CJ,
cade as novidades(fotos) dos serviços de final de semana?
tivemos avanços ou vou parado?
abraços.
Versão Imprimível
CJ,
cade as novidades(fotos) dos serviços de final de semana?
tivemos avanços ou vou parado?
abraços.
Esse fds não deu pra produzir tanto... tive um compromisso que tomou o sábado quase todo.
Em resumo:
- Defini o posicionamento e comprimento do 4 link traseiro. Lower links com 43" e uppers com 30". Mandei pro torneiro cortar e soldar os bungs (rosca) nas pontas;
*Anti-squat de 95% com possibilidade de ajuste pra 80%
- Posicionei o eixo dianteiro e a caixa de direção no lugar, juntamente com a tie rod (barra que liga o pitman ao munhão esquerdo - carona) e experimentei algumas formas de instalar a panhard.
*Em todas as formas a panhard ficou com tamanho e angulação diferente da tie rod, o que é um problema e pode trazer problemas ao dirigir. Ainda estou estudando se reposiciono o bracket do diferencial ou se troco o pitman.
- Tentei definir onde vou fixar os amortecedores nos eixos, mas ainda não cheguei a conclusão
- E hoje na hora do almoço cortei alguns resquícios do que antes era o suporte do prato de mola do eixo dianteiro.
Bom.. Acho que é só!
Eu não ia fotografar, mas meu cunhado chegou com uma câmera dessas pica das galaxias então arrisquei umas fotos artisticas! heheheh
*A primeira foto mostra o bracket da panhard e a caixa de direção posicionados
Uxio e outros fotografos profissionais, me perdoem. mas foi a minha primeira vez! rsrs
Espero em +- 15 dias mostrar fotos da suspensão traseira flexibilizando!
Vamo que vamo!!!!
legal mesmo voce falando que não andou tanto.
pelo menos em estudos vou um avanço.
tem que fotografar tudo,pois são pouco jipe no brasil que tem uma ideia tão ousada...
vai servir de ideia para muita gente e quem sabe eu no futuro tãotão distante :-D
putz quero ver logo essas suspa se torcendo toda :drool:
*puta fotografia bonita, câmera boa é outro nível.
[]'s
Isso é.... Se essa merda torcer!!
se ela não torcer
pelo menos eu vou ta aqui torcendo :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Onde lê-se "Tie rod" na verdade é "Drag link"! :parede:
http://www.4x4xplor.com/images/align...lignment01.jpg
Diogo mandou nestante uma foto dos links traseiros prontos!
Vamo que vamo!
Torcendo pra torcer! :confused:
Zeca,
To achando que vou mandar o Engesa pra tua casa! um 4link nele e uns 40" ja ta bom ok?
kkkkkk
Show de bola!
ABraços,
Pode mandar, mas lhe adianto que a mão de obra de meXânico bonito é cara pra carvalho!
Ode então tudo certo.. Não vou pagar nada de Mecanico! Kkkkkk
Os inferiores são bucha e terminal rotular, é isso?