Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2011, 18:13
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Zeca,
    E o lance das rodas livres, vc concluiu ? Tinha feito uma lista para compra dos semi-eixos em conjunto mas depois nao se falou mais certo ?

Meu diretor financeiro (eu mesmo) bloqueou todos os projetos de grande porte pro Taxi... a RL foi um deles :?

A verba está sendo desviada pra F75 :torcendo:
  • 11/05/2011, 18:22
    AnBeLuZuK
    Opa, pretendo fazer isso ai, quer repassar o material que ja tem ?
  • 11/05/2011, 23:31
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Opa, pretendo fazer isso ai, quer repassar o material que ja tem ?

Anbeluk,

Eu só tenho a RL e o cubo de roda aqui. nao é muita coisa.... falta o semi-eixo e a homocinetica.

Ainda nao me decidi se vou continuar ou desistir, mas por enquanto vou manter as peças por aqui mesmo. beleza?
  • 04/06/2011, 20:36
    ALEXKALIL
    Ola zeca

como voce feaz z colocacao dos dois amortecedores de direcao?

Voce nao usou os olhais do munhao para colocar os mb 608?

Estou copiando o seu sistema mas estou usando os terminais do troller.

Aguardo resposta

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...230397&thumb=1
  • 06/06/2011, 22:19
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por ALEXKALIL Ver Post
    Ola zeca

como voce feaz z colocacao dos dois amortecedores de direcao?

Voce nao usou os olhais do munhao para colocar os mb 608?

Estou copiando o seu sistema mas estou usando os terminais do troller.

Aguardo resposta

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...230397&thumb=1

Abri os furos dos munhoes com broca conica, numa fresadora ate chegar na medida dos terminais de direcao do MB608.
    Mas se vc abrir o furo pra medida do 608 nao vai conseguir colocar os terminais do troller... vai ficar muito aberto.

Pode copiar... depois te mando o boleto do Copyright© :odedo:
  • 06/06/2011, 22:31
    zeca_cj
    Esse fds rolou trilha...

a aventura comecou semana passada qnd deixei o jipe no eletricista pra fazer uma revisao e instalar meu compressor ARB. O eletricista enrolou e atrasou o servico. Queria ir pegar a estrada pra Alagoinhas/BA sexta as 15h com o primeiro grupo mas o carro so ficou semi-pronto do servico quase 23h. Oh Raiva.

Quase desisti de fazer da programacao, de tanta raiva e desgosto pelo servico que o cara fez no carro. e pra piorar toda a situacao, eu ainda estava com uma homocinetica quebrada. Lado carona.

Fiquei ate quase 00h procurando minha chave soquete 36mm pra sacar a homocinetica e nao achei e fui dormir pensando se iria ou nao pra trilha com o carro 4x3.

Sabado acordei 5h da manha decido; e 6h estava na estrada. 120km de viagem e chegamos pontualmente pro inicio do evento. so deu tempo de deixar as malas no hotel e seguir pro encontro da trilha.

Muitos carros, certa desorganizacao e muita gente embreagada... tirando isso, a trilha foi boa! O clube que participo se manteve sempre unido e solicito as dificuldades.

Nao gravei videos nem tirei fotos... So tenho as lembrancas de um FDS cansativo porem recompensante e algumas fotos que consegui pegar do arquivo de outros participantes.

PS> Fiz a trilha toda 4x3 andando muito melhor que gente 4x4 :p

https://lh5.googleusercontent.com/-9...0/DSC_0576.JPG
    https://lh4.googleusercontent.com/-Q...0/DSC_0588.JPG
  • 06/06/2011, 22:35
    ALEXKALIL
    1 Anexo(s)
    Oi zeca

eu nao vou abrir os furos. Aminha duvida e como voce fez para colocar os dois amortecedore de direçao. Pelo que vi nas fotos tem um suporte ligado nos furos do munhao. Como é estes suporte? Sao soldados ou parafusados? O furo e conico?Anexo 296315
  • 06/06/2011, 23:02
    xicoffck
    animaal essa primeira foto!

e parabéns pelo veiculo 4x3 hahaha
    tas no forum errado, vai pro 4x3 brasil

hahaha

abraços
  • 07/06/2011, 01:06
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por ALEXKALIL Ver Post
    Oi zeca

eu nao vou abrir os furos. Aminha duvida e como voce fez para colocar os dois amortecedore de direçao. Pelo que vi nas fotos tem um suporte ligado nos furos do munhao. Como é estes suporte? Sao soldados ou parafusados? O furo e conico?Anexo 296315

Alex,

Nao aconselho copiar o amortecedor do lado carona... ele acaba sendo esmagado pelas barras de direcao qnd a suspensao do lado carona fecha.

To sofrendo com esse erro de projeto pois nao tive tempo de aprimorar.

Minha ideia é copiar os amortecedores do Wrangler, que sao presos na barra que vai de roda/roda pra carcaca do diferencial
  • 07/06/2011, 01:08
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    animaal essa primeira foto!

e parabéns pelo veiculo 4x3 hahaha
    tas no forum errado, vai pro 4x3 brasil

hahaha

abraços

Rpz.. dirigir 4x3 é dose! o carro puxa muito a direcao por conta do bloqueio!!!

E pra piorar, eu baixei somente a calibragem dos pneus que estavam tracionando. ou seja, fiquei com 3 pneus com 5lbs e 1 com 16lbs pra arrastar menos na lama.

4x3brasil foi fod# hehehehehe
  • 07/06/2011, 10:47
    xicoffck
    putz eu imagino, deve ser muito ruim mesmo andar assim...
    mas pelo menos mostrou que o Rf é valente e saiu bem mesmo 4x3!

abs
  • 19/06/2011, 13:58
    zeca_cj
    Ontem (Sabado) teve trilha!!! :euforico:
    Sexta fui sacar a homocinetica pra trocar, qnd sacei tive uma surpresa!
    O que quebrou nao foi a homocinetica. Foi o semi-eixo :shock:

Quebrou bem no estriado da homocinetica, inclusive um pedaco do semi ficou preso nela.

Analisando o que poderia ter causado essa quebra, cheguei a conclusao de que a quebra foi resultado de um servico mal feito por mim mesmo. Vou relatar.

Cerca de um mes atras eu troquei uma homocinetica, como ela estava presa no semi-eixo eu tive que dar umas marretadas pra saca-la. Acrdito que essas pancadas de marreta (que nao foram poucas) causaram stress e micro-fissuras no semi-eixo. Tanto que, a peca quebrou justamente onde eu havia batido.

alguem concorda? ou tem alguma outra explicacao?

Lembrando que os semi-eixos sao os t-rex bone da ensmec.

Seguem fotos

https://lh6.googleusercontent.com/-r...0/IMG_7145.JPG

https://lh5.googleusercontent.com/-c...2/IMG_7143.JPG

Liguei pra um amigo que tem um par de reservas, busquei na casa dele. montei com uma homocinetica nova. Terminei o servico 2h da manha e fui dormir.

Resenha da trilha no post a seguir!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:05.