Zeca, o que que o Cavali do RS tava fazendo por ai??
Gostei do JK prata.
Abraço.
Versão Imprimível
Zeca, o que que o Cavali do RS tava fazendo por ai??
Gostei do JK prata.
Abraço.
Juninho o Cavalli sempre tá por aqui, o dono do JK (kara de lata) é amigão dele.
Abs
Nagata
Muito bom :concordo:
Offroad unindo e atravesando o país. :palmas:
Cj ontem a Fabiana de BSB que tem o Wrangler verde e o Jimny branco, me chamou no Nextel e falei com Melissinha, disse que tá nos preparativos para o Lagartixa e que estava aguardando sua chegada.
Marca presença da BA lá e traga idéias pois um evento deste porte aqui posso te ajudar.:concordo:
Abs
Nagata
Zeca,
so não leva o trolha.. se for tem que chamar alguem que possa te rebocar ne? vamo ? kkkk
Abraços,
E não é que veio mesmo!!!!!
E aí Carlos? Continua animado pra trazer o Taxi pro Calango?? :dance::dance:
Valeu mesmo ter vindo nos prestigiar. O que achou da competição?
Pra mim foi bom pra C@ceT....
Agora é esperar o resultado da apuração que deve ser divulgada na quinta-feira próxima!!!! :pipoca::pipoca:
Abs
Fala Amigo Rubens!!
Eu disse que ia, entao eu fui!!
Agora eh que to mais animado ainda!!! O Evento é show de bola, do caralh#!!!
O pessoal ai tb é muito gente boa.. me receberam muito bem, Vc, Geraldo, Bené, Natanael, menezes e outros que o nome fugiu da cabeca agora estao de parabens!
Se confirmar que acontecera outro lagartixa esse ano, me avise pra eu arrumar as malas e o carro pra descer e arrepiar ai :mrgreen:
Quinta-feira passe o recado que estou muito agradecido pela hospitalidade da galera, ok!?
Que bom que gostou!!! Também achei o evento bom demais! :palmas::palmas::palmas:Os obstáculos estavam com um nível excelente. Pena que não conseguimos trocar uma idéia no final, depois da ultima prova não te vi mais por lá. Você nos viu passando pela última? Foi show de bola!!!!!:dance::dance::dance:
Certamente terá outro Lagartixa esse ano e será a "Monstros M.E." que fará o levantamento. Vamos tentar manter o nível desse primeiro e se realmente animar de vir será novamente bem vindo. Se for participar então melhor ainda!!!! :palmas::palmas:
Vi vcs na ultima pista sim! foi show! O TRoller do Geraldo esta de muito bom gosto!
Depois que vcs terminaram eu ainda assisti Fabi nessa pista. Depois fui embora... Minha namorada me esperava :mrgreen:
Se rolar outro lagartixa esse ano me avise sim... vcs levantando entao, ja to imaginando a bagaceira!
Vou fazer tudo que posso pra competir no proximo!
Em tempo,
Segue um video que ja está no youtube.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LyNxcOxxocE[/ame]
Logo logo eu edito minhas fotos e videos e posto no youtube tb