sábado passado usei óleo pra resfriar e lubrificar a broca/furo. Usei um dosador e deu tudo certo!
o alargador cónico chegou, mas estou em São Paulo até o fim da semana então só vou pegar e alargar os furos dos munhões semana que vem.
Versão Imprimível
sábado passado usei óleo pra resfriar e lubrificar a broca/furo. Usei um dosador e deu tudo certo!
o alargador cónico chegou, mas estou em São Paulo até o fim da semana então só vou pegar e alargar os furos dos munhões semana que vem.
CJ,
vais usar terminais de que? MB608?
conseguiu resolver o lance do pitman?
do troller diesel vai servir para oque precisa?
abs
E ai CJ, belê?
Eu assisti o Jornal da 1:00h na Record News, e tá chovendo pra k...... na sua cidade, O Úxio deve estar aproveitando para atravessar enchente como Galego, nem precisa sair da Cidade pra atravessar Rio!!
Abraço! não se esqueça de comprar uma guarda-chuva ai em São Paulo.
Peguei hoje o alargador cônico!
Quem quiser alargar o furo, é só me chamar!!! :euforico:
Errando e se fud##$.
Medi alguma coisa errada ou sei la o que... o alargador é pequeno. Puta merda.
tem que ser de 10 a 25mm. lá se vao mais 400 pilas.
CJ,
lascou :parede:
tenta devolver da onde comprou ,nem que pague o frete de volta dessa broca e o da broca correta.
ou vai pros classificados ou voce pode me doar ela tambem eu aceito sem problemas :odedo:
me avisa que te mando meu endereço kkkkkkkkkkkkk
Acho que gente precisando muito mais dessa dose :odedo2::odedo2::odedo2:
Anexo 435568
Abraço
Ainda bem que você não viu essas!!!
Trilha da mulher de 2005. Uma das primeiras trilhas minhas com o TAXI.
A Organização exige uma coisa apenas: Homem que vai dirigindo tem que ir travestido! hehehehe
PS: A foto que voce colocou é do mesmo evento, mas de 2009!
Trilha da mulher (que depois virou poderosas) de 2009.
Eu travestido de diarista!
Ps: Eu e o Sr. que está do meu lado fomos eleitos os melhores travestidos... hehehehe