Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2011, 20:04
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Recomendo começar do início.... rsrsrs... dureza... tb estou assim... luzes de painel, marcador de combustível parou de funcionar, motor do limpador de pára-brisa soltou na porradinha do buraco que quebrou o eixo, o banco entortou um pouco... etc.
    ... o negócio é botar a "faca nos dentes" e partir pra dentro do serviço...
    Abraço.

Doutor, coloquei a faca nos dentes ontem!

Ontem depois de mais de mes, Major Sergio foi pra reuniao dos terribles. Voces ja se conheceram ne??

Se precisar de alguma peca daqui da capitár a gente manda por ele :dance:
  • 25/03/2011, 20:11
    zeca_cj
    1. Levar o pneu rasgado pra consertar, coloca-lo no Estepe e montar o pneu novo na roda de liga. - O PNEU NOVO JA ESTA NO LUGAR DO QUE LASCOU. O LASCADO AINDA ESTA NO CONSERTO.
    2. Verificar e trocar se necessario todos os oleos, pois fiquei 10min com agua na porta na trilha do ultimo sabado. (oleo da caixa ja foi trocado na trilha mesmo, mas vou checar novamente) - VOU CHECAR AMANHA
    3. Revisar parte eletrica que ficou submersa (Som, Rontam, Cx de fusiveis...) - MILAGROSAMENTE TUDO VOLTOU A FUNCIONAR... SO NAO SEI ATE QUANDO! SE DER TEMPO LEVO AMANHA PRO ELETRICISTA.
    4. Consertar vidro eletrico do meu lado - AMANHA
    5. Estudar, discutir e aprender +/- como se colocar Fox Coil-Over no troller gasolina
    6. Consertar (Acho que ainda ta na garantia)o Guincho Work 12000 super que queimou algumas solenoides na trilha do sabado passado. - FALEI COM A WORK HOJE, VOU TENTAR COMPRAR AS SOLENOIDES AQUI EM SSA. SE NAO ACHAR VOU COMPRAR DIRETO NA WORK R$70,00 CADA.
    7. Bolar um novo suporte pros farois de milha que ficam abaixo do para lamas - SEM PREVISAO. ENQUANTO ISSO FICO SEM FAROL DE MILHA
    Ontem qnd liguei o carro percebi que os rolaentos do alternador foram pro saco... estava cantando mais que casal de curió gago.
    Como eu tenho um alternador identico de reserva, vou trocar e consertar esse.
    Em breve devo colocar um alternador de 120A do Meriva ou Astra.
  • 26/03/2011, 14:38
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    minha garantia ja tinha vencido.... veio um novo...faze o que!!

Seu macrotorque explodiu e te deram um novo, foi isso? Se positivo vc tem moral, pq o meu virou po um mes depois do fim da garantia e eles disseram que era mau uso, blablabla... Sera que alguem poe bloqueio num jipe pra andar no shopping????? Que p.... eh essa de mau uso em bloqueio????
    Acabei de colocar eaton nos dois eixos
  • 26/03/2011, 16:48
    MaGao
    Carlos,

Colocou os Elockers ?
    se sim.. o que ta achando ?

Abraços,
  • 27/03/2011, 11:02
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Carlos,

Colocou os Elockers ?
    se sim.. o que ta achando ?

Abraços,

Peguei o carro pronto so na sexta feira, ontem nao consegui alvara, fui numa rua "desativada" aqui em BH, cheia de valas em subida e 'X' e somente testei pra ver se estava ok. Parece muito bom, acionamento imediato, sem nenhum barulho, o pessoal que colocou aqui em BH tb ta gostando.
  • 28/03/2011, 14:48
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Seu macrotorque explodiu e te deram um novo, foi isso? Se positivo vc tem moral, pq o meu virou po um mes depois do fim da garantia e eles disseram que era mau uso, blablabla... Sera que alguem poe bloqueio num jipe pra andar no shopping????? Que p.... eh essa de mau uso em bloqueio????
    Acabei de colocar eaton nos dois eixos

uahuahuaha
    Carlão, nao deram novo nao. tive que comprar um novo mas deram um bom de um desconto (pela segunda vez).
    realmente gostaria que o bloqueio fosse mais forte (to no 3º) mas nao posso reclamar da assistencia do pessoal da macrotorque, sempre fui bem atendido.
    uso elocker no dianteiro tambem, faz uns 6 meses já e vem funcionando muito bem. tomara que guente.... pra colocar no traseiro com os 35 recapado que uso e o dó que nao tenho do pedal direito, tenho duvidas se aguentaria! unica opçao que penso é um detroit na traseira e manter o elocker na frente
    abraços
  • 31/03/2011, 09:55
    zeca_cj
    Nova aquisição
    Nova aquisição para o Taxi...

Compressor ARB HD CKMA12.
    Sabe como é né... mesmo tendo pneus infuraveis eu gosto de ser precavido :mrgreen:

http://www.northridge4x4.com/prodima...-CKMA12.md.jpg

Sabado pretendo fazer outra aquisição, dessa vez não pro taxi, pra minha colecao de brinquedos... Uma CRF-230 :mrgreen:
  • 01/04/2011, 02:09
    uxio69
    1 Anexo(s)
    CJ,

Cabe no Táxi? :mrgreen:
  • 01/04/2011, 09:07
    nagata
    CJ, o compressor já está vindo via PAC confome me pediu, te mando o cod PAC por msn valeu?:concordo:

Abs

Nagata

Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Nova aquisição para o Taxi...

Compressor ARB HD CKMA12.
    Sabe como é né... mesmo tendo pneus infuraveis eu gosto de ser precavido :mrgreen:

http://www.northridge4x4.com/prodima...-CKMA12.md.jpg

Sabado pretendo fazer outra aquisição, dessa vez não pro taxi, pra minha colecao de brinquedos... Uma CRF-230 :mrgreen:

• 01/04/2011, 09:57
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    CJ,

Cabe no Táxi? :mrgreen:

Fala Martinez!!!

Rapaz... caber, cabe!

Mas tenho que tentar colocar esse trambolho no teto... imagina se eu atolo naquele rio de camaçari novamente, com agua no meio da porta. eu ia ter um baita prejuizo hein!!! :putz:
  • 01/04/2011, 10:02
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por nagata Ver Post
    CJ, o compressor já está vindo via PAC confome me pediu, te mando o cod PAC por msn valeu?:concordo:

Abs

Nagata

MSN? Vai ser dificil...

Minha namorada mandou eu te bloquear.... ela deve ta com ciumes porque gasto mais dinheiro com vc do que com ela :odedo:

ps: ela acompanha o forum.. :parede:
  • 01/04/2011, 10:28
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Fala Martinez!!!

Rapaz... caber, cabe!

Mas tenho que tentar colocar esse trambolho no teto... imagina se eu atolo naquele rio de camaçari novamente, com agua no meio da porta. eu ia ter um baita prejuizo hein!!! :putz:

:idea: Muito melhor que colocar no teto, é vc fazer em cada roda o mesmo desse vídeo. :shock: O Táxi ficaria fuderoso! :mrgreen:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=w_F7QrR4Ur8[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:24.