comprei em uma autopeça mesmo. nao lembro quanto foi que faz tempo mas era barato. uns 200 eu acho.
Versão Imprimível
comprei em uma autopeça mesmo. nao lembro quanto foi que faz tempo mas era barato. uns 200 eu acho.
E você manteve as rodas 15" ou teve que trocar por causa do novo conjunto?
ja usava 17' quando fiz a troca.
no estepe 15 em roda original tem que usar um espaçador fino, uso um disco de freio recortado caso precise do estepe.
as de aço com offset -25 deve entrar sem problema.
depois de testar avisa hehehe. abraço
Sem saber como ajudar, mas olhando e tentando aprender mais um pouco...
E lembrado que a sorte favorece os audazes!!!!
Finalizando as modificações na fibra estão quase prontas. Mais 1 dia e está pronto pro pintor assumir
Anexo 505606
Anexo 505607
Anexo 505609
Anexo 505608
Cortando o chassis com plasma pra fixar os tubos que darão suporte às torres dos amortecedores dianteiros.
Anexo 505610
Anexo 505611
tubos 44mm x 4mm de parede posicionados e diferente dos kits gringos que, que são soldados só na parede externa, serão soldados pelos lados interno e externo.
Anexo 505612
Anexo 505613
A panhard ficou muito inclinada com o carro ficou em ride height e ficou ruim de alinhar a suspensão, então estou elevando em 10cm o suporte do eixo e fazendo um high steer no munhão carona pra alinhar as barras panhard e drag link.
Anexo 505616
Anexo 505617
Show!!!
Vai ser branco mesmo ?
O munhão do lado carona já está com o torneiro para fazer o high steer baseado no que Fugger fez no CJ3 Maestro
Anexo 505619
Zeca, o serviço está sendo feito aí em Salvador mesmo????
Assim que pintar uma oportunidade vou dar uma passada por aí!!!
Quero ver de perto essa obra de arte!!
forte abraço!!!!
zeca, que ponteira é essa que ta usando na panhard?
vais fazer o high steer só no lado do carona?
carroceria ta ficando da hora!!