x
Convex Datacenter
Página 144 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 4494134135136137138139140141142143144145146147148149 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,717 a 1,728 de 1781
  • #1717
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Ubá/MG
    Idade
    40
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Parabens pelo casorio, o troller ficou top demais.

  • #1718
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    61
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo casório!!!!
    E o troler ta demais, muito elegante com o logo do motor!!!!
    Quero ver logo essa viatura rodando

  • #1719
    Parabens pelo casório.

    O carro tá bonito mesmo, sem não funcionar coloca na sala da casa.

    O Eike Batista não tinha um lambo ou Mclaren na sala, então!

    []´s

  • #1720
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    61
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Parabens pelo casório.

    O carro tá bonito mesmo, sem não funcionar coloca na sala da casa.

    O Eike Batista não tinha um lambo ou Mclaren na sala, então!

    KKKKKKKKKK,
    MUITO BOA
    []´s

    KKKKKKKKKKKK
    MUITO BOA

  • #1721
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Cj, o que foi feito na carroceria do jipão?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #1722
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Cj, o que foi feito na carroceria do jipão?
    Um cortezinho aqui, outro ali... nada de muito radical!

    A 140km/h nem dá pra perceber as mudanças
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1723
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Voltando da lua de mel com a agenda cheia... Preciso manter o ritmo pré casamento pra terminar o carro pra trilha teste marcada pro dia 28/08!

    Vamo q vamo
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1724
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Um cortezinho aqui, outro ali... nada de muito radical!

    A 140km/h nem dá pra perceber as mudanças
    Huahuahuahuahuahuahuahuahua
    Vai deixar o VORTEC original??
    Eu apoio a colocada de um Turbo compressor
    hahahahahahahhahha

    Abs e fica com Deus!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #1725
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Huahuahuahuahuahuahuahuahua
    Vai deixar o VORTEC original??
    Eu apoio a colocada de um Turbo compressor
    hahahahahahahhahha

    Abs e fica com Deus!
    Se original fosse bom, mulher não usava maquiagem

    Por enquanto o que fiz/fazendo no motor foi/é injeção programável Fueltech FT400 com programação personalizada, eliminação da EGR e coletor de escape dimensionado.

    O que quero fazer, depois que o carro ficar pronto, rodando, testado é trocar o coletor de admissão pelo da SS10 que eu tenho guardado do outro motor.

    E já que você diz apoiar o turbo, vou te mandar minha conta bancária em PVT

    Brincadeiras a parte, estou de olho num supercharger Eaton M90. Mas isso só lá pra frente!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1726
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Se original fosse bom, mulher não usava maquiagem

    Por enquanto o que fiz/fazendo no motor foi/é injeção programável Fueltech FT400 com programação personalizada, eliminação da EGR e coletor de escape dimensionado.

    O que quero fazer, depois que o carro ficar pronto, rodando, testado é trocar o coletor de admissão pelo da SS10 que eu tenho guardado do outro motor.

    E já que você diz apoiar o turbo, vou te mandar minha conta bancária em PVT

    Brincadeiras a parte, estou de olho num supercharger Eaton M90. Mas isso só lá pra frente!

    É rapaz, esse tal de Supercharger parece ser uma excelente opção...

    Estive pesquisando sobre o Supercharger, e conversei com dois amigos a respeito do Supercharger, e um deles me disse que esse aparato não sacrifica tanto a vida útil do motor quanto o Turbo, um dos motivos disso, é a forma como ele atua.
    Bom, estive pesquisando para a Toy 2.8, encontrei muitas Toys 2.8 que utilizam o supercharger, pelo que parece ele deixa a aceleração do carro mais linear que o turbo. O turbo tem aquele Lag chato pra porra em baixa rotação(isso quando não é o TGV, no caso da Toy, não há como instalar TGV), já o Supercharger pelo que li, ele atua soprando mais ar desde baixa rotação, o que faz com que o carro não tenha o lag. O "porém" é encontrar o Supercharger que seja compatível com a Toyota 2.8, feito isso, o outro "porém" é encontrar quem saiba fazer a instalação. Ehehehehehe

    Abs e que Deus lhe abençoe!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #1727
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Isso,

    O Supercharger / charger / booster como é chamado é instalado aproveitando a rotação da correia do motor pra girar a turbina que comprime e empurra o ar pra dentro da admissão.

    Turbo e supercharger tem finalidades iguais por meios diferentes. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, no meu caso optei por ele porque turbinar motor em "V" é um pouco mais dificil que motores em linha. Ou bi-turbina ou faz um coletor monstruoso unindo os dois lados pra então conectar a turbina.

    Mas como disse.. essas são cenas pra oooutros capítulos.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1728
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Ubá/MG
    Idade
    40
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    zeca ao alterar sua suspensao foi necessário trocar o flexivel de freio? Caso sim, qual utilizou?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa TAXI
      Por Bill Azevedo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/05/2012, 22:47
    2. Taxi x avião
      Por talha-mar no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/09/2010, 22:45
    3. VENDE-SE TROLLER T4 2.0 MI CAPOTA RÍGIDA 2000/2000 PRATA
      Por teresatrindade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2006, 01:54
    4. Shaggy pedindo um Taxi
      Por ricardolm no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/12/2005, 10:00
    5. VENDO TROLLER 2000/2000 GASOLINA, CAPOTA DE FIBRA...
      Por casbezerra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2004, 11:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade