Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2014, 01:17
    Renato Fraga
    Zeca, kkkk, do V6 pro V8 só aumentam 2 pistões, hahahahah

E o motor cresce pra frente.... ou seja, fixação do bloco ao chassi continua no mesmo lugar... Largura é a mesma também...

Já quanto ao preço, admito que aumenta numa proporção bem maior que apenas os dois pistões a mais, heheheheheh

Abração e continuo de olho na sua jornada !!!
  • 08/09/2014, 13:53
    DaniloSM
    E ai CJ, cade as novidades dessa bufa branca? Ops, cade as novidades do TAXI??
  • 08/09/2014, 23:30
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    E ai CJ, cade as novidades dessa bufa branca? Ops, cade as novidades do TAXI??

Ta sacaneando né... me aguarde!
  • 09/09/2014, 00:20
    zeca_cj
    1 Anexo(s)
    Tenho feito um bom progresso nos últimos dias...

O carro já ta semi montado, com a carroceria no lugar pros devidos ajustes.

Atualmente estou trabalhando na confecção do suporte pra adaptar o cilindro mestre de embreagem na parede corta fogo. Cilindro que estou usando é da S10/Blazer 4.3L / 2.8L. Marca SKF, Codigo VKCH 101153
    http://www.almeidapecasauto.com.br/a...o1_6366771.jpg

Com a ajuda da patroa que é arquiteta, estou desenvolvendo o novo tanque de combustível em CAD. Será em inox com capacidade aprox 70L

Além disso, estou confeccionando os suportes dos bumpstops Fox 2". Marca FOX, modelo FOX-980-02-311.

http://www.pirate4x4.com/forum/attac...-airbump01.jpg

E a nova coluna intermediária da direção, que antes era fixa, agora esta nas mãos do torneiro pra virar escamoteável.

• 09/09/2014, 11:03
    RicardoSW
    Coisa linda!!!!

Parabéns!!!!

Abs

Ricardo
  • 10/09/2014, 00:37
    Ian Jeep
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post

Atualmente estou trabalhando na confecção do suporte pra adaptar o cilindro mestre de embreagem na parede corta fogo. Cilindro que estou usando é da S10/Blazer 4.3L / 2.8L. Marca SKF, Codigo VKCH 101153

Eaew Zeca, como anda o suporte?

ha um tempo atrás tive q desenvolver um suporte para esse cilindro, porem acabei utilizando o cilindro da Grand Blazer/Silverado 4 e 6 cil. Código VKCH 101097 , q já vem com o suporte fixo, bastando apenas parafusar.

Porem é um cilindro de maior diâmetro, 7/8" contra 5/8" da S10/Blazer. Resultando numa embreagem "menos leve", digamos assim.

As ideias q eu tive talvez possam lhe ajudar.
    Como a ponta de encaixe do cilindro é quadrada com chanfres nas pontas e é fixada apenas por pressão, rotacionando 45º contra a parede corta fogo.

Vc pode fazer um suporte parecido com o da primeira foto (suporte da Silverado),
    Anexo 476969
    só ao invés do furo redondo no meio, faz quadrado com os chanfres na medida do cilindro e espessura do encaixe. (foto 2)
    Anexo 476970
    E na foto 3, como supostamente ficaria.
    Anexo 476971

Abraços, e Parabéns pelo projeto.
  • 10/09/2014, 09:26
    OPC+JR
    Só para ajudar....

Coloquei esse cilindro no meu jeep quando era manual :mrgreen:

O lance do suporte é só encontrar uma blazer/S10 no desmanche, isso porque ela já tem o tal suporte igual a esse que o Ian colocou uma foto acima que é específico para o cilindro dela.

Se procurar no ML tem alguns que já vendem com o suporte.

Na minha opinião é mais facil encontrar o pronto do que "fazer" um.

[]´s
  • 10/09/2014, 11:30
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Eaew Zeca, como anda o suporte?

ha um tempo atrás tive q desenvolver um suporte para esse cilindro, porem acabei utilizando o cilindro da Grand Blazer/Silverado 4 e 6 cil. Código VKCH 101097 , q já vem com o suporte fixo, bastando apenas parafusar.

Porem é um cilindro de maior diâmetro, 7/8" contra 5/8" da S10/Blazer. Resultando numa embreagem "menos leve", digamos assim.

As ideias q eu tive talvez possam lhe ajudar.
    Como a ponta de encaixe do cilindro é quadrada com chanfres nas pontas e é fixada apenas por pressão, rotacionando 45º contra a parede corta fogo.

Vc pode fazer um suporte parecido com o da primeira foto (suporte da Silverado),
    Anexo 476969
    só ao invés do furo redondo no meio, faz quadrado com os chanfres na medida do cilindro e espessura do encaixe. (foto 2)
    Anexo 476970
    E na foto 3, como supostamente ficaria.
    Anexo 476971

Abraços, e Parabéns pelo projeto.

Fala Ian, beleza?

Valeu pela contribuição.

Estou fazendo o suporte justamente como você postou na foto 2. Cortei uma chapa galvanizada e hoje no almoço faço o corte quadrado pra fixar o cilindro. Daí essa chapa será parafusada na parede corta fogo.

Havia feito isso ontem, mas errei na medida e o cilindro ficou folgado :parede:
  • 10/09/2014, 11:34
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Só para ajudar....

Coloquei esse cilindro no meu jeep quando era manual :mrgreen:

O lance do suporte é só encontrar uma blazer/S10 no desmanche, isso porque ela já tem o tal suporte igual a esse que o Ian colocou uma foto acima que é específico para o cilindro dela.

Se procurar no ML tem alguns que já vendem com o suporte.

Na minha opinião é mais facil encontrar o pronto do que "fazer" um.

[]´s

Osmir, procurei rapidamente agora no ML e não achei suporte pro meu tipo de cilindro mestre. Ele fixa conforme Ian falou... encaixando e girando 45º
    http://www.realmotopecas.com.br/cont...3202450412.jpg

Só achei do outro modelo
    http://www.realmotopecas.com.br/cont...3202450407.jpg
  • 10/09/2014, 12:35
    Ian Jeep
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Fala Ian, beleza?

Valeu pela contribuição.

Estou fazendo o suporte justamente como você postou na foto 2. Cortei uma chapa galvanizada e hoje no almoço faço o corte quadrado pra fixar o cilindro. Daí essa chapa será parafusada na parede corta fogo.

Havia feito isso ontem, mas errei na medida e o cilindro ficou folgado :parede:

Tranquilo,

Posta umas fotos ai depois quando tiver terminado. se um dia precisar trocar o cilindro, vou ter q providenciar um suporte desses kkk

Osmir, acho q o suporte q vem na carroceria é da Ranger Explore.
    Anexo 477037

Outro lance q eu tive dificuldade foi nas conexões e mangueiras. Depois descobri q tem delas pra vender, mas talvez não na medida q precisamos.

Vai usar o Atuador Hidráulico?

Abraços
  • 10/09/2014, 13:06
    OPC+JR
    2 Anexo(s)
    O cilindro mestre que usava é exatamente igual a esse que o Zeca colocou a foto ai em cima.

A fixação dele é encaixa e gira mesmo.

O suporte "ecxiste" sim.

Não consigo colocar uma foto do felizardo em espécie porque meu jeep está a 200KM daqui, mas ele é estampado para dar resistencia nas pisadas.

Pela net eu encontrei essas fotos ai embaixo do famigerado suporte, ele fica fixado na lata e voce pode tirar só o cilindro mestre, tive de fazer isso algumas vezes para regular.

Veja que a parte de traz do cilindro da foto é quadrada igual ao seu zeca - usa o sistema encaixa e gira - o outro modelo tem a parte de traz redonda -. Na foto da para ver que ainda está com o suporte original.

Anexo 477041Anexo 477040

´[]´s
  • 10/09/2014, 14:20
    Ian Jeep
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    O cilindro mestre que usava é exatamente igual a esse que o Zeca colocou a foto ai em cima.

A fixação dele é encaixa e gira mesmo.

O suporte "ecxiste" sim.

Não consigo colocar uma foto do felizardo em espécie porque meu jeep está a 200KM daqui, mas ele é estampado para dar resistencia nas pisadas.

Pela net eu encontrei essas fotos ai embaixo do famigerado suporte, ele fica fixado na lata e voce pode tirar só o cilindro mestre, tive de fazer isso algumas vezes para regular.

Veja que a parte de traz do cilindro da foto é quadrada igual ao seu zeca - usa o sistema encaixa e gira - o outro modelo tem a parte de traz redonda -. Na foto da para ver que ainda está com o suporte original.

´[]´s

Osmir, longe de mim duvidar disso, eu só achei q poderia ser oriundo de outro veiculo do gênero.

Então, só mais um detalhe, o cilindro da foto q vc postou não é igual ao do Zeca, a S10 tem dois modelos de cilindro mestre de embreagem, a S10 2.8/4.3 (foto do zeca) e a S10 2.2/2.4/2.5 (Foto q postei e supostamente a q vc postou)

Oq difere os dois é apenas o reservatório e a base quadrada, são de tamanhos diferentes, da pra ver nas fotos. ou seja tem q achar o suporte do cilindro certo :concordo:

[]´ confusão danada
    Abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:14.