Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2011, 18:13
    DaniloSM
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Ficou show o bugao!

Nao vi na rua ainda, mas tenho certeza que ta tirando onda onde passa!!
    eheheheeh

Falando em trilha, fiz uma sabado. Vou passar 5 sabados sem puder fazer trilha porque vou ter treinos de Hockey pro campeonato brasileiro que vou jogar na semana santa.. Entao vou trocar de hobbie por um tempo.

mas qnd rolar eu te dou um toque! Vai ser bonito eu colocar uma foto aqui deu puxando seu pai:odedo:

Onde passa a galera fica olhando hehehehe. Ou pode colocar uma foto dele te puxando...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Cj me diz uma coisa, se colocarmos o carro nas dunas, será que fica muito fraco? Ah vamos marcar pra ir em Jauá num domingo desses pra inaugurar a viatura, já q vc n pode sábado e eu tbm tenho prova.
  • 22/03/2011, 18:17
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Fala Zecão, quanto tempo... acabei de ler o seu tópico sobre a 4crawl... que transtorno hein... é Phoda, não vou opinar, mas a gente sempre tira as nossas conclusões... mas estou torcendo pra que dê tudo certo e o mais rápido possível, para os dois lados...agora então, nem se fala... precisando muito do pneu...
    Abração e boa sorte.

Some nao Joao!
    hehehehe

Como ta o engesa, mexendo muito? ja ta com ar comprimido?

Sobre o pneu, chegou hoje! Amanha levo o rasgado pra consertar e esse novo vai pro lugar do que lascou.
    O que lascou vai pra estepe.
  • 22/03/2011, 18:19
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Faz isso mesmo, boa ideia, ai ja aproveita e me vende os 5 37, que to loco atras desses pneus e num acho nenhum pra vender semi novo, ja que novo ta o olho da cara, e ainda tem que esperar um tempão pra chegar...
    hahahah

que bom que ta dando tudo certo com relação ao estepe...

abraços

Podemos conversar sobre isso em 2012, se o mundo nao acabar. Em 2012 pretendo mudar algumas coisas, dentre elas os pneus.

Como dizem na academia que eu malho... A Vida so comeca apos os 40! :mrgreen::evil:
  • 22/03/2011, 18:21
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Cara rasgar os creepy na boa. Vc merece um prêmio! HAHAHAHAH
    Até que ficou bem animal o pneu 37 no Estepe. Se eu colocasse e não caísse a porta botaria um estepe 37 tb.
    To rodando c estepe 33 no carro. Nos 2

Igor, Acho que meu caso nem Fróide explica!!

hehehehehehe

Pelo menos tenho uma vantagem de ao ter porta traseira!!!! :mrgreen:
  • 22/03/2011, 21:29
    JOÃO R.
    Ar comprimido??? Porra nenhuma... parti o eixo dianteiro do engesão em dois, antes do carnaval, chegou da solda ontem... parece que foi soldar na Austrália, pelo tempo que levou, né... é, mas estava aqui na esquina de casa... é FDP do meca que só faz o serviço quando quer... phoda, né...
    e agora vendi a Dodge ram e está chovendo na cidade, só tenho a moto pra trabalhar, por isso estou agoniado pra pegar o carro logo... até comprar outro...
    No mais, muito bom que seu pneu chegou, final feliz para odisséia... cada um com sua luta, vida de jipeiro.... hahahahaha... só rindo...
    Abração.

Citação:

Some nao Joao!
    hehehehe

Como ta o engesa, mexendo muito? ja ta com ar comprimido?

Sobre o pneu, chegou hoje! Amanha levo o rasgado pra consertar e esse novo vai pro lugar do que lascou.
    O que lascou vai pra estepe.

• 22/03/2011, 23:13
    xicoffck
    Citação:

Podemos conversar sobre isso em 2012, se o mundo nao acabar. Em 2012 pretendo mudar algumas coisas, dentre elas os pneus.

Como dizem na academia que eu malho... A Vida so comeca apos os 40! :mrgreen::evil:

hahahaha
    concerteza!
    mas assim se até lá eu ja não tiver comprado pode deixar que vamos conversar, mas espero que eu não precise esperar tanto.... hahaha

mas em 2012 acho que se o mundo acabar, ai sim vai ficar bom, pensa nas cratera que vão abrir, e pensa na lama toda que vai ficar... vai ser uma trilha das boas no mundo todo:dance::dance:

e ve se até lá trata de não cortar os outros 4 creepy!:odedo:
    hahahaha

abraço
  • 23/03/2011, 18:20
    Vermeio
    pois é cara, to na função de movimenta o jipe clube da cidade aqui.
    e essa semana FINALMENTE instalando o macrotorque novo e as ensimec...
    domingão vamo senta o pé no bichinho de novo...
    boa sorte ai!
  • 23/03/2011, 23:47
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Ar comprimido??? Porra nenhuma... parti o eixo dianteiro do engesão em dois, antes do carnaval, chegou da solda ontem... parece que foi soldar na Austrália, pelo tempo que levou, né... é, mas estava aqui na esquina de casa... é FDP do meca que só faz o serviço quando quer... phoda, né...
    e agora vendi a Dodge ram e está chovendo na cidade, só tenho a moto pra trabalhar, por isso estou agoniado pra pegar o carro logo... até comprar outro...
    No mais, muito bom que seu pneu chegou, final feliz para odisséia... cada um com sua luta, vida de jipeiro.... hahahahaha... só rindo...
    Abração.

Putz que merda!
    Falta de mecanico bom é phoda mesmo... ja passei por essa!

Tomara que de tudo certo e espero ver seu engesa fazendo alguma trilha ou passeio aqui em salvador!

falando nisso, se vc conseguir apoio da prefeitura e souber de umas trilhas boas por ai poderiamos tentar organizar uma brincadeira ai ne?

A prefeitura bancava uma cegonha pra levar e trazer os jipes...
  • 23/03/2011, 23:49
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    pois é cara, to na função de movimenta o jipe clube da cidade aqui.
    e essa semana FINALMENTE instalando o macrotorque novo e as ensimec...
    domingão vamo senta o pé no bichinho de novo...
    boa sorte ai!

Aquele que esmigalhou teve jeito nao??? trocou na garantia ou comprou um novo?
  • 23/03/2011, 23:56
    zeca_cj
    Missao para os proximos 15 dias
    Visto que nos proximos 4 sabados nao farei trilha pois estarei ocupado em outro hobbie a partir das 14h, vou aproveitar pra fazer algumas coisas no troller....
    1. Levar o pneu rasgado pra consertar, coloca-lo no Estepe e montar o pneu novo na roda de liga. (em execucao)
    2. Verificar e trocar se necessario todos os oleos, pois fiquei 10min com agua na porta na trilha do ultimo sabado. (oleo da caixa ja foi trocado na trilha mesmo, mas vou checar novamente)
    3. Revisar parte eletrica que ficou submersa (Som, Rontam, Cx de fusiveis...)
    4. Consertar vidro eletrico do meu lado
    5. Estudar, discutir e aprender +/- como se colocar Fox Coil-Over no troller gasolina
    6. Consertar (Acho que ainda ta na garantia)o Guincho Work 12000 super que queimou algumas solenoides na trilha do sabado passado.
    7. Bolar um novo suporte pros farois de milha que ficam abaixo do para lamas
    8. O que aparecer...
    Por onde comeco???
  • 24/03/2011, 00:27
    JOÃO R.
    Recomendo começar do início.... rsrsrs... dureza... tb estou assim... luzes de painel, marcador de combustível parou de funcionar, motor do limpador de pára-brisa soltou na porradinha do buraco que quebrou o eixo, o banco entortou um pouco... etc.
    ... o negócio é botar a "faca nos dentes" e partir pra dentro do serviço...
    Abraço.
  • 24/03/2011, 18:30
    Vermeio
    Citação:

Aquele que esmigalhou teve jeito nao??? trocou na garantia ou comprou um novo?

minha garantia ja tinha vencido.... veio um novo...faze o que!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:20.