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Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

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  • 10/11/2014, 13:39
    FernandoRisso
    E vc vai fazer um X ou V atrás do bancos?
    Fura o painel tb pra chegar no chão e não faça dobras contornando o painel ou deslocando o pé da gaiola pra frente, reto até o assoalho é o jeito.
    Vc não pretende usar banco traseiro, certo? Senão, copia a bob...

    Diga pra montagem da gaiola, ao invés de começar dobrando o pilar A e B, faça os tubos principais no sentido longitudinal do carro, os tubos ficam longos, mas facilitam a montagem e manter alinhada.
    #ficaadicadenovo...

    []'s
  • 10/11/2014, 15:05
    zeca_cj
    rsrs continue pitacando sempre! :concordo:

    Sim, usarei um tubo único do pilar A ao C.

    O painel já é furado pois a gaiola antiga passava por dentro.

    Atras do banco farei o X ou V (ainda não decidi) e uma barra ou semi-barra transversal pra fixar o cinto 4 pontos.

    Sem bancos traseiros.. onde era o banco, vai o estepe na horizontal como nesse

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...08504250_n.jpg
  • 10/11/2014, 16:03
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Atras do banco farei o X ou V (ainda não decidi)

    Se não quiser ganhar um belo hematoma no braço e perder o parabrisa, faça um X.

    Anexo 483341



  • 10/11/2014, 16:12
    zeca_cj
    Independente de X, Y ou Z dá pra colocar uma tela de proteção.

    Está nos planos uma tela removível... Sempre que for puxar Engesa eu coloco! :odedo:
  • 10/11/2014, 16:13
    zeca_cj
    Vc devia ter vergonha de mostrar esse seu suvaco branquelo e cabeludo em rede nacional!!! :odedo::odedo:
  • 10/11/2014, 17:04
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Vc devia ter vergonha de mostrar esse seu suvaco branquelo e cabeludo em rede nacional!!! :odedo::odedo:

    Melhor cabeludo que depilado como o seu! :odedo2:
  • 10/11/2014, 17:38
    rodrigo fonseca
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1-20.39.40.jpgola, pessoal, estou montando uma grand cherokee com pneus 37 e queria da uma melhorada na suspençao dela! voces podem me da algumas dicas como conseguir estes amortecedores, e como se chamam eles?
  • 10/11/2014, 20:04
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigo fonseca Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1-20.39.40.jpgola, pessoal, estou montando uma grand cherokee com pneus 37 e queria da uma melhorada na suspençao dela! voces podem me da algumas dicas como conseguir estes amortecedores, e como se chamam eles?

    Rodrigo, boa noite.

    Se eu fosse você me preocuparia primeiramente com o conjunto mecânico da Grand Cherokee. Pneus 37", motorzão e diferenciais D30 e D35 não combinam muito. É quebra na certa.

    Só depois dessa etapa concluída, leia-se uma eventual troca dos diferencias por no minimo Dana 44 com flutuante, eu pensaria em partir pra suspensão.

    Amortecedores coilovers encarecem muito o orçamento do projeto. Existem diversos kits com bom custo beneficio pro seu carro lá fora. Procure um importador e escolha o que melhor lhe convêm.
  • 11/11/2014, 00:07
    JOÃO R.
    Kkkkkkkk kkkkkkkk... Dino e essa mania de ficar fazendo esses nu artístico na internet... Suvaco feio... Kkkkkkkkkkkkk
  • 11/11/2014, 15:40
    rodrigo fonseca
    ola zeca, minha cherokee ta com motor do omega 4.1 e caixa do omega cinco marchas com caixa de redução original da cherokee! os diferenciais estão assim dianteiro dana 30 e traseiro dana 44 hd e com relação ,4.88! o que voce diz que quebra na certa?
  • 11/11/2014, 19:26
    rodrigo fonseca
    pessoal, e preciso tirar mais alguma duvida com voces ai! sera que o pinhão e coroa do dana 44 hd da grand cherokee é a mesma coisa que dos diferencial da pickup f 75 ?
  • 11/11/2014, 21:05
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigo fonseca Ver Post
    ola zeca, minha cherokee ta com motor do omega 4.1 e caixa do omega cinco marchas com caixa de redução original da cherokee! os diferenciais estão assim dianteiro dana 30 e traseiro dana 44 hd e com relação ,4.88! o que voce diz que quebra na certa?

    Nesse caso o que deve abrir o bico primeiro será o diferencial dianteiro Dana 30.

    Por bom senso, ele aguenta até 35". Isso, claro, vai depender do tipo de trilha e do pé e juízo do motorista.

    Como falei... por bom senso. É o que dizem as revistas americanas.
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