Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2011, 23:22
    Renato Fraga
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Renatao;

As homocineticas da Ranger podem ser mais frageis que as de Cherokee que uso hoje... afinal a Ranger tem um motorzinho comparado com o V8 da cherokee

Pois é Zeca, penso da seguinte forma:

Apesar da Ranger ter motor mais fraco etc e tal, homocinética de modo geral é muito resistente, simplesmente pela sua concepção. Sabemos que umas são mais que outras, porém o que muda na minha opinião é basicamente a qualidade do material que a compõe.

Acho que esse não será o calcanhar de aquiles do projeto não.

Abraços
  • 10/03/2011, 09:46
    andres-tavares
    Fala ai Carlos, puta muito boas as fotos cara ... gostei do atoleito hehe

Realmente seu troller depois daquele lift e ter jogado o eixo pra frente ficou muiiito mais bonito ... adoro a altura dele com pneu grande.

So tiraria as lampadas azuis dos farios, fica esse efeito azul raro que parece farol de chevette rabaixado :odedo: ... bom essa eh minha opiniao.

Como quebrou o farol na erosao? ... o pneu bateu nele?

To gostando das adaptacoes que esta fazendo, assim eh mais divertido ... so me pergunto se nao era mais barato comprar um eixo de t4 e adaptar?

Nao to conseguindo acompanahar seu topico direto (nem o forum alias) porque to sem tempo, nem trilha to fazendo mas de vez em quando aqui dentro da facu dou uma escapada e olho o forum :mrgreen:

Eh isso ai cara, abs!!
  • 11/03/2011, 01:05
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Fala ai Carlos, puta muito boas as fotos cara ... gostei do atoleito hehe

Realmente seu troller depois daquele lift e ter jogado o eixo pra frente ficou muiiito mais bonito ... adoro a altura dele com pneu grande.

So tiraria as lampadas azuis dos farios, fica esse efeito azul raro que parece farol de chevette rabaixado :odedo: ... bom essa eh minha opiniao.

Como quebrou o farol na erosao? ... o pneu bateu nele?

To gostando das adaptacoes que esta fazendo, assim eh mais divertido ... so me pergunto se nao era mais barato comprar um eixo de t4 e adaptar?

Nao to conseguindo acompanahar seu topico direto (nem o forum alias) porque to sem tempo, nem trilha to fazendo mas de vez em quando aqui dentro da facu dou uma escapada e olho o forum :mrgreen:

Eh isso ai cara, abs!!

Fala Andres.. ta sumido cara!

Seja bem vindo de volta!

Pois eh cara, perdi a milha do lado carona na erosao... o pneu rancou qnd a suspa fechou. Vou mexer na fixacao deles pra evitar outra quebra. O prejuizo dói, mas ainda bem que eu tenho outras milhas iguais de reserva que trouxe dos states.

Bom, respondendo sua pergunta sobre o upgrade para o eixo do t4 diesel eu penso que seria trocar seis por meia duzia. Meu plano é fazer todas as trilhas possiveis neste ano e no ano que vem fazer nova mudanca. nesta pretendo colocar um eixo mais parrudo.... D44 rockbone, de toyota, D60, D70, Unimog ou Rockwell 2,5t :twisted:

Sobre a suspa do Taxi, acho que esta melhor que original. mas precisa melhorar, e muuuuuuuuuuito! Tenho alguns planos que pretendo executar em breve. Hoje o que esta me limitando sao as molas.... elas sao duras e abrem pouco em comparacao com a capacidade dos amortecedores que uso. se alguem puder me dar uma dica de mola eu agradeco!

é isso.... aguarde, acompanhe e sempre de sua opiniao. :concordo:
  • 11/03/2011, 01:09
    zeca_cj
    Video da trilha de sabado
    Bom, meu amigo que filmou alguns trechos da trilha postou o video no youtube. segue o video.

Deem seus pitacos e pedradas :lol:

(nao sei se todos leram o relato da trilha postado logo atras por mim, mas como eu tinha todo um carnaval pela frente eu nao quis forcar muito o carro e correr o risco de estragar o fds prolongado. por isso eu nao quis acelerar forte na erosao.... :-?)

Dia 19/03 devo voltar la com um grupo, e, sem medo vou tentar subir esse e outros paredoes :twisted:

segue video

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oVb3oen6Occ[/ame]
  • 11/03/2011, 04:32
    Renato Fraga
    Show a VTR hein, mas os pneus não estavam muito cheios não????

Com menor pressão você teria vencido o paredão com muito mais facilidade.

Abraços
  • 11/03/2011, 07:22
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Show a VTR hein, mas os pneus não estavam muito cheios não????

Com menor pressão você teria vencido o paredão com muito mais facilidade.

Abraços

estavam com 5lbs
    esses pneus nao deformam com facilidade... Proximq trilha vou esvaziar um pouco mais!!
  • 11/03/2011, 10:57
    Renato Fraga
    Poxa, confesso que achava que estava com mais de 30psi, hehehehehehhe!!!!!!
  • 11/03/2011, 12:26
    MaGao
    Zeca,

Pra te acompanhar preciso de bloqueios!!! agora.. por isso meu engesa sofre.. eu tinha socado o pé kkkkkkkkk
    teu troller ta muito LINDO! é o troller mais bonito que ja vi eheh

Falar nisso.. dia 1, 2 e 3 de abril vai ter trilha em Aracaju.. Serjeep Fest.. to penssando em ir.. vamo ?

Abraços,
  • 12/03/2011, 18:26
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Poxa, confesso que achava que estava com mais de 30psi, hehehehehehhe!!!!!!

Pois eh renatao... eh o que todo mundo fala!

Esses pneus sao diagonais, e a borracha eh bastante grossa. deve ser por isso que eles nao deformem tao facilmente.

cada trilha que faco, eu testo uma calibragem diferente. ate achar a ideal.

Sabado dia 19 estamos voltando pra essa trilha, dessa vez eu vou baixar um pouco mais a pressao dos pneus!

PS: se nao me engano 35lbs eh a pressao maxima que esse pneu suporta (o que vem dizendo na carcaca)...
  • 12/03/2011, 18:33
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Zeca,

Pra te acompanhar preciso de bloqueios!!! agora.. por isso meu engesa sofre.. eu tinha socado o pé kkkkkkkkk
    teu troller ta muito LINDO! é o troller mais bonito que ja vi eheh

Falar nisso.. dia 1, 2 e 3 de abril vai ter trilha em Aracaju.. Serjeep Fest.. to penssando em ir.. vamo ?

Abraços,

Fala Magao,

Duvido que voce nao me acompanhe com seu engesao... eu acelero feito moça! vai ser facil pra voce!

Obrigado pelo elogio :mrgreen:

Cara, eu nao devo ir pro serjeep fest porque Abril vai ser puxado pra mim.. dia 8 to indo pra Brasilia ver o Largatixa Trophy e na semana santa vou pra MG jogar um campeonato de Hockey. entao a grana ta curta! :?
  • 12/03/2011, 22:35
    dudarj
    Fala Zeca!

Belas fotos! O jipe tá cada dia mais bonito!

abs
  • 12/03/2011, 23:10
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    estavam com 5lbs
    esses pneus nao deformam com facilidade... Proximq trilha vou esvaziar um pouco mais!!

Zeca show de fotos.

Assim baixo sem beadlock?
    Cara vai dar problema logo logo, meu amigo com sua F75 V8 creepy 38 com 6lbs destaloram dois de uma vez so numa valeta que entreou quente. :pensativo::pensativo:

Quer vender esse hella que sobrou? :mrgreen:, tb estou caolho :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:38.