Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2011, 22:43
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por RubensVilela Ver Post
    Noooooooooooooooooooooooooooossa!!!!!! Vai ter um tópico só pra ela no hardcore??!?!?!
    :pipoca::pipoca::pipoca:

Rubens... Um topico pra ela, possivelmente sim! No Hardcore nao sei.... Nao to nesse nivel ainda nao!!

Amanha o caminhao prancha ja pega a éFe na casa do cara e leva pra empresa de meu "socio"na empreitada.

Jaja eu abro um topico pra relatar!

Em tempo, o Taxi nao ficará abandonado!
    Sabado q vem ja faco outra trilha com ele!!! :D
  • 08/05/2011, 11:53
    RubensVilela
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Rubens... Um topico pra ela, possivelmente sim! No Hardcore nao sei.... Nao to nesse nivel ainda nao!!

Amanha o caminhao prancha ja pega a éFe na casa do cara e leva pra empresa de meu "socio"na empreitada.

Jaja eu abro um topico pra relatar!

Em tempo, o Taxi nao ficará abandonado!
    Sabado q vem ja faco outra trilha com ele!!! :D

A éFe já é 4x4? Tem motor? Depois posta aí mais fotos pra agente conhecer mais o novo brinquedo.

Abs,
  • 08/05/2011, 18:55
    M-Beltrame
    Citação:

Calma Beltrame.. o projeto inicialmente sera low cost. nao queremos gastar muito de vez.
    O meu pai fala a mesma coisa quando eu falo para nos fazermos algo no jeep :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Vc falou q vc ainda não esta no nível hard core mas eu discordo pq o taxi já é melhor doque alguns carros de lá:cool::cool::cool::palmas:

T+
  • 09/05/2011, 20:33
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    O meu pai fala a mesma coisa quando eu falo para nos fazermos algo no jeep :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Vc falou q vc ainda não esta no nível hard core mas eu discordo pq o taxi já é melhor doque alguns carros de lá:cool::cool::cool::palmas:

T+

Quem sabe um dia eu chego la!!!
  • 09/05/2011, 20:40
    zeca_cj
    Hoje recebemos a resposta da consulta ao Detran sobre a situacao do carro. Sinal Verde pro projeto. o carro nao é baixado no Detran!!!

Ja comecamos a desmonta-lo. Devo abrir um novo topico???
  • 09/05/2011, 21:46
    RubensVilela
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Hoje recebemos a resposta da consulta ao Detran sobre a situacao do carro. Sinal Verde pro projeto. o carro nao é baixado no Detran!!!

Ja comecamos a desmonta-lo. Devo abrir um novo topico???

SIM!!! Qual o pré-projeto? :twisted::twisted:
  • 09/05/2011, 22:37
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por RubensVilela Ver Post
    SIM!!! Qual o pré-projeto? :twisted::twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...loucas-v8.html
  • 09/05/2011, 23:57
    ALEXKALIL
    Ola zeca

qual foi a oficina em salvador que fez esta suspensao e os eixos do taxi37 para voce?

Abraço
  • 10/05/2011, 00:04
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por ALEXKALIL Ver Post
    Ola zeca

qual foi a oficina em salvador que fez esta suspensao e os eixos do taxi37 para voce?

Abraço

Alex,

Nao foi assim tao facil. Como escolher um produto na prateleira do mercado.

Foram alguns anos de pesquisa e desenvolvimento com um mecanico de confianca e que tem uma boa infra estrutura de equipamentos.

o que exatamente vc quer saber? Talvez eu possa lhe ajudar melhor, pois muito do trabalho foi idealizado por mim.
  • 10/05/2011, 22:06
    zeca_cj
    Ja estava procurando a um tempo e finalmente achei e comprei!

Alternador 120AH da linha GM! :D
  • 11/05/2011, 09:22
    zeca_cj
    Rubens e Natanael,

Alguma novidade sobre o Calango ou Lagartixa II desse ano?

Pergunto pra poder me planejar... inclusive quero lhes informar que estou mudando um pouco meus planos. Inves de ir com o Troller, quero ver se vou com a F75.
  • 11/05/2011, 18:01
    AnBeLuZuK
    Zeca,
    E o lance das rodas livres, vc concluiu ? Tinha feito uma lista para compra dos semi-eixos em conjunto mas depois nao se falou mais certo ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:34.