Falaaa joe!
Opa ia ficar show na traseira tambem ... isso de ser regulavel eh o melhor, pois se mexer na altura do carro eh so reajustar as barras que fica perfeito!.
Agora vai sujar o carro que esta muito limpo :odedo:
Versão Imprimível
Hoje tirei folga do trabalho pra tirar as fotos para minha formatura de Adm... Aproveitei a tarde livre pra resolver o ar-condicionado porque ja nao aguentava mais os grilos xiando :parede:
Rolamento do compressor trocado, gás conferido e um tapinha na parte eletrica e tudo zero bala!
Durante o serviço, o meca quebrou o terminal negativo da ventoinha eletrica do lado esquerdo... Soldamos novamente e pronto pra ir...
Hoje tambem chegaram pelos correios os pivôs que encomendei, vou agendar pra trocá-los sabado.
zeca,
maxxis 37x12,5x15 creepy crawler..
não coube na maquina para balancear ehhe não fui atraz de outros..
Abraços,
Zeca, primeiro lugar eu e toda a equipe Black Mud, desejamos um feliz aniversário e muitos anos de trilhas e upgrades no bugrão:palmas::palmas::palmas:
E como hoje é seu niver, segue uma pequena amostra dos sapatos novos do Bugrão, fizemos a entrega em sua casa e aproveitei tirei umas fotinhas p/ vc ver, sei que deve tá louco ai no trabalho, ansioso para chegar em casa.:mrgreen::mrgreen:
Abraços
Nagata
zeca
parabens pelo seu aniver e pelo taxi
abraço
Japa,
pense num cara ansioso pra ir pra casa?!?! to contando os minutos pra ver os brinquedos novos :shock:
Valeu pela lembrança, vamos tomar umas brejas amanha pra comemorar!
Ah... eu liguei pra casa e soube tambem que meus semi-eixos dianteiros T-Rex Bone que comprei de reserva chegaram :grin::grin:
E aí Zeca, viu os pneus em casa???? matou a ansiedade???:mrgreen:, falta agora instalar no bugrão e testar na trilha:mrgreen:
Já tentou entrar em contato com aquelas empresas que montam pneu de caminhão para balançear sua roda(ui):odedo:
Porra nego.. fale nao. depois que voce me ligou e mandou as fotos eu nao consegui mais trabalhar.
Qnd deu 5h corri pra casa parecendo menino pequeno qnd ganha presente. hehehehehe
Os pneus sao show de bola, amanha (se eu nao tiver morto de ressaca de hoje) vou levar pra montar.
Mais tarde vou comprar camaras de ar agricolas da Magion, que tem o pito destacavel pra poder colocar as esferas do balanceamento dinamico.
Voce vai hj pra comemorar meu aniversario nao vai? a primeira garrafa de vodka vai ser aberta 20h.
guiga,
Eu estou seguindo os passos de um amigo que colocou nos pneus agricolas 8.00x18 no Engesa dele. Sim ele usou o balanceador Wizard.
Acabei de falar com um representante Maggion daqui, segundo ele a camara pro pneu 37x15 é a K15. Ela permite voce desatarrachar o pito pra poder inserir as esferas.
Valeu Zeca!
Eu uso o balanceador Wizard na minha SW4(pneus 31" sem camara) e funciona muito bem.
A camara de ar é necessária ou vc as utilizará por não usar beadlocks?
Na Band os 37" rodam com beadlock...acho que farei como na SW4:pensativo:
Desculpas pelas duvidas mas é que o balanceamento de pneus grandes me intriga :parede: