Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2011, 01:23
    zeca_cj
    Feliz dia do Jipeiro!
    Amanha pra mim será feriado... nao vou nem trabalhar!!!
    hehehehehe brincadeirinha...

Amanha a partir das 20h faremos uma Jipeata saindo do Farol da Barra até a Praia do Corsario. Todos os jipe clubes de Salvador..
    De noite eu posto uns videos..

Em tempo, nesse fds eu levei o carro no eletricista pra trocar os rolamentos do Alternador e enquanto o servico era realizado eu fiz uma checagem mais criteriosa na roda dianteira direita, a que bateu na pedra e lascou o pneu 37 da trilha passada. Notei que quebrei uma homocinetica.
    So nao sei se foi no impacto ou se foi porque voltei da trilha ate em casa com um pneu de diametro menor.. 31'. DEve ter sido a segunda opcao pois meu carro nao tem RL e tem Bloqueio.... :parede:
  • 04/04/2011, 18:01
    DaniloSM
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Amanha pra mim será feriado... nao vou nem trabalhar!!!
    hehehehehe brincadeirinha...

Amanha a partir das 20h faremos uma Jipeata saindo do Farol da Barra até a Praia do Corsario. Todos os jipe clubes de Salvador..
    De noite eu posto uns videos..

Em tempo, nesse fds eu levei o carro no eletricista pra trocar os rolamentos do Alternador e enquanto o servico era realizado eu fiz uma checagem mais criteriosa na roda dianteira direita, a que bateu na pedra e lascou o pneu 37 da trilha passada. Notei que quebrei uma homocinetica.
    So nao sei se foi no impacto ou se foi porque voltei da trilha ate em casa com um pneu de diametro menor.. 31'. DEve ter sido a segunda opcao pois meu carro nao tem RL e tem Bloqueio.... :parede:

Tbm vamos fazer essa trilha pela orla hj!!:mrgreen::mrgreen: Feliz dia do Jipeiro. T+

Abs
  • 04/04/2011, 21:54
    Jambu
    Feliz dia do jipeiro, amigo.
  • 05/04/2011, 13:43
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Tbm vamos fazer essa trilha pela orla hj!!:mrgreen::mrgreen: Feliz dia do Jipeiro. T+

Abs

Foi massa hein!!!
  • 05/04/2011, 13:44
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Feliz dia do jipeiro, amigo.

Valeu Jambu!!!

Pra vc tambem! :concordo:
  • 05/04/2011, 13:50
    zeca_cj
    2 Anexo(s)
    Atualizando...

O conserto do pneu ficou perfeito! Ja montei na roda e coloquei no estepe.
    Show de bola

Chegou hoje o compressor ARB que comprei... Seguem fotos.
    Chegou antes do prazo :palmas:
  • 05/04/2011, 14:59
    RubensVilela
    Citação:

Atualizando...

O conserto do pneu ficou perfeito! Ja montei na roda e coloquei no estepe.
    Show de bola

Chegou hoje o compressor ARB que comprei... Seguem fotos.
    Chegou antes do prazo :palmas:

Fala Carlos!!

E aí? Virá mesmo para o Lagartixa?!?! Já é sexta agora!
    Estamos tendo alguns problemas com o nosso compressor ARB (igualzinho esse aí das fotos). Infelizmente o bixinho engoliu água e não está fácil de ressuscitá-lo, e sem ele funcionando nada de bloqueio!!! :parede::parede::parede: E lagartixa sem bloqueio não dá muito certo não.:pipoca::pipoca: Então já sabe né, nada de água no compressor novo.

Abraço e espero que venha mesmo.
  • 05/04/2011, 19:15
    zeca_cj
    Rubens!

To indo Sexta 19h

A prova comeca sexta e vai direto ate sabado ou sao dois dias separados???

Tem vaga pra um zeca?

Natanael me passou o numero dele, me passa o seu tb!
  • 06/04/2011, 08:51
    RubensVilela
    Citação:

Rubens!

To indo Sexta 19h

A prova comeca sexta e vai direto ate sabado ou sao dois dias separados???

Tem vaga pra um zeca?

Natanael me passou o numero dele, me passa o seu tb!

Seguinte, a prova vai começar às 00:00hs de sexta saindo de um posto de gasolina (não sei se conhece aqui mas será no Colorado). Receberemos coordenadas de GPS para chegarmos ao local das provas, ou seja, ninguém além dos organizadores sabe onde será. Até onde sabemos não terá intervalo, começa na sexta e termina no final da tarde de sábado. Como o próprio deslocamento já vai fazer parte da prova, ninguém além dos competidores poderá estar dentro dos carros de competição e o caminho pra quem vai assistir será diferente. Chegando aqui agente arranja uma carona pra você chegar até lá, não será problema. Virá sozinho? Já tem logistica armada pra algum lugar quando chegar? Me liga que o que eu puder fazer pra te ajudar farei! Vou passar meus contatos em PVT!

abs
  • 06/04/2011, 23:35
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por RubensVilela Ver Post
    Seguinte, a prova vai começar às 00:00hs de sexta saindo de um posto de gasolina (não sei se conhece aqui mas será no Colorado). Receberemos coordenadas de GPS para chegarmos ao local das provas, ou seja, ninguém além dos organizadores sabe onde será. Até onde sabemos não terá intervalo, começa na sexta e termina no final da tarde de sábado. Como o próprio deslocamento já vai fazer parte da prova, ninguém além dos competidores poderá estar dentro dos carros de competição e o caminho pra quem vai assistir será diferente. Chegando aqui agente arranja uma carona pra você chegar até lá, não será problema. Virá sozinho? Já tem logistica armada pra algum lugar quando chegar? Me liga que o que eu puder fazer pra te ajudar farei! Vou passar meus contatos em PVT!

abs

Eu vou com minha namorada... Nao sei exatamete que horas meu voo chega ai, mas assim que chegar eu te ligo.
    Um tio meu que mora ai vai me buscar e deve ir comigo prestigiar o evento.

A gente vai se falando...

Obrigado!! :concordo:
  • 07/04/2011, 17:40
    RubensVilela
    Citação:

Eu vou com minha namorada... Nao sei exatamete que horas meu voo chega ai, mas assim que chegar eu te ligo.
    Um tio meu que mora ai vai me buscar e deve ir comigo prestigiar o evento.

A gente vai se falando...

Obrigado!! :concordo:

Beleza! Chegando por aqui liga então que passo as coordenadas. Pelo que a organização informou é interessante que mesmo quem vai ao local pra assistir vá de 4x4. No texto eles informam que 4x2 chega mas pode ser meio sofrido. :parede::parede:

Daqui à pouco faremos a vistoria nos jipes!!!!!

Abs
  • 07/04/2011, 19:20
    zeca_cj
    Dia do Jipeiro - Jipeata em SSA
    Segue video da Jipeata que fizemos no dia 4/4/11

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=lUd81mM8nGE&feature=player_embedded[/ame]

Foi massa!! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:45.