Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/04/2011, 22:07
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Zeca, o que que o Cavali do RS tava fazendo por ai??
    Gostei do JK prata.

Abraço.
  • 08/04/2011, 00:01
    nagata
    Juninho o Cavalli sempre tá por aqui, o dono do JK (kara de lata) é amigão dele.

Abs

Nagata
  • 08/04/2011, 07:01
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Muito bom :concordo:
    Offroad unindo e atravesando o país. :palmas:
  • 08/04/2011, 07:44
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Muito bom :concordo:
    Offroad unindo e atravesando o país. :palmas:

To indo hj pra brasilia acompanhar o largatixa trophy pra estudar a possibilidade de competir no fim do ano no calango.

Alem disso vou tentar trazer esse estilo de prova aqui pra bahia, pois nao temos nada parecido.
  • 08/04/2011, 08:36
    nagata
    Cj ontem a Fabiana de BSB que tem o Wrangler verde e o Jimny branco, me chamou no Nextel e falei com Melissinha, disse que tá nos preparativos para o Lagartixa e que estava aguardando sua chegada.

Marca presença da BA lá e traga idéias pois um evento deste porte aqui posso te ajudar.:concordo:

Abs

Nagata
  • 08/04/2011, 10:00
    MaGao
    Zeca,

so não leva o trolha.. se for tem que chamar alguem que possa te rebocar ne? vamo ? kkkk

Abraços,
  • 08/04/2011, 13:38
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por nagata Ver Post
    Cj ontem a Fabiana de BSB que tem o Wrangler verde e o Jimny branco, me chamou no Nextel e falei com Melissinha, disse que tá nos preparativos para o Lagartixa e que estava aguardando sua chegada.

Marca presença da BA lá e traga idéias pois um evento deste porte aqui posso te ajudar.:concordo:

Abs

Nagata

Isso!
    Melissinha foi pro briefing ontem.. Ele ja comprou minha camisa e a de kik. Ta tudo naitimblaque já!
  • 08/04/2011, 13:39
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Zeca,

so não leva o trolha.. se for tem que chamar alguem que possa te rebocar ne? vamo ? kkkk

Abraços,

Dessa vez vou de expectador, mas o plano é levar o trolha pro Calango no fim do ano...

E ai, vai ter coragem de mandar a geladeira? ops... Engesa???
    :mrgreen: :odedo:
  • 10/04/2011, 09:00
    RubensVilela
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Dessa vez vou de expectador, mas o plano é levar o trolha pro Calango no fim do ano...

E ai, vai ter coragem de mandar a geladeira? ops... Engesa???
    :mrgreen: :odedo:

E não é que veio mesmo!!!!!

E aí Carlos? Continua animado pra trazer o Taxi pro Calango?? :dance::dance:
    Valeu mesmo ter vindo nos prestigiar. O que achou da competição?
    Pra mim foi bom pra C@ceT....
    Agora é esperar o resultado da apuração que deve ser divulgada na quinta-feira próxima!!!! :pipoca::pipoca:

Abs
  • 11/04/2011, 02:20
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por RubensVilela Ver Post
    E não é que veio mesmo!!!!!

E aí Carlos? Continua animado pra trazer o Taxi pro Calango?? :dance::dance:
    Valeu mesmo ter vindo nos prestigiar. O que achou da competição?
    Pra mim foi bom pra C@ceT....
    Agora é esperar o resultado da apuração que deve ser divulgada na quinta-feira próxima!!!! :pipoca::pipoca:

Abs

Fala Amigo Rubens!!

Eu disse que ia, entao eu fui!!

Agora eh que to mais animado ainda!!! O Evento é show de bola, do caralh#!!!

O pessoal ai tb é muito gente boa.. me receberam muito bem, Vc, Geraldo, Bené, Natanael, menezes e outros que o nome fugiu da cabeca agora estao de parabens!

Se confirmar que acontecera outro lagartixa esse ano, me avise pra eu arrumar as malas e o carro pra descer e arrepiar ai :mrgreen:

Quinta-feira passe o recado que estou muito agradecido pela hospitalidade da galera, ok!?
  • 11/04/2011, 08:47
    RubensVilela
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Fala Amigo Rubens!!

Eu disse que ia, entao eu fui!!

Agora eh que to mais animado ainda!!! O Evento é show de bola, do caralh#!!!

O pessoal ai tb é muito gente boa.. me receberam muito bem, Vc, Geraldo, Bené, Natanael, menezes e outros que o nome fugiu da cabeca agora estao de parabens!

Se confirmar que acontecera outro lagartixa esse ano, me avise pra eu arrumar as malas e o carro pra descer e arrepiar ai :mrgreen:

Quinta-feira passe o recado que estou muito agradecido pela hospitalidade da galera, ok!?

Que bom que gostou!!! Também achei o evento bom demais! :palmas::palmas::palmas:Os obstáculos estavam com um nível excelente. Pena que não conseguimos trocar uma idéia no final, depois da ultima prova não te vi mais por lá. Você nos viu passando pela última? Foi show de bola!!!!!:dance::dance::dance:

Certamente terá outro Lagartixa esse ano e será a "Monstros M.E." que fará o levantamento. Vamos tentar manter o nível desse primeiro e se realmente animar de vir será novamente bem vindo. Se for participar então melhor ainda!!!! :palmas::palmas:
  • 11/04/2011, 18:44
    zeca_cj
    1 Anexo(s)
    Vi vcs na ultima pista sim! foi show! O TRoller do Geraldo esta de muito bom gosto!

Depois que vcs terminaram eu ainda assisti Fabi nessa pista. Depois fui embora... Minha namorada me esperava :mrgreen:

Se rolar outro lagartixa esse ano me avise sim... vcs levantando entao, ja to imaginando a bagaceira!
    Vou fazer tudo que posso pra competir no proximo!

Em tempo,
    Segue um video que ja está no youtube.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=LyNxcOxxocE[/ame]

Logo logo eu edito minhas fotos e videos e posto no youtube tb
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:05.