Hella Comet 500 é bom e barato. Não é o melhor que existe, mas é melhor que os originais.
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Bom os farois hella 500 sao muito bons, tem o modelo de expansao (lente com "riscos") e os de profundidade (lente lisa) ... mas resumindo o bom deles eh que sao BBB ... bons bonitos e baratos ... eu vi eles em waltmart por menos de 60 dolares o par e alguns ainda bem com kit de instalao.
Sao corpo de palstico, lente de vidro, lampada de 55w
Tem outros hella como os hella 4000, mas sao bem grandes mas muito fortes ... bem mais caros tambem, coisa de 300 dolares o par.
abs
Agora estou usando 5,88:1 comprei elas usadas e um par esta com desgaste. Quero da Yukon por serem novos e forjados.
Por enquanto só penso no Summit mesmo... meus hobbies são muito caros :shock::parede:
Homocineticas são as pontas de eixo dianteira. Nunca tive problemas com as minhas (que são de Grand Cherokee Limited V8), muito pelo contrario, são fortes pra cacete.
Alem disso eu ainda tenho um par de reserva novinho em folha, eu queria trazer mais um par reforçado pra trocar, mas só se o preço for bom. porque essa é minha ultima prioridade.
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Trago um parafuso de placa e um imã de geladeira pra voce! :odedo:
Trago um parafuso de placa e um imã de geladeira pra voce! :odedo:[/QUOTE]
Realmente eh um hobby caro mas muito legal, da pra aplicar muita coisa dos jipes no carrinhos e aprender ... ainda mais quando voce faz seu rockcrawler e mexe na suspensao dele, ai voce aprende as diferencas de 3 liink, 4 link, os angulos etc ... eh meio chato de acertar mas com paciencia da certo.
Viu o Axial?
Entao traz o ima pra mim :odedo: .... mas tem que trazer ate SP.:odedo::odedo:
abs
Esse fds rolou um passeiozinho no litoral norte. Cerca de 100km de Salvador.
O que era pra ser um passeio acabou virando uma trilha.
O tratorzinho se comportou bem... tive que derrubar muito mato e abrir caminho na vegetação, senão estariamos lá até hoje :evil:
Resultado do "passeio":
Fora isso, foi tudo 100%. o carro se comportou muito bem, os bloqueios funcionaram perfeitamente e o guincho dianteiro guentou o pau que levou puxando tanto jipe.
- Um amortecedor de direção e um terminal de direção danificados pelas arvores
- Motor de arranque queimado
Com essa, ja é a quarta trilha que faço com os 37'. Nenhum problema relacionado aos pneus. Cada trilha eu piso um pouco mais no acelerador pra achar o limite do carro. Tambem estou testando as calibragens.
Neste passeio usei 7', mas acho que dá pra baixar mais sem risco de destalonar...
Teve um trechinho com algumas erosões. a suspensao trabalhou muito bem e consegui transpor sem dificuldade. pena que nao tenho fotos disso :parede:
Seguem algumas fotos do "passeio"
Mais fotos: http://picasaweb.google.com/zeca.cj/...CLXD6ejSnveZQw#
Chegaram hoje os protetores de tampa de diferencial da Power Off Road.
http://www.lojamestre.com.br/lojas/p...+-+macrotorque
- 1pc para tampa do bloqueio macrotorque
http://www.lojamestre.com.br/lojas/p...+44+-+modelo+2
- 1pc convencional, modelo 2
Achei eles muito bem feitos, a chapa é bem grossa e o acabamento é muito bom.
Mas o espaço para fixar o modelo p/ macrotorque dificil. o rasgo dos parafusos poderiam ser maiores para facilitar a instalação. tive de encurtar minha chave allen 6mm no esmeril para a chave caber no rasgo e assim conseguir aparafusar. Alem disso, um dos furos nao casou com o do diferencial.
Em suma, gostei dos protetores. são aparentemente resistentes e não atrapalham a altura em relação ao solo. só nao quero ter que tirá-los tão cedo, porque dá um trabalho terrivel!
RECOMENDO :concordo:
aproveitei que estava debaixo do carro e medi a altura da bola traseira pro chão = 27cm com os pneus a 15lbs
Fotos:
http://lh3.ggpht.com/_Z6-U1HsyCT8/TN...0/IMG_1124.jpg
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Que bom que gostou Zeca!:grin:
Realmente, esse protetor para a tampa da Macrotorque precisou de uma "ginástica" para ser fabricado, pois na tampa do bloqueio não tem espaço nem para um parafuso sextavado. Tanto que 4 dos 7 furos são abertos, em forma de "C". Se puder, me envie uma foto do furo que não casou...:pensativo:
Já revisei o projeto, para aumentar o espaço para a chave. Enviarei uma chave junto com a peça, para as que ainda temos em estoque.
Obrigado pelo feedback. Assim podemos melhorar continuamente.:concordo:
[]'s
Valeu Giovani!
Gostei muito, e o pessoal que viu tb gostou!
Acho que voce tem que enviar uma chave com a peça sim... porque a chave original allen nao entra no espacinho... tive de encurtar a minha, mas nenhum problema quanto a isso.
O furo que nao casou é o ultimo do canto direito, como ele é em "C" eu abri um pouco o "C" e consegui fixar.
(lembrando que isso refrere-se ao protetor p/ macrotorque)
O outro protetor nao tive problema algum... casou certinho com minha barra de direção...
mais fotos
http://lh6.ggpht.com/_Z6-U1HsyCT8/TN...0/IMG_1136.jpg
http://lh6.ggpht.com/_Z6-U1HsyCT8/TN...0/IMG_1137.jpg
http://lh5.ggpht.com/_Z6-U1HsyCT8/TN...0/IMG_1138.jpghttp://lh6.ggpht.com/_Z6-U1HsyCT8/TN...0/IMG_1139.jpg
ai zeca, show de bola a viatura...
ta de parabens! abraço