Vamos centralizar no topico do Galego.
Estamos poluindo o tópico do CJ com um jipe de verdade! oopz! kkkkkkk
Versão Imprimível
Vamos centralizar no topico do Galego.
Estamos poluindo o tópico do CJ com um jipe de verdade! oopz! kkkkkkk
Calma senhores
o jipe de verdade de voces permite ajuste fino de caster?
o meu vai! Basta folgar a contra porca dos terminais rotulares e regular como se fosse uma barra de direcao!
desculpem!!!
Nao precisamos! Aqui andamos na marra! Kkkkk
O TAXI começou hoje a seção de alongamentos pras Olimpíadas Rio 2016!
Embora faltem zilhões de ajustes, medidas e prováveis mudanças, hoje vou dormir feliz pra carvalho!
Motivação recarregada! :torcendo:
Desculpem a qualidade das fotos. Fiquei tão empolgado que nem deu pra esperar amanha de manhã!
A segunda foto suspendi o chassis com todo o curso de 1,2mts do Hilift e nem assim o disco de freio esquerdo saiu do chão.:shock:
Analisando um pouco acho que vai ser difícil manter os amortecedores pelo lado de fora do chassis... analisarei com mais calma.
Por enquanto é só!
Profissa!!! Zeca os links já estão ponteados?
vai ficar irada essa coisa aí!!!
[]'s
Tuna,
Os links traseiros estão prontos e soldados desde a semana passada, mas eu não estava conseguindo montar a bucha no olhal porque a interferência entre as peças estava muito grande.
Tentei congelar a bucha e aquecer o olhal mas não deu certo. Consegui apenas me queimar!
Sábado levei as peças numa oficina que tem prensa, e pimba! bastaram algumas bombadas no macaco e tudo pronto!
*Prensa de 15 ou 20ton subiu no meu hanking de prioridade de aquisições pra garagem!
Na foto 1: A marca do olhal em minha mão! hehehhe
Foto 2: Os links antes de prensar as buchas
Putz!! oficina é divertido mas lugar bão pra dar merda tb, já quebrei dedinho, cortei a mão, furei o zóio , isso sempre de EPI, senão tinha sido merda grande, mas a mais comum é aquela escapadinha de chave e lá vai a mão no chassis, eixo, ou a primeira coisa que tiver na frente, em dia frio então, :freaking:
[]'s
Zeca,
conselho bom a gente não dá, VENDE!
Bem, no caso abaixo estou te dando, mas o dono dos videos VENDE eles!!! Hehehehhe
Recomendo assistir todos eles, todas as temporadas e projetos, em dispositivo móvel Apple, pq eles não aceitam os plugins de propaganda, passando direto ;-)
O que vc verá de coisas legais, dicas, matérias, são verdadeiras aulas!
The Xtreme 4x4 Mail Bag | Xtreme 4X4 | PowerBlockTV.com - Video
Abaixo do video, clique em "Episodes" e vai voltando os anos, desde 2006 e vindo para acompanhar o desenvolvimento de vários tipos de projetos.
Cada video tem em média 17 minutos, sem os comerciais.
Prevejo que vc terá muitas noites em claro, como eu tive!!! :-p
Abração,
Grélo.