Suporte de led ou de neon?? :odedo:
[]'s
Versão Imprimível
Cade as fotos atualizadas???
A unica novidade dos últimos 15 a 30 dias é que a haste nova do amortecedor chegou. Mas ainda não troquei.
Precisei parar de mexer no Troller por causa de uma reforma na garagem/oficina e também por prioridade financeira (reformando apartamento pra mudar com a patroa) e tempo.
Valeu Zeca, final do ano vou em Salvador e quero ver essa belezura de perto...
E ai C.J, tudo beleza?
Estive de férias e viajei por uma semana, férias curtas mais necessárias :cool:, fiz o que mais gosto, logicamente depois de "Mexer" e andar de Jeep, estar perto do Mar!!! fui p/ Paraty, fiz uns passeios, foi muito bom! Recomendo!
Como preferi ficar off-line, estou dando uma repassada nos tópicos.
O novo "desenho" do chassi junto à suspensão traseira ficou muito bom, a chapa de reforço também, acredito ser suficiente p/garantir a rigidez da estrutura, os suportes dos Links etc...
Percebi que anda ocupado com os preparativos p/ o casório, agora são 3 reformas: do Táxi, Gaiola das Loucas e do A.P.
Para quem gosta de motorzão V8, V6, reformar A.P. deve ser difícil rssss.....
Grande Abraço!
Embalos do sabado a noite!
Uma coisa é certa... Logo logo vai rolar massacre da lixadeira!
Mais duas:
Angulo de entrada; angulo de saída.
Algumas pessoas no transito vão ter medo, olhem a altura da frente do gol/saveiro na primeira foto acima hahaha
Hehehe mas ficou mais alto do que eu queria.
O chassis está na altura da suspensão toda comprimida. Ou seja, a altura normal dele (ride hight) será 6" a mais.
Vou rebaixar um pouco os calços de carroceria.
Zeca, quando estiver pronto, coloca os emblemas do 2.0 MI no lado capo :pipoca: