Parabens pelo casorio, o troller ficou top demais.
Versão Imprimível
Parabens pelo casorio, o troller ficou top demais.
Parabéns pelo casório!!!!
E o troler ta demais, muito elegante com o logo do motor!!!!
Quero ver logo essa viatura rodando
Parabens pelo casório.
O carro tá bonito mesmo, sem não funcionar coloca na sala da casa.
O Eike Batista não tinha um lambo ou Mclaren na sala, então!
[]´s
Cj, o que foi feito na carroceria do jipão?
Voltando da lua de mel com a agenda cheia... Preciso manter o ritmo pré casamento pra terminar o carro pra trilha teste marcada pro dia 28/08!
Vamo q vamo
Se original fosse bom, mulher não usava maquiagem :twisted:
Por enquanto o que fiz/fazendo no motor foi/é injeção programável Fueltech FT400 com programação personalizada, eliminação da EGR e coletor de escape dimensionado.
O que quero fazer, depois que o carro ficar pronto, rodando, testado é trocar o coletor de admissão pelo da SS10 que eu tenho guardado do outro motor.
E já que você diz apoiar o turbo, vou te mandar minha conta bancária em PVT :odedo:
Brincadeiras a parte, estou de olho num supercharger Eaton M90. Mas isso só lá pra frente!
É rapaz, esse tal de Supercharger parece ser uma excelente opção...
Estive pesquisando sobre o Supercharger, e conversei com dois amigos a respeito do Supercharger, e um deles me disse que esse aparato não sacrifica tanto a vida útil do motor quanto o Turbo, um dos motivos disso, é a forma como ele atua.
Bom, estive pesquisando para a Toy 2.8, encontrei muitas Toys 2.8 que utilizam o supercharger, pelo que parece ele deixa a aceleração do carro mais linear que o turbo. O turbo tem aquele Lag chato pra porra em baixa rotação(isso quando não é o TGV, no caso da Toy, não há como instalar TGV), já o Supercharger pelo que li, ele atua soprando mais ar desde baixa rotação, o que faz com que o carro não tenha o lag. O "porém" é encontrar o Supercharger que seja compatível com a Toyota 2.8, feito isso, o outro "porém" é encontrar quem saiba fazer a instalação. Ehehehehehe
Abs e que Deus lhe abençoe!
Isso,
O Supercharger / charger / booster como é chamado é instalado aproveitando a rotação da correia do motor pra girar a turbina que comprime e empurra o ar pra dentro da admissão.
Turbo e supercharger tem finalidades iguais por meios diferentes. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, no meu caso optei por ele porque turbinar motor em "V" é um pouco mais dificil que motores em linha. Ou bi-turbina ou faz um coletor monstruoso unindo os dois lados pra então conectar a turbina.
Mas como disse.. essas são cenas pra oooutros capítulos.
zeca ao alterar sua suspensao foi necessário trocar o flexivel de freio? Caso sim, qual utilizou?