Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2011, 10:50
    JCJ
    Meus 38" com 5 libras e beads já ficam um pouco abaulados com o caso parado, e andando na trilha já se deformam bem !

No vídeo não deformou nada ! :pensativo:

E reforçando o que o Juninho falou sem beadlock, vc vai ser surpreendido logo logo !

[]´s
    JCJ
  • 13/03/2011, 11:31
    MaGao
    Eu ando com 15lbs no engesa.. e não deformam nada.. ja baixei parado.. pra 5lbs e tbm não deformou.. e olhe que o bixão é pesado ehhe são duros d+ esses pneus..

Abraços,
  • 14/03/2011, 12:00
    zeca_cj
    Por favor vejam este endereço...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1396059#post1396059

Obrigado.

Quem tiver alguma sugestão de como resolver, me ajude. Porque ja tentei praticamente todas as possibilidades administrativas.

Será hora de uma tentativa judicial?
  • 14/03/2011, 16:20
    igorsa
    Fala zeca! :palmas::palmas:Parabens pela viatura ! ta linda demais!
    Esse parachoques traseiro? Vc compro ou mandou fazer? libera essas info`s ai. estou pensando em trocar os meus.
    Abs
  • 14/03/2011, 17:04
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Fala zeca! :palmas::palmas:Parabens pela viatura ! ta linda demais!
    Esse parachoques traseiro? Vc compro ou mandou fazer? libera essas info`s ai. estou pensando em trocar os meus.
    Abs

Valeu Igor! A sua frota Tb é digníssima de um elogio!!!

Bom, sobre o pára-choque traseiro, voce quer saber sobre o que exatamente? Do corte das pontas ou da base do guincho?

Tudo foi feito por mim e meu mecânico. Nesse endereço tem algumas fotos do passo-a-passo dos cortes e fixação do guincho traseiro.
    Infelizmente não fotografei o corte que fiz nas pontas do pára-choque, mas isso é fácil de fazer...
    De uma olhada nas fotos e se tiver alguma duvida posta ai que eu te ajudo!

https://picasaweb.google.com/zeca.cj/ReposicionamentoDoEixoDianteiroAjusteDeCasterEGuin choNaTraseira#5514756661369980066
  • 14/03/2011, 17:10
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fala Zeca!

Belas fotos! O jipe tá cada dia mais bonito!

abs

Valeu Duda!!

Seu brancão tb ta de tirar o folego!!! :palmas:

com certeza vou usa-lo com benchmarking! :mrgreen:
  • 14/03/2011, 17:15
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Zeca show de fotos.

Assim baixo sem beadlock?
    Cara vai dar problema logo logo, meu amigo com sua F75 V8 creepy 38 com 6lbs destaloram dois de uma vez so numa valeta que entreou quente. :pensativo::pensativo:

Quer vender esse hella que sobrou? :mrgreen:, tb estou caolho :mrgreen:

Faaala Junior!

Então cara, esse é meu medo!!! Sem estepe então, fico com o c% na mão!

Tenho testado as calibragens, tomando sempre cuidado pra não baixar demais e Tb não deixar muito cheio e passar vergonha!

Será o fato de minha roda ter 10’ de largura contribuir para o não destalonamento do pneu??? Pergunto pq já andei com 3lbs qnd usava 35’ Radial e não destalonou..

Ou será possível colocar beadlock nestas rodas de liga que tenho??? Modelo Mangels Kombat???? Ficaria show de bola hein!!!! :lol:

sobre os Hella, eu ainda tenho alguns de reserva. por enquanto vou deixa-los aqui comigo mesmo. mas se sobrar um dia a gente conversa!
  • 14/03/2011, 17:19
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Meus 38" com 5 libras e beads já ficam um pouco abaulados com o caso parado, e andando na trilha já se deformam bem !

No vídeo não deformou nada ! :pensativo:

E reforçando o que o Juninho falou sem beadlock, vc vai ser surpreendido logo logo !

[]´s
    JCJ

Pos é JCJ... eu tenho essa preocupação!

Eu até colocaria Beadlock, mas só se for nas rodas de liga pra tentar deixar o conjunto menos pesado.

Por enquanto vou fazendo trilha assim mesmo, correndo o risco de destalonar. e se destalonar uso a tecnica magiver de talonar com WD40 :dance::mrgreen:

Sobre seu pneu abaular mais, pode ser por causa do peso do seu carro... o meu troller é leve (menos que 2t) e alem disso, o pneu é 12,5 e o seu é 13'.... essa diferença pode contribuir pro abaulamento. eu acho! :rolleyes::pensativo:
  • 14/03/2011, 17:58
    MaGao
    Zeca,

teu pneu não destalona pq tem pé leve kkkkkkkk
    =X
  • 15/03/2011, 19:26
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Zeca,

teu pneu não destalona pq tem pé leve kkkkkkkk
    =X

Bote pilha nao macho!!!

Sabado tem trilha e a previsao eh de muita chuva
  • 15/03/2011, 19:54
    Renato Fraga
    Zeca, para rodas de liga é possível fazer o Bead Lock em alúmínio, mas acho que a brincadeira vai ficar cara demais.

Existe outro dispositivo que também funciona para evitar que o pneu destalote. É como se fosse uma pequena câmara de ar, porém de material muito mais resistente, e que fica dentro do pneu colado na roda. O diâmetro dele é bem pequeno e é suficiente para manter as bordas dos pneus no seu devido lugar. É possível até andar com o pneu totalmente vazio sem danificá-lo, pois o dispositivo garante um certo apoio em que a roda apoie-se sobre o pneu.

Agora, simplificando um pouco porém assumindo outros riscos, você pode colocar câmara de ar. Corre o risco da roda virar no pneu e degolar os bicos da câmara. Ou ainda furar com um simples preguinho.

Abraços
  • 15/03/2011, 20:13
    zeca_cj
    valeu renatao!

Vou dar uma pesquisada e quem sabe trazer dos states esse beadlock interno.
    Mas que as rodas kombat com beadlock externo ficariam lindas, ficariam :mrgreen:

Cara,
    Abusando um pouco mais de sua boa vontade e experiencia. O que acha de um upgrade de suspensao no meu carro? Tava pensando no Air Fox, mas depois de ler o topico todinho la no hardcore fiquei em duvida entre ele e o Fox Coilover.

Como meu carro passa mais tempo na garagem parado esperando trilha do que efetivamente andando, fiquei mais inclinado pelo coilover por causa da manutencao.

O que me sugere?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:47.