Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 117 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1767107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2014, 18:10
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Belo serviço Zeca. Parabéns.
    Se lembrar de que carro é as buchas do triangulo A me fala, desmontei para trocar e ninguem achou nas auto peças daqui.

Um abraço.

Xi cara.. esqueci de te responder na MP. Foi mal.

Não sei do que elas são, mas nao tem problema em fazer de PU vermelho. Pega a medida interna das orelinhas que são soldadas no chassis e leva o triangulo no torneiro que ele faz!
  • 22/07/2014, 23:29
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Carroceria no lugar pra medir e projetar as torres dos amortecedores.

De quebra vi alguns ajustes na fibra da alavanca de marchas e de um bau que fiz debaixo do assoalho na parte de trás. O bau interferiu com o reforço do chassis.

A posição do motor no cofre ficou como planejado. Espaço suficiente pro radiador c/ dupla ventoinha de S10 2.4 e nas laterais pras torres e amortecedores. Entretanto vou precisar mexer na posição do hidrovacuo/cilindro mestre do freio que na posição atual está interferindo na tampa de cabeçote.

Por hora é só.

Tudo que foi montado ontem a noite, foi desmontado hoje a noite! :screwy::screwy::screwy:

- Marquei onde vou precisar cortar o assoalho pra nova posição da alavanca de marchas e do baú secreto;
    - Marquei quanto vou precisar cortar do suporte do hidrovácuo pra ele encaixar sem interferencia na tampa de valvulas;
    - Marquei alguns parafusos que vou precisar trocar ou cortar por menores.

Essa semana executo essas tarefas, levo o motor pro desarme e o chassis pro jato.

O trem embalou. Empolguei e espero continuar assim até ver o bixo funcionando! Quero muito terminá-lo esse ano :drool::safari-rig:
  • 23/07/2014, 12:24
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Tudo que foi montado ontem a noite, foi desmontado hoje a noite! :screwy::screwy::screwy:

- Marquei onde vou precisar cortar o assoalho pra nova posição da alavanca de marchas e do baú secreto;
    - Marquei quanto vou precisar cortar do suporte do hidrovácuo pra ele encaixar sem interferencia na tampa de valvulas;
    - Marquei alguns parafusos que vou precisar trocar ou cortar por menores.

Essa semana executo essas tarefas, levo o motor pro desarme e o chassis pro jato.

O trem embalou. Empolguei e espero continuar assim até ver o bixo funcionando! Quero muito terminá-lo esse ano :drool::safari-rig:

Zeca, o tempo é inimigo da perfeiçao, e seu serviço está de ótima qualidade. Vai precisar reforçar alguma coisa no Chassis foram as mudanças da suspensao?
  • 27/07/2014, 17:43
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Zeca, o tempo é inimigo da perfeiçao, e seu serviço está de ótima qualidade. Vai precisar reforçar alguma coisa no Chassis foram as mudanças da suspensao?

Tempo inimigo da perfeição? Novembro fazem 3 anos de Taxi parado!!!! rsrsrs

O reforço foi feito na parte de tras onde precisei cortar o chassis pra passar os amortecedores.
  • 27/07/2014, 18:41
    zeca_cj
    2 Anexo(s)
    Quinta levei o chassis pra um amigo inspetor de soldas passar LP em algumas soldas.. . Tudo OK e pronto pro jateamento.

Levei ontem (Sabado) pro jateamento e aplicação de zarcão.

Vamo q vamo q o trem ta andando!
  • 29/07/2014, 08:14
    OPC+JR
    Zeca, não perde o pique não... vamos ver esse carro rodando ai... O meu bateu um desanimo kkkkk.

Foda montar jeep longe de casa.... 200km... to vendo para terceirizar....

[]´s
  • 29/07/2014, 19:49
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Zeca, não perde o pique não... vamos ver esse carro rodando ai... O meu bateu um desanimo kkkkk.

Foda montar jeep longe de casa.... 200km... to vendo para terceirizar....

[]´s

O pique não, to perdendo o dinheiro! hehehehe

To motivado a terminar o troller esse ano... vamos ver se rola!

Putz.. 200km é ford. Tirei do mecanico que ficava a +-40km pq achava longe (e outros motivos rsrsrs) imagina 200!

*Aquela proposta do alargador cônico ta de pé ainda viu... Só chamar!
  • 29/07/2014, 20:00
    zeca_cj
    Depois do jato de areia vou precisar pintar o chassis.

Confesso ainda não ter estudado opções. Por isso venho perguntar-lhes.

Qual melhor opção pra pintura de chassis?

Pre-requisitos:
    - Cor preta
    - fosca
    - Ser resistente as interperes das trilhas

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 30/07/2014, 07:54
    FernandoRisso
    Rosa com bolas amarelas é a última tendência em resistência e combina com seu perfil, amarelo brilhante, gaiola das loucas etc etc...
    :brinde:

PU preto semi-fosco é a melhor opção.
  • 30/07/2014, 09:19
    OPC+JR
    Citação:

Depois do jato de areia vou precisar pintar o chassis.

Confesso ainda não ter estudado opções. Por isso venho perguntar-lhes.

Qual melhor opção pra pintura de chassis?

Pre-requisitos:
    - Cor preta
    - fosca
    - Ser resistente as interperes das trilhas

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Essa da grana é florida mesmo.... sei bem como é, principalmente quando queremos fazer um monte do coisa ao mesmo tempo! o Cobertor fica curto para tudo kkkkk.

Em relação a cor do chassi eu apliquei PU Preto brilhante mesmo (preto cadilac) não que eu vá para a balada com o jeep, mas o acabamento brilhante eu acho que é mais fácil de limpar e não fica manchando com óleo e outras MD que vazam do jeep, pelo menos no meu vaza kkkkkk.

Pintei só os parachoques de preto fosco.

Mas tem que aplicar um fundo para ficar bom.

Quanto ao alargador é o que te falei, só vou acertar o prazo contigo quando souber o que vou fazer com o jeep pois eu ainda não sei kkk.

[]´s
  • 31/07/2014, 18:33
    zeca_cj
    A tinta rosa tava em falta então infelizmente terei que pintá-lo de PU semi-fosco. Assim que sair do jateamento dou noticias.

Ontem levei o motor pra oficina de um amigo pra abrir e inspecionar. Se tudo estiver OK, compro as juntas novas nos EUA e a fueltech pra funcionar o bichão!

Queria adiantar os serviços de fibra, pintura e gaiola enquanto reviso a mecanica, mas a grana ta curta então vamos no ritmo que o bolso aguenta.

Vamo q vamo!
  • 01/08/2014, 00:38
    Renato Fraga
    Zeca, não pensou em fazer a pintura do chassi eletrostática???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 117 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1767107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:05.