Hoje consegui um pouco mais de flex na suspensão traseira.
Consegui uma inclinação de 25º no tubo, o que pelas minhas contas de padeiro foi suficiente pra chegar no fim de curso dos amortecedores, fechados e abertos.
Amanhã de manhã vou cortar barras chatas pra de noite fazer o mockup das torres dos amortecedores traseiros e daí refazer os testes com ele no lugar pra rechecar as medidas e fazer ajustes.
Preciso checar também se precisarei cortar o chassis, como no carro de Grelo. Espero que não, mas acho que vai ter que cair na faca sim. Até porque tem um agravante das molas de 3" que estou usando, enquanto deveria ter usado de 2.5".
Amanhã ou sexta também vou conferir a mudança no angulo do pinhão com a variação da suspensão. Segundo o calculator, terei uma variação de 2º. Quero ver se a teoria bate na prática.
Falando em Grélo.
Cara, que TV é essa mermão! Fiquei até 4h da manhã! hehehehehe
Show de bola!
Acho que todo mundo aqui lhe deve agradecimentos por essa contribuição! :palmas:
Foto 1 e 2: Preparação pra inaugurar meu suporte de esmerilhadeira e cortar as barras chatas
Foto 3 e 4: Torção da suspensão. 25º
Foto 5: Comprimento total do amortecedor (+-110cm) contra a altura estimada de onde será a torre. Na torre tem uma marquinha preta e na trena tambem. Suspensão aberta
Foto 6: Suspensão fechada. Mesas marcas, amortecedor fechado +-66cm
Vamo que vamo!
Hora de sair da garagem, tomar banho e assistir mais alguns episódios!