Postado originalmente por
fabriciosimonini
C.J. Muito boa a nova posição do Toca CD, vai ser difícil a água chegar nesta altura. Só não esqueça de desvirar o aparelho na hora da instalação, pois na foto está de "ponta-cabeça" :mrgreen:. brincadeira!, está muito bom!
Eu acho que " a patroa" não quer se sujar de lama, por isto quer a instalação da porta! Fale pra ela que a lama faz bem pra pele :D.
Mas caso resolva realmente instalar a porta, não use esta cor, concordo com o Uxio, vai dar pinta! como dizemos por aqui! :oops: rsrs...
A caixa no assoalho deve ficar muito boa, ganha-se espaço no assoalho e suas ferramentas de trilha ficarão sempre organizadas. Dá até pra por umas "cervas" com gelo!!! já pensou!!!
A posição do Estepe também ficou muito boa, ali voce também vai ganhar um bom espaço para as "tralhas".
Parabéns pelo projeto, tenha certeza que o Táxi vai fazer muito sucesso nas trilhas, além de ficar muito bonito!
Mas nada de 2016, ainda faltam 5 meses para o fim do ano, faço votos que no início de 2014 o Táxi já esteja rodando!
Brincadeiras a parte, desejo que corra tudo bem! estou na torcida:torcendo:.
Abraço!