu trabalho com o RF. Gostaria de ver de perto para ver se dou uma melhorada no meu, principalmente na adaptação da roda livre e na recuperação da tão falada TREMEC.

Alexandro

Fala Alexandro, beleza?

Que bom que gostou, podemos marcar sim.. Mas só em 2011 pois estou viajando e so volto na vespera da virada.

todos o passo-a-passo da adaptação vou postar aqui, entao fique atento pra nao perder nada!

Poste uma foto do seu troller pra ver se ja vi rodando na rua?!
  • 20/12/2010, 00:07
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Zeca sabe que é uma boa ideia, ver se da pra trocar a parte interna..

quanto ao preço nem perde tempo em procurar mais barto, este ja esta campeão, quando comprei tambem peguei assim com o semi pois precisava dele pra poder copiar a parte da estria que vai na homocinética, e tambem das travas que vão... por isto te aconselho a comprar com o semi-eixo junto

Quanto a Roda Livre pode ficar Tranquilo ja utilizo ha mais de 01 ano e nunca quebrou alias ela é mais resistente que as do willys ou troller mais novo, uma vez que é com estrias, pro lado do cubo e no lado do semi..
    so um detalhe incomoda, como seu encaixe é por pressão, e nesta parte é plastico eu perdi uma andao na volta da trilha, então dai pra frente pra ter certeza de não mais perder a roda livre eu passei uma sinta plastica por cima na parte do acoplamento e pronto

{4x4}'s

Grande Charles,

Tomara que seja possivel usar a aranha da cherokee, porque eu tenho 4 homocineticas (2 em uso no carro e 2 reserva) e 4 semi-eixos T-rex bone (1 par em uso e 1 par de reserva). Nao queria me desfazer... :shock:

Quando eu voltar de viajem vou voltar na loja e comprar a homocinetica e partir pro inicio dos trabalhos...

Quanto à RL, obrigado pela dica da sinta plastica:concordo: a que eu comprei deve chegar amanha ou terça... to ansioso!
  • 20/12/2010, 00:15
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Tbm estou interessado nesse projeto, verifica os custos do semi-eixo pode rolar de fazer um pacote com o seu fornecedor.
    Mas tem que ver esse lance de poder usar a homo da cheroca eh mais negocio...

Anbeluzuk,

Na verdade minha ideia é usar apenas a parte interna, a parte que tem o estriado, chama-se aranha. Se nao der certo, pensamos em outra solução. se nao der certo tambem, ai eu parto pra um novo semi-eixo.

Eu sei aqui em salvador mais duas pessoas que vao querer, dois amigos que assim como eu gostam de comprar de reserva, ou seja. um kit pra usar e um de spare part.

Entao se quiser fazer um lote, ja teriamos 6 kits. Com o seu, 7.

Vamo que vamo... qnd eu voltar de viajem eu vou checar as possibilidades!
  • 20/12/2010, 00:55
    AnBeLuZuK
    Blz Zeca... toh dentro...
    Cara mas esse lance da aranha eh meio sinistro eihn tipo assim, diametro de esfera e pistas tem que ver tbm se o semi eixo vai ficar bem encaixado la na cx satelite tipo assiim pode ter uma diferença pelo tamanho da homo.
  • 20/12/2010, 14:41
    zeca_cj
    2 Anexo(s)
    1ª encomenda chegou...

2 pares de farol de milha Hella 500FF
    4 pares de "puta que pariu" de Wrangler

Fotos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:59.