Muito interessante Zeca, e por isso que é bom testar muito mesmo!! Enquanto quebrar nessa faze, significa que on road terá menos problemas!! E a solução, levantar os suportes do eixo dianteiro? Para não haver mais travamento!!! Abraços
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Muito interessante Zeca, e por isso que é bom testar muito mesmo!! Enquanto quebrar nessa faze, significa que on road terá menos problemas!! E a solução, levantar os suportes do eixo dianteiro? Para não haver mais travamento!!! Abraços
E agora, vai levantar ou reposicionar o ponto do link ou um prato de mola com menor diâmetro?
O prato de mola acho que ele não vai poder mudar quanto ao diâmetro, porque tem que ser o mesmo diâmetro das molas, mais como ele ja teve que refaze-los, se fizesse um novo mais cônico, mais alto livrando do munhão era uma solução, mais deve atrapalhar em alguma outra coisa, vamos esperar o zeca fala! Heheh
Para referencia, lista de peças e part-numbers do Coilover Bilstein 9100:
http://www.bilsteinus.com/fileadmin/...ts-0608_01.pdf
A bendita haste custa $69 + frete. Bilstein E4KS0Z014A00 - Free Shipping on Orders Over $99 at Summit Racing
Trotta e xará,
A solução para a quebra do amortecedor dianteiro é facil. Como há bastante espaço ali, vou chegar fixação inferior mais pra dentro do diferencial. Distanciando e livrando o prato de mola do "C".
A fixação superior será resolvida com a torre definitiva.
Sábado de muito trabalho e evolução.
Conseguimos soldar em sua posição definitiva o axle truss e os brackets superiores dos links traseiros.
Também conseguimos fazer os suportes que vão no motor, que deve ir pro lugar até o próximo sábado.
vamo que vamo!
o caboclo ai tem as manhas na solda hein?? coisa bonita de se ver!!!:palmas:
Show!!!!!
:palmas:
Sábado colado viu!
Heinekens já estão no forno! :brinde:
Mustela Putorius Furos
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...orius_furo.jpg
FURÃO!!!
Não veio e nem mandou as Heinekens e pra piorar me ligou pra perguntar onde alugar barril de chopp.
A sua ta guardada! :odedo: