Pelas fotos do post #468, digo uma coisa: Assistir ao lagartixa trophy lhe fez mal, hehehehehe.
Abraço e vai ajeitando a tropa pro calango!
Versão Imprimível
Pelas fotos do post #468, digo uma coisa: Assistir ao lagartixa trophy lhe fez mal, hehehehehe.
Abraço e vai ajeitando a tropa pro calango!
Aqui em casa tem uma WAP... o problema é a meleira que a lama do carro vai fazer e eu nao lavo direito. ou seja, vai ficar uma merda.
O que eu ja fiz algumas vezes foi tirar o excesso da lama e levar semi-sujo pro lavajato. nessa condicao a lavagem sai por uns 70 conto!
120 reais??? isso é preço de pet shop... isso é um jipe ou um poodle???? rsrsrsrsrsrsrsrsrs....... aqui TRINTÃO o Engesa faz até escova progressiva..... abração.
Estimados amigos,
Estou a um passo de fechar negocio numa F75.
A ideia sera comprar em parceria com um amigo. 50/50 tudo.
A ideia é fazer uma bicudinha c/ cacamba Stepside, V8 292, cambio 3m no volante, Tcase original, D44 e pneus 37 pra cima.
O que acham?
Fala Carlão,voltei!
Pelo que tenho visto o bugão tem trabalhado bastante, belas fotos!!!...e pelo visto vem mais monstrinhos por aí hein...hehehe
Abrs
Legal :cool::cool: só ñ usa o t-case original, pq com esse conjunto ela só vai quebrar e os eixos eu num sei se vai valer a pena reforçar eles ou conprar uns D60/70:semideiaCitação:
A ideia é fazer uma bicudinha c/ cacamba Stepside, V8 292, cambio 3m no volante, Tcase original, D44 e pneus 37 pra cima.
T+
Negocio praticamente fechado... amanha vou com meu amigo que comprarei em parceiria dar outra olhada no carro e quem sabe bater o martelo! :D
Calma Beltrame.. o projeto inicialmente sera low cost. nao queremos gastar muito de vez.
A fase 1 consistem em:
arrumar a documentacao
Cacamba Stepside
instalar o V8 292, e o restante do power train.
Pneus. inicialmente podemos usar os meus 37 nela pra sentir a resposta.
Qnd o negocio for fechado eu abro um topicp
Carro é que nem mulher.. não se empresta, não se compra separado, se não se fode sozim!
Abraços,
Errei no digitar em cima.. "não se compra junto"
ah.. ver a MP que mandei pra vc..
depois me manda teu telefone..
sinto que seu carro de RW fica legal =X
Abraços,
aahh.... se tivesse corrigido a umas meia hora atras eu nao tinha fechado negocio!
Agora ja era!
Apresento a voces, a Gaiola das Loucas!
Anexo 290679Anexo 290678Anexo 290677Anexo 290676