Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2011, 01:03
    zeca_cj
    existe algum oleo especifico pro kaiser?
    to usando Lubrax 80w
  • 06/02/2011, 21:10
    Charles Jeep 54
    Chip Troller
    fala Zeca como anda as modificações???
    ja instalou o Kit de Roda Livre na Viatura??

Eu agora no meu Diesel 3.0, ja dei um geito na potencia.. cara consegui um Arquivo que a princio foi desenvolvido, pela propria Internacional, fabricante do Motor do Troller, para os carros de competição, nos Rallys da vida, meu a viatura ficou simplesmente ANIMAL, resposta muito rapida, e uma força de baixa que nunca vi coisa assim, vai indo na trilha devagar baixa rotação, e derrepente precisa dar quela apertada, e so pisar que a coisa levanta na hora e da um coice literalmente.. que coisa shou de bola..so que agora vou ter que dar um geito nos freios... olha que o freio do Troller diesel é uma verdadeira merda... simplesmente não segura nada.. agora mesmo com a viatura chipada na cidade que que ir de boa, pois se pisar como ele responde muito rapido e se precisar parar ferrou... não para, o freio do RF é infinitamente melhor, pisa ele freia. ta loco..
    bom enfim é isto, agora vou focar em mudar o freio do "Monstrinho II"

{4x4}'s
  • 07/02/2011, 00:58
    zeca_cj
    Charles,

De vez em qnd eu pego o troller 2009 de meu cunhado, que eh chipado pra dar uma volta... realmente o bixo eh forte mesmo!

Sobre a roda livre, meu projeto andou um tempo parado pq as rodas livres que comprei chegaram na casa que aluguei em miami depois q eu havia voltado para o brasil e o dono nao queria me enviar.
    consegui resolver isso essa semana, um amigo pegou as pecas na mao dele e vai me enviar por correio.
    Assim que elas chegarem eu retomo as obras!! :D

Esse sabado eu fui num cara que prepara carros aqui em SSA pra bater papo... a ideia inicial era pegar um orcamento pra revisar minha gaiola, refazer o escape dimensionado e um check-up no motor, mas rapidamente o papo evoluiu pra um Kit Turbo :twisted:

O que me diz?? trabalhando com 0.5 ta de bom tamanho? precisa forjar tudo?
  • 07/02/2011, 01:01
    zeca_cj
    Sobre o bloqueio kaiser.... os estalos continuam, fortes e altos. assustando quem ta na rua e me deixando P da vida :parede:
    Nao sei se eh impressao minha mas ele ta estralando mais agora do que antes deu ter enviado para assistencia.

Quero logo colocar a roda livre pra amenizar minha apurrinhacao
  • 10/02/2011, 01:16
    zeca_cj
    Enfim a roda livre que comprei nos EUA estao a caminho de Salvador... em breve posto novidades sobre a adaptacao de RL no troller.

Por enquanto, tenho pensado muito sobre turbinar ou nao o carro... quais os pros e contras?
    o que me vem na cabeca é:

Pro
    + Força
    + agilidade e resposta
    + melhor desempenho na estrada
    (menor consumo???)
    ....

Contra
    Mais componentes pra quebrar e/ou fazer manutencao
    Quebrar componentes da transmissao
    reduzir vida util do motor e componentes
    Autonomia, ja que tem q mudar pra alcool.
    ....

Alguem arrisca algo mais na lista ou alguma sugestao? :pipoca:
  • 10/02/2011, 07:06
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post

Muita, mas muuuita felicidade :mrgreen::mrgreen:

Zeca mete bala, AP 2.0 Injetado fica o cão, tem que ser turbo, seria a primeira coisa que colocaria na lista.

* O video do bloqueio vou providenciar e te envio.

Abraço.
  • 10/02/2011, 10:55
    Charles Jeep 54
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Enfim a roda livre que comprei nos EUA estao a caminho de Salvador... em breve posto novidades sobre a adaptacao de RL no troller.

Por enquanto, tenho pensado muito sobre turbinar ou nao o carro... quais os pros e contras?
    o que me vem na cabeca é:

Pro
    + Força
    + agilidade e resposta
    + melhor desempenho na estrada
    (menor consumo???)
    ....

Contra
    Mais componentes pra quebrar e/ou fazer manutencao
    Quebrar componentes da transmissao
    reduzir vida util do motor e componentes
    Autonomia, ja que tem q mudar pra alcool.
    ....

MUUUIIIITOOO mais alegria... Turbo na minha opinião pro Troller RF é OBRIGATORIO... sem ele a viatura fica fraca...

e mais uma ja coloca uma injeção programavel tipo Fueltech ou pandoo..

falo isto pois tenho os 2 Troller RF TURBO e Troller 3.0 Chipado...

{4x4}'s
  • 10/02/2011, 15:07
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    MUUUIIIITOOO mais alegria... Turbo na minha opinião pro Troller RF é OBRIGATORIO... sem ele a viatura fica fraca...

e mais uma ja coloca uma injeção programavel tipo Fueltech ou pandoo..

falo isto pois tenho os 2 Troller RF TURBO e Troller 3.0 Chipado...

{4x4}'s

Qual eh a melhor injecao pra carro turbo, pandoo ou fueltech?

No centro de preparacao que orcei o kit turbo ele representa pandoo e vende a 2.000 e pouco. Divide em 10x, inclusive até o kit turbo e o servico.

Consigo comprar mais barato em outro lugar???
  • 10/02/2011, 16:00
    Renato Fraga
    Já pensou num SuperCharger?????

Na minha opinião é o que melhor atende as necessidades do off road.
  • 10/02/2011, 17:37
    nagata
    vrummmmmmmmmmmmmmmmm xxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii

vrummmmmmmmmmmmmmmmm xxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii

:evil::evil::evil::odedo::odedo::odedo:
  • 10/02/2011, 17:43
    M-Beltrame
    :pipoca::pipoca::pipoca:
    Só to de olho

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

T+:concordo:
  • 10/02/2011, 18:35
    Vermeio
    meeeeeta bala zeca, tenho dois amigos que andam comigo direto rodando ap turbo e a brincadeira fica muuuiittooo mais divertida heheh
    abraços e boa sorte
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:12.