Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 144 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4494134135136137138139140141142143144145146147148149 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2015, 08:10
    Raphael Carneiro
    Parabens pelo casorio, o troller ficou top demais.
  • 16/07/2015, 22:57
    Lauro Paiva
    Parabéns pelo casório!!!!
    E o troler ta demais, muito elegante com o logo do motor!!!!
    Quero ver logo essa viatura rodando
  • 17/07/2015, 14:25
    OPC+JR
    Parabens pelo casório.

O carro tá bonito mesmo, sem não funcionar coloca na sala da casa.

O Eike Batista não tinha um lambo ou Mclaren na sala, então!

[]´s
  • 18/07/2015, 23:18
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Parabens pelo casório.

O carro tá bonito mesmo, sem não funcionar coloca na sala da casa.

O Eike Batista não tinha um lambo ou Mclaren na sala, então!

KKKKKKKKKK,
    MUITO BOA:euforico:
    []´s

KKKKKKKKKKKK
    MUITO BOA:farted:
  • 21/07/2015, 19:44
    Armindo Neto
    Cj, o que foi feito na carroceria do jipão?
  • 22/07/2015, 10:52
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Cj, o que foi feito na carroceria do jipão?

Um cortezinho aqui, outro ali... nada de muito radical!

A 140km/h nem dá pra perceber as mudanças :odedo:
  • 22/07/2015, 10:53
    zeca_cj
    Voltando da lua de mel com a agenda cheia... Preciso manter o ritmo pré casamento pra terminar o carro pra trilha teste marcada pro dia 28/08!

Vamo q vamo
  • 22/07/2015, 20:18
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Um cortezinho aqui, outro ali... nada de muito radical!

A 140km/h nem dá pra perceber as mudanças :odedo:

Huahuahuahuahuahuahuahuahua
    Vai deixar o VORTEC original??
    Eu apoio a colocada de um Turbo compressor :odedo:
    hahahahahahahhahha

Abs e fica com Deus!
  • 22/07/2015, 23:15
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Huahuahuahuahuahuahuahuahua
    Vai deixar o VORTEC original??
    Eu apoio a colocada de um Turbo compressor :odedo:
    hahahahahahahhahha

Abs e fica com Deus!

Se original fosse bom, mulher não usava maquiagem :twisted:

Por enquanto o que fiz/fazendo no motor foi/é injeção programável Fueltech FT400 com programação personalizada, eliminação da EGR e coletor de escape dimensionado.

O que quero fazer, depois que o carro ficar pronto, rodando, testado é trocar o coletor de admissão pelo da SS10 que eu tenho guardado do outro motor.

E já que você diz apoiar o turbo, vou te mandar minha conta bancária em PVT :odedo:

Brincadeiras a parte, estou de olho num supercharger Eaton M90. Mas isso só lá pra frente!
  • 22/07/2015, 23:50
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Se original fosse bom, mulher não usava maquiagem :twisted:

Por enquanto o que fiz/fazendo no motor foi/é injeção programável Fueltech FT400 com programação personalizada, eliminação da EGR e coletor de escape dimensionado.

O que quero fazer, depois que o carro ficar pronto, rodando, testado é trocar o coletor de admissão pelo da SS10 que eu tenho guardado do outro motor.

E já que você diz apoiar o turbo, vou te mandar minha conta bancária em PVT :odedo:

Brincadeiras a parte, estou de olho num supercharger Eaton M90. Mas isso só lá pra frente!

É rapaz, esse tal de Supercharger parece ser uma excelente opção...

Estive pesquisando sobre o Supercharger, e conversei com dois amigos a respeito do Supercharger, e um deles me disse que esse aparato não sacrifica tanto a vida útil do motor quanto o Turbo, um dos motivos disso, é a forma como ele atua.
    Bom, estive pesquisando para a Toy 2.8, encontrei muitas Toys 2.8 que utilizam o supercharger, pelo que parece ele deixa a aceleração do carro mais linear que o turbo. O turbo tem aquele Lag chato pra porra em baixa rotação(isso quando não é o TGV, no caso da Toy, não há como instalar TGV), já o Supercharger pelo que li, ele atua soprando mais ar desde baixa rotação, o que faz com que o carro não tenha o lag. O "porém" é encontrar o Supercharger que seja compatível com a Toyota 2.8, feito isso, o outro "porém" é encontrar quem saiba fazer a instalação. Ehehehehehe

Abs e que Deus lhe abençoe!
  • 23/07/2015, 00:02
    zeca_cj
    Isso,

O Supercharger / charger / booster como é chamado é instalado aproveitando a rotação da correia do motor pra girar a turbina que comprime e empurra o ar pra dentro da admissão.

Turbo e supercharger tem finalidades iguais por meios diferentes. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, no meu caso optei por ele porque turbinar motor em "V" é um pouco mais dificil que motores em linha. Ou bi-turbina ou faz um coletor monstruoso unindo os dois lados pra então conectar a turbina.

Mas como disse.. essas são cenas pra oooutros capítulos.
  • 23/07/2015, 08:06
    Raphael Carneiro
    zeca ao alterar sua suspensao foi necessário trocar o flexivel de freio? Caso sim, qual utilizou?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 144 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4494134135136137138139140141142143144145146147148149 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.