Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2013, 22:41
    MaGao
    Vamos centralizar no topico do Galego.

Estamos poluindo o tópico do CJ com um jipe de verdade! oopz! kkkkkkk
  • 10/09/2013, 00:06
    zeca_cj
    Calma senhores

o jipe de verdade de voces permite ajuste fino de caster?

o meu vai! Basta folgar a contra porca dos terminais rotulares e regular como se fosse uma barra de direcao!

desculpem!!!
  • 10/09/2013, 00:47
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Calma senhores

o jipe de verdade de voces permite ajuste fino de caster?

o meu vai! Basta folgar a contra porca dos terminais rotulares e regular como se fosse uma barra de direcao!

desculpem!!!

IÁÁÁÁÁÁÁ :boxing::karate:

:pipoca:
  • 10/09/2013, 04:40
    MaGao
    Nao precisamos! Aqui andamos na marra! Kkkkk
  • 16/09/2013, 23:41
    zeca_cj
    2 Anexo(s)
    Alongamento para as Olimpiadas Rio 2016
    O TAXI começou hoje a seção de alongamentos pras Olimpíadas Rio 2016!

Embora faltem zilhões de ajustes, medidas e prováveis mudanças, hoje vou dormir feliz pra carvalho!

Motivação recarregada! :torcendo:

Desculpem a qualidade das fotos. Fiquei tão empolgado que nem deu pra esperar amanha de manhã!

A segunda foto suspendi o chassis com todo o curso de 1,2mts do Hilift e nem assim o disco de freio esquerdo saiu do chão.:shock:

Analisando um pouco acho que vai ser difícil manter os amortecedores pelo lado de fora do chassis... analisarei com mais calma.

Por enquanto é só!
  • 16/09/2013, 23:59
    uxio69
    Citação:

O TAXI começou hoje a seção de alongamentos pras Olimpíadas Rio 2016!

Embora faltem zilhões de ajustes, medidas e prováveis mudanças, hoje vou dormir feliz pra carvalho!

Motivação recarregada! :torcendo:

Desculpem a qualidade das fotos. Fiquei tão empolgado que nem deu pra esperar amanha de manhã!

A segunda foto suspendi o chassis com todo o curso de 1,2mts do Hilift e nem assim o disco de freio esquerdo saiu do chão.:shock:

Analisando um pouco acho que vai ser difícil manter os amortecedores pelo lado de fora do chassis... analisarei com mais calma.

Por enquanto é só!

Massa Zé!

Já tava estranhando a ausência de novidades!

Gostei da motivação!

Manda bala daí que a gente acompanha daqui!
    :concordo:

PS.: Tô precisando de um Hi-Lift de 1,50m. Acho que vc tb vai precisar! :mrgreen:
  • 17/09/2013, 00:21
    tuna
    Profissa!!! Zeca os links já estão ponteados?

vai ficar irada essa coisa aí!!!

[]'s
  • 17/09/2013, 09:39
    zeca_cj
    2 Anexo(s)
    Tuna,

Os links traseiros estão prontos e soldados desde a semana passada, mas eu não estava conseguindo montar a bucha no olhal porque a interferência entre as peças estava muito grande.

Tentei congelar a bucha e aquecer o olhal mas não deu certo. Consegui apenas me queimar!

Sábado levei as peças numa oficina que tem prensa, e pimba! bastaram algumas bombadas no macaco e tudo pronto!

*Prensa de 15 ou 20ton subiu no meu hanking de prioridade de aquisições pra garagem!

Na foto 1: A marca do olhal em minha mão! hehehhe
    Foto 2: Os links antes de prensar as buchas
  • 17/09/2013, 11:57
    tuna
    Citação:

Tuna,

Os links traseiros estão prontos e soldados desde a semana passada, mas eu não estava conseguindo montar a bucha no olhal porque a interferência entre as peças estava muito grande.

Tentei congelar a bucha e aquecer o olhal mas não deu certo. Consegui apenas me queimar!

Sábado levei as peças numa oficina que tem prensa, e pimba! bastaram algumas bombadas no macaco e tudo pronto!

*Prensa de 15 ou 20ton subiu no meu hanking de prioridade de aquisições pra garagem!

Na foto 1: A marca do olhal em minha mão! hehehhe
    Foto 2: Os links antes de prensar as buchas

Putz!! oficina é divertido mas lugar bão pra dar merda tb, já quebrei dedinho, cortei a mão, furei o zóio , isso sempre de EPI, senão tinha sido merda grande, mas a mais comum é aquela escapadinha de chave e lá vai a mão no chassis, eixo, ou a primeira coisa que tiver na frente, em dia frio então, :freaking:

[]'s
  • 17/09/2013, 13:02
    Grélo
    Zeca,

conselho bom a gente não dá, VENDE!

Bem, no caso abaixo estou te dando, mas o dono dos videos VENDE eles!!! Hehehehhe

Recomendo assistir todos eles, todas as temporadas e projetos, em dispositivo móvel Apple, pq eles não aceitam os plugins de propaganda, passando direto ;-)

O que vc verá de coisas legais, dicas, matérias, são verdadeiras aulas!

The Xtreme 4x4 Mail Bag | Xtreme 4X4 | PowerBlockTV.com - Video

Abaixo do video, clique em "Episodes" e vai voltando os anos, desde 2006 e vindo para acompanhar o desenvolvimento de vários tipos de projetos.

Cada video tem em média 17 minutos, sem os comerciais.

Prevejo que vc terá muitas noites em claro, como eu tive!!! :-p

Abração,

Grélo.
  • 17/09/2013, 21:26
    Juliano Nitsch
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Zeca,

conselho bom a gente não dá, VENDE!

Bem, no caso abaixo estou te dando, mas o dono dos videos VENDE eles!!! Hehehehhe

Recomendo assistir todos eles, todas as temporadas e projetos, em dispositivo móvel Apple, pq eles não aceitam os plugins de propaganda, passando direto ;-)

O que vc verá de coisas legais, dicas, matérias, são verdadeiras aulas!

The Xtreme 4x4 Mail BagÂ* | Xtreme 4X4 | PowerBlockTV.com - Video

Abaixo do video, clique em "Episodes" e vai voltando os anos, desde 2006 e vindo para acompanhar o desenvolvimento de vários tipos de projetos.

Cada video tem em média 17 minutos, sem os comerciais.

Prevejo que vc terá muitas noites em claro, como eu tive!!! :-p

Abração,

Grélo.

Cara, como vc descobriu isto ??? Não consigo parar de assistir. Muito bom mesmo !!! E tem outras series como muscle car, trucks, off-road action, etc..., coisa de primeira linha, assim como este tópico.
  • 17/09/2013, 23:27
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Cara, como vc descobriu isto ??? Não consigo parar de assistir. Muito bom mesmo !!! E tem outras series como muscle car, trucks, off-road action, etc..., coisa de primeira linha, assim como este tópico.

X2! :palmas: :palmas: :palmas:

Valeu Grélo!

Serão algumas semanas que irei dormir depois das 3 da madruga!
    :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:24.