existe algum oleo especifico pro kaiser?
to usando Lubrax 80w
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existe algum oleo especifico pro kaiser?
to usando Lubrax 80w
fala Zeca como anda as modificações???
ja instalou o Kit de Roda Livre na Viatura??
Eu agora no meu Diesel 3.0, ja dei um geito na potencia.. cara consegui um Arquivo que a princio foi desenvolvido, pela propria Internacional, fabricante do Motor do Troller, para os carros de competição, nos Rallys da vida, meu a viatura ficou simplesmente ANIMAL, resposta muito rapida, e uma força de baixa que nunca vi coisa assim, vai indo na trilha devagar baixa rotação, e derrepente precisa dar quela apertada, e so pisar que a coisa levanta na hora e da um coice literalmente.. que coisa shou de bola..so que agora vou ter que dar um geito nos freios... olha que o freio do Troller diesel é uma verdadeira merda... simplesmente não segura nada.. agora mesmo com a viatura chipada na cidade que que ir de boa, pois se pisar como ele responde muito rapido e se precisar parar ferrou... não para, o freio do RF é infinitamente melhor, pisa ele freia. ta loco..
bom enfim é isto, agora vou focar em mudar o freio do "Monstrinho II"
{4x4}'s
Charles,
De vez em qnd eu pego o troller 2009 de meu cunhado, que eh chipado pra dar uma volta... realmente o bixo eh forte mesmo!
Sobre a roda livre, meu projeto andou um tempo parado pq as rodas livres que comprei chegaram na casa que aluguei em miami depois q eu havia voltado para o brasil e o dono nao queria me enviar.
consegui resolver isso essa semana, um amigo pegou as pecas na mao dele e vai me enviar por correio.
Assim que elas chegarem eu retomo as obras!! :D
Esse sabado eu fui num cara que prepara carros aqui em SSA pra bater papo... a ideia inicial era pegar um orcamento pra revisar minha gaiola, refazer o escape dimensionado e um check-up no motor, mas rapidamente o papo evoluiu pra um Kit Turbo :twisted:
O que me diz?? trabalhando com 0.5 ta de bom tamanho? precisa forjar tudo?
Sobre o bloqueio kaiser.... os estalos continuam, fortes e altos. assustando quem ta na rua e me deixando P da vida :parede:
Nao sei se eh impressao minha mas ele ta estralando mais agora do que antes deu ter enviado para assistencia.
Quero logo colocar a roda livre pra amenizar minha apurrinhacao
Enfim a roda livre que comprei nos EUA estao a caminho de Salvador... em breve posto novidades sobre a adaptacao de RL no troller.
Por enquanto, tenho pensado muito sobre turbinar ou nao o carro... quais os pros e contras?
o que me vem na cabeca é:
Pro
+ Força
+ agilidade e resposta
+ melhor desempenho na estrada
(menor consumo???)
....
Contra
Mais componentes pra quebrar e/ou fazer manutencao
Quebrar componentes da transmissao
reduzir vida util do motor e componentes
Autonomia, ja que tem q mudar pra alcool.
....
Alguem arrisca algo mais na lista ou alguma sugestao? :pipoca:
MUUUIIIITOOO mais alegria... Turbo na minha opinião pro Troller RF é OBRIGATORIO... sem ele a viatura fica fraca...
e mais uma ja coloca uma injeção programavel tipo Fueltech ou pandoo..
falo isto pois tenho os 2 Troller RF TURBO e Troller 3.0 Chipado...
{4x4}'s
Qual eh a melhor injecao pra carro turbo, pandoo ou fueltech?
No centro de preparacao que orcei o kit turbo ele representa pandoo e vende a 2.000 e pouco. Divide em 10x, inclusive até o kit turbo e o servico.
Consigo comprar mais barato em outro lugar???
Já pensou num SuperCharger?????
Na minha opinião é o que melhor atende as necessidades do off road.
vrummmmmmmmmmmmmmmmm xxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii
vrummmmmmmmmmmmmmmmm xxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii
vrummmmmmmmmmmmmmmmm xxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii:evil::evil::evil::odedo::odedo::odedo:
:pipoca::pipoca::pipoca:
Só to de olho
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
T+:concordo:
meeeeeta bala zeca, tenho dois amigos que andam comigo direto rodando ap turbo e a brincadeira fica muuuiittooo mais divertida heheh
abraços e boa sorte