Chegando da garagem agora...
:zzz::zzz::zzz:
Sem muitas novidades.
Fds fiz os ajustes no axle truss pra encaixar no eixo. Ficou bom, agora só soldar.
Hoje comprei a chapa de aço pra fazer os suportes do motor.
Por enquanto é só.
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Chegando da garagem agora...
:zzz::zzz::zzz:
Sem muitas novidades.
Fds fiz os ajustes no axle truss pra encaixar no eixo. Ficou bom, agora só soldar.
Hoje comprei a chapa de aço pra fazer os suportes do motor.
Por enquanto é só.
ô zeca... o setor dos Troller RF é o mesmo do opala/omega confere? porem o pitman dele é bem "dropado" enquanto que o pitman do opala/omega é reto... vou precisar de um pitman dropado desses, o seu está disponivel? :mrgreen:
Fabil
O pitman do RF é reto... na verdade parece que ele é levemente inclinado pra cima.
Eu mudei pro pitman do Troller diesel. O estriado é igual e é bem dropado!
Nessa foto o de cima é do RF e o de baixo da F1000
https://lh6.googleusercontent.com/-P...0/IMG_0073.jpg
Nessa foto o da esquerda é da F1000 e o da direita do Troller Diesel
https://lh6.googleusercontent.com/-O...2/IMG_0109.jpg
Mais uma
https://lh3.googleusercontent.com/-8...0/IMG_0110.jpg
Arquivo de fotos de 2010!!! Como é bom fotografar tudo!!! :D
Espero ter ajudado!
Rapaz.. não sei.
O cara me vendeu dizendo que era de F1000. Não lembro se ele falou ano ou modelo...
Aqui mais uma foto pra tentar ajudar a desvendar esse misterio
https://lh4.googleusercontent.com/-U...0/IMG_0071.jpg
opa!! muito bom saber que o estriado do pitman do troller diesel ser compativel com o setor do opala, com isso vou matar uns 3 coelhos com uma paulada só aqui :mrgreen:
agora fudeu... heheh
o pitman dos trollers 2001 e 2002 diesel sao diferentes dos acima de 2003. o do 2001/02 é bem mais "dropado". será que ambos possuem o mesmo diametro e estrias que o de opala/omega? o dropadao dos 2001/02 seria o ideal p/ mim
Fabil,
Olhando as fotos e tentando lembrar os detalhes de quando fiz essa mudança, eu arriscaria dizer que o pitman que usei é do 2001.
Aqui nesse link tem todas as fotos que tirei nessa mudança do sistema de direção.
https://picasaweb.google.com/zeca.cj...racoPitmanPraE
Espero ter ajudado!
Hoje o torneiro entregou as peças que precisei fazer pra acomodar as molas de 3.00" ID.
Relembrando, as molas deveriam ser 2.5" ID mas por desconhecimento meu e erro de comunicação do vendedor, acabei comprando as molas erradas.
Como são 8 molas e cada uma custa $100 não quis retorna-las à loja e comprar outras pq o custo dessa operação seria muito alto.
Se tiver saco, vou comprando e trocando as molas de 2.5" homeopaticamente. Enquanto isso vou tocar o barco com as molas de 3" mesmo.
Seguem fotos do trabalho excepcional do torneiro. Dificilmente dá pra saber qual é original e qual foi feito por ele.
https://lh5.googleusercontent.com/-R.../IMAGE_70.jpeg
https://lh6.googleusercontent.com/-d.../IMAGE_72.jpeg
https://lh5.googleusercontent.com/-Q.../IMAGE_74.jpeg
muito bao mesmo, só de curiosidade, quanto o torneiro cobrou nesse serviço?